Quando você se descobre como um ser mortal, você descobre a natureza humana. E aí você aprender que só depois de se conhecer de verdade você consegue conhecer o outro, para então descobrir o Amor... e o Eterno.
Quando decidimos amar alguém, assinamos um contrato que vai além do papel físico e da matéria. Esse contrato é feito no coração e marcado com nossas impressões digitais, registrado com o som marcante vital na linha universal do cosmo.💕
Pare de espalhar tragédias. Pare de julgar, fazer intrigas e se meter na vida dos outros. Em vez disso, seja solidário e você nunca mais será solitário. 🌷