Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 65424 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Elogio do Pecado ...

Ela é uma mulher que goza
celestial sublime
isso a torna perigosa
e você não pode nada contra o crime
dela ser uma mulher que goza

você pode persegui-la, ameaçá-la
tachá-la, matá-la se quiser
retalhar seu corpo, deixá-lo exposto
pra servir de exemplo.

É inútil. Ela agora pode resistir
ao mais feroz dos tempos
à ira, ao pior julgamento
repara, ela renasce e brota
nova rosa

Atravessou a história
foi queimada viva, acusada
desceu ao fundo dos infernos
e já não teme nada
retorna inteira, maior, mais larga
absolutamente poderosa.

Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!

A poesia anoitecida é uma mulher que se entrega na penumbra. Não é vergonha de se mostrar, é vergonha de ver demais.

Eu tenho a maior admiração pelo homem fiel. Eu acho que o homem e a mulher deviam ser fiéis. Toda vez que alguém trai alguém, há um choque no universo.

Só o último amor de uma mulher pode igualar-se ao primeiro amor de um homem.

¨Com mil homens se forma um acampamento, com uma mulher se forma um lar¨

Te vejo sempre em meus sonhos.
E que outra mulher além de você
ha de abrilhantar os meus sonhos?

Uma mulher em harmonia com seu espírito é como um rio fluindo. Ela vai onde vai sem pretensão e chega ao seu destino para ser ela mesma e somente ela mesma.

Toda mulher em fase de lua cheia não aceita amores minguantes.

A mulher traz no sorriso
Verdadeiro paraíso
Ornamentado de flores...
Já nasceu predestinada
Para ser admirada
E aliviar nossas dores.

O Homem burro faz sua Mulher sentir ciúmes de outras Mulheres... O Homem inteligente faz as outras Mulheres sentirem inveja da Sua.

"O espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite. Não importa onde estejamos, a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas."

**Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração.
Deixamos crescer o cabelo e o usamos para esconder nossos sentimentos.

**"0 arquétipo da Mulher Selvagem, bem como tudo o que está por trás dele, é o benfeitor de todas as pintoras, escritoras, escultoras, dançarinas, pensadoras, rezadeiras, de todas as que procuram e as que encontram, pois elas todas se dedicam a inventar, e essa é a principal ocupação da Mulher Selvagem. Como toda arte, ela é visceral, não cerebral. Ela sabe rastrear e correr, convocar e repelir. Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente. Ela é intuitiva, típica e normativa. Ela é totalmente essencial à saúde mental e espiritual da mulher."

“Nada frustra mais a mulher do que aquela liberdade que ela não pediu, que não quer e que não a realiza.”

O Sol é como uma mulher, quando
beijamos seus lábios quentes ela
deixa um pouco de cor por toda parte.

Trate a mulher como uma rainha e ela te tratará como um rei.
Trate ela como um jogo e ela vai te mostrar como se joga.

a mulher pode trair o marido; o amante, jamais!

Tem muita mulher foda se achando meio bosta por causa de homem meio bosta que se acha foda.

“Uma verdadeira mulher compreende que o homem foi criado para tomar iniciativa, e ela age sob essa premissa. É questão de atitude. Estou convencida de que a mulher que compreende e aceita com alegria a diferença entre o sexo masculino e o feminino será, sem fingimento ou cuidado expressivo, feminina”

O nome dela é mulher...

Ela sorrir como se nunca tivesse chorado...
Ela chora como se nunca tivesse sorrido...
Ela faz amor como se fosse a primeira vez....
Se for de amar, ama quantas vezes precisar com a mesma intensidade...
Ela se doa, se empresta para uma amizade verdeira com a mesma essência de uma criança inocente.
Os olhos da sua alma é só amor, e essa palavra, ela veste com muito nobresa e louvor.

Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria...