Jeito de Menina com Olhar de Mulher
"Sentia-me linda quando ele me deixava livre. Gostava desse meu jeito avassalador de encantar e me deixar sorrir. Andava, pensava, dançava e fazia minhas escolhas. Gostava tanto que me deixou livre. Foi quando descobri que gostava mesmo era daquele jeito estranho que ele tinha de me proteger."
-Aline Lopes
"Já acostumei com meu jeito atrapalhado de falar, de gostar, de sorrir, de amar. Para que ser diferente, para que ser igual, quero somente ser eu."
-Aline Lopes
Eu dirigi a noite toda por ruas que não curvariam
Mas de algum jeito elas me trouxeram pra cá mais uma vez
Para o lugar onde perdi minha alma e o lugar onde perdi os meus sonhos
Eu queria apenas queimar esse lugar que um dia chamei de felicidade....
Teria sido tudo tão fácil
Se apenas me fizesse chorar, mas está rasgando meu coração...
Foi uma noite difícil, só isso!
''Se você é feliz do jeito que é , não ligue pra opiniões de pessoas hipócritas afinal de contas recalcadas não se importa com sua vida e sim quer sempre te dominar querendo ser aquilo que não é , então a opinião boa de se fazer é ignorar aquelas pessoas que não querem o seu bem'' .
Tem pessoas que mesmo longe, se fazem presente.
É como minha mãe dizia: “ Quem quer dá um jeito, quem não quer uma desculpa!”
Do jeito que eu era naquela época, eu não ia chegar a lugar nenhum. Mente vazia mesmo. Vazio.
(Mano Brown)
Ela é como o vento bagunçando tudo aqui dentro... passando por mim de um jeito que tirou tudo do lugar..meu coração, meus pensamentos, minha história, minhas memórias e até a minha paz... queria ao menos que de vez enquando ela passasse denovo... e assoviasse meu nome baixinho na janela e tocasse meu rosto trazendo o gosto dos beijos que um dia ela levou embora de mim....
Ok! Sou rotulado, vivo do meu jeito, sendo o que sou e fazendo o que posso. Mas eu gosto! sou diferente, sou louco e agradeço pelo elogio.
Mas só exibo os rótulos de quem está ao meu alcance, de quem tem acesso a minha vida, pois nao tenho outros. O resto não me preocupa, pois não me alcançam o suficiente pra me atingir. Meio irônico, mas é engraçado. Silêncio é a melhor resposta pra ignorância, mas é difícil segurar a risada as vezes!
Não sei se foi seu sorriso, sua pele, ou se foi seu jeito. Você me conquistou tão simples em tão pouco tempo.
Você tem um sorriso maravilhoso que causa inveja, mesmo assim continue sorrindo.Você tem um jeito carismático que causa inveja, mesmo assim continue carismática. Você tem um coração caridoso que causa inveja, mesmo assim continue ajudando. A felicidade da inveja é te ver lá em baixo. Por isso não deixes de ser feliz.
Não deixes que a inveja tire sua paz. Sua luz incomoda só aquelas pessoas que vivem nas trevas. Não desanimes com o negativismo das pessoas sem luz. Você é amada por muitos e por Jesus.
Plantei no chão do seu peito, minha semente de paixão, reguei com cuidado, muito jeito e educação, hoje estou enraizado de amor dentro do seu coração.
Seu trabalho perde o sentido quando você está no lugar certo do jeito errado ou do jeito certo no lugar errado.
Com a ajuda do outro ou sem a ajuda do outro
A Vida sempre dará um jeito de te dar aquilo que você pensa e faz por merecer
Continue …
Ter alguém que critica teu jeito,
E ajudes no teu defeito;
Agradeças a todo instante,
Isto sim é edificante.
Ói eu aqui otra vez, querido Amigão, fazendo uma reclamação...
Desculpe, mas essa gente, tem jeito não...
Não dá pra entender até onde vai o nível dessa "gente"...
Faz besteiras a não mais pode, e depois reclama da vida, mas não faz o que deve,
e só capricha no que não deveria fazer, mas faz...
PEDIDO PARA MEU AMIGÃO
Marcial Salaverry
Amigão, meu querido Amigão,
te peço de coração...
Para minimizar o prejuizo,
que ponha um pouco de juizo
na cabeça desses alucinados,
que com atos desalmados
levam tanta dor,
espalhando o terror
pra tanta gente inocente,
que sequer pressente
o que está acontecendo,
e a teu lado já vai aparecendo...
É terrorista, é fanático religioso,
é traficante, é assaltante perigoso,
sem falar em doidos que só querem guerra,
e mais a humanidade se enterra...
Caramba, só pensam em maldade...
Cadê a solidariedade, a fraternidade...
Assim estamos, sem saber pra onde vamos,
como nossos animais e nossa Natureza,
que são artigos em extinção...
Falando em Natureza, Amigão querido,
concordo que ela tem que se chatear,
tanto a estão a maltratar...
Mas porque tanto assim se revoltar?
Tornados, furacões, tsunamis, inundações...
Sabe Amigão, começo a pensar
que Você está pensando em tudo recomeçar...
Pode até ser uma boa idéia, só que vai precisar
barro de melhor qualidade arranjar,
para o bicho homem melhorar...
Desculpe a falação,
mas estou muito triste, querido Amigão...
Claro que não é contigo,
mas entender não consigo
o que se passa com o ser humano,
que não consegue ser humano...
Às vezes me pergunto se prefere seu jeito imponderado com beijos torrenciais ou meu jeito controlado de amor perene. E penso que se somarmos tudo teremos a combinação perfeita que todos almejam: Tempestades de amor. Seu ciúme bobo não vai estragar tudo porque meu bom senso não vai permitir. Minha falta de coragem para sair de casa não vai impedir de termos a melhor das noites porque sua alegria de viver vai sobressair. Emocionalmente a gente se equilibra. Nos outros pontos a gente se equivale. Pessoalmente não há quem diga. Internamente não há o que nos falte. Nossas dúvidas talvez sejam as mesmas e impeçam as nossas vontades. A pequenez das nossas incertezas se contradiz com a nossa grandiosidade. Não seriamos complemento, mas o que supera as expectativas e leva à verdade. Nossos sorrisos tem o mesmo brilho, compactuamos da mesma lealdade. Estranhamente somos iguais e diferentes. Seus braços parecem ter o tamanho certo para mim e eu pareço me encaixar em você. As surpresas que te causo são as que você sempre julgou merecer. As emoções que me provocam são as que sempre desejei receber. Fomos cultivados no tempo certo um para o outro. O tempo aprimora nossas qualidades e ressalta nossa elegância. Somos politicamente incorretos, mas socialmente adoráveis. Queremos um ao outro por perto, mas estamos seguros em nossa liberdade. Já nos perdemos no afeto, mas falta nos conectar na realidade. Sobram pensamentos, emoção, palavras, pele e vontades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo