Jeito de Falar
Brincar é bom, sem métodos melhor, e, se não tiver jeito, a imaginação te livra das obrigações insensatas das responsabilidades que fogem da necessidade real.
Olha amor
Já se passaram muitos Janeiros, mas eu ainda me lembro do jeito que você me tocou só com o olhar, foi o toque mais profundo que marcou minha vida.
Hoje há quem diga, que só de ouvir seu nome, meus olhos sorriem intensamente.
Se isso não for amor?! Então eu não sei o que é amar!
"Só sei que se eu tivesse certeza que existe outra vida, eu escolheria nascer mil vezes se fosse pra te encontrar."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 12/10/2018 às 00:10
As vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera. Ele nós permite até chorar e ter que enfrentar a guerra, a gente só precisa entender. Deus prova aqueles que são escolhidos. Não pense que ele não te ama, mas é que ele tem um propósito contigo, Deus pode permitir o choro, + depois consola, pode permitir a dor, mas depois ele cura, pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final, Deus pode permitir a queda, mas depois levanta, pode permitir a seca e depois manda a chuva, pode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega com a vitória! ❤️
será que eu nasci pra sofrer por ele? Será que ele nunca vai me olhar do jeito que eu olho pra ele?! Chega! Ja passou da hora de eu esquecer esse amor platônico.
“Paira no ar uma dúvida, tão grandiosa quanto Júpiter, que o país do jeitinho não tenha mais jeito”.
Nem tudo que é importante para você é importante para todo mundo. Cada um tem seu jeito de relaxar, alguns preferem o conforto da casa, outros a rua agitada. Mas o que te faz se sentir vivo? Ser simples é uma qualidade, é quando você vive a sua vida de maneira que melhora sua qualidade de vida, sua qualidade de pensar, também. Talvez o simples seja o mais extraordinário das coisas que existem.
Muitas vezez....
O gemido vem...
Vem de um jeito...
Que dói....
Mas como dói....
Doi no peito...
Ata a gravata e quase nos mata...
E vem....
Expremido e repremido....
Porque a boca...
Jamais consiguirá expressar...
Com palavras....
O que a alma sente....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa..
Toque
Rendida...
Do jeito que arquitetei...
No toque...
No escrito...
No olhar...
No admirar...
Tão pertinho dos olhos...
Tão presente de mim...
Tão presente dos meus dedos...
No Real em sentir...
Quando te vi...
Imaginei...
Desejei...
Desenhei...
Um toque...
Um Paladar....
Um Saborear...
Aos poucos o verso príncipal vou escrevendo...
A linha que escrevo em teu corpo...
Pinto de colorido ofuscado...
Milimetricamente....
Percebo e cambaleio...
Alegria dar e sentir prazer...
Preciso de algo mais...?
Sim...
E como preciso...
Pelo verso...
Pelo poema...
Pela poesia..
Principalmente por ti...
Quem ama...
Saceia...
E balbucieia....
Pele lisinha...
Menina dos meus olhos...
Se és minha canção ou não...
Nessa noite...
Entrego-te meu coração...
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A expressão “um dia” é uma das mais perigosas; esconde na verdade um código especial, um jeito diferente para se dizer “nunca”. Veja tudo o que deixou para “um dia”... a aula de surf, o salto de paraquedas, a viagem de mochila, a visita àquela tia, o inglês, a curso de culinária, etc. Cuidado com o que fica para “um dia”. Defina da data, coloque a meta, realize!!!
Em lugar algum do mundo, haverá alguém que me faça tão bem quanto você me faz, eu amo seu jeito, sua voz, seu olhar, seu sorriso, sua chatice, enfim... Amo você
BOM DIA!
Acordo cedo com a passarada
D’alvorada vejo toda a magia
Sacode-me com jeito, a poesia
E abre-me a manhã iluminada
Estremunhado pela madrugada
Vou, louvando a todos mais valia
Afagando meus votos de alegria
Com voz torpor do sono deixada
Senhor! Gratidão por mais este
Avidar! Que seja sem abrolhos
Dá-me amor e agrado por guia
E reserva também, ó Pai Celeste
Ventura, sonhos aos bons olhos
E aos aqui ledores: - o bom dia!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03/12/2020, 08’58” – Triângulo Mineiro
Apesar de minha delicadeza, sou mais forte que você. Apesar de meu jeito de criança, brincadeira tem limite. Apesar da minha inteligência, finjo-me de inepta para ver até onde isso tudo vai.
Flávia Abib
Existem muitos jeitos fáceis de morrer, difícil mesmo é encontrar o jeito certo e honrar os principios da vida.
E do nada me vem o seu sorriso e o seu jeito lindo de me olhar e quando percebo estou sorrindo também..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp