Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

não me presto a porres
insensatezes
agonias de amor
ou dilemas da alma

hora matemático
hora lunático
mas sem nada a perder
a não ser o tempo

a leviandade do pensamento
não posso controlar
puros desejos
para quê camuflar

se tudo que tenho é a certeza
de que na vida o amor é a beleza
que há em tudo
incluindo, especialmente você....

Inserida por OscarKlemz

" Em minha metamorfose, voo atrás de beijos, mas não rastejo por amor, dessa fase já passei...

Inserida por OscarKlemz

" Portanto ame
é sempre possível,
amar cada vez mais
até saber que sem amor
ninguém é nada
e a vida só vale
o amor que se tem...

Inserida por OscarKlemz

" É preciso entender que o abraço cura, o sorriso aquece e o amor é a melhor coisa que pode nos acontecer...

Inserida por OscarKlemz

" E se for amor,
que se foda o resto...

Inserida por OscarKlemz

" Se o amor fosse vivido de fato e tivesse um par, ele jamais seria uma secreta angústia, seria portanto, amassos, abraços, compassos, reciprocidade, não seria apenas falado, cantado, homenageado, seria verdadeiro e por inteiro, felicidade...

Inserida por OscarKlemz

" A vida impôs que fosse forte,
apesar do cupido,
a flecha não era de amor...

Inserida por OscarKlemz

Se não conquistarmos independência financeira e o amor da vida da gente até os cinquenta, o certo depois é ficarmos de olho, somente na aposentadoria...

Inserida por OscarKlemz

" Hoje o amor toma conta
e sabe fazer sorrir
amanhã pode ser até que chore, faz parte
a arte é cultivar
florescer, inundar
pares que combinam sempre provarão
que o amor é sem querer,
o melhor querer que podemos desejar...

Inserida por OscarKlemz

" O amor é sem querer,
o melhor querer que podemos desejar...

Inserida por OscarKlemz

" Quem é ele , esse novo amor?
se de todos vividos, já somos passados
se de alguns ainda restam lembranças
se de esperas não podemos viver
quem é esse novo amor?
seria o perfeito
o esperado,
o para sempre.
ou seria mais um para a conta dos perdidos
para a esteira das ilusões
afinal vale a pena investir nesse novo amor, ou faremos como antes, duvidando de tudo, dando motivos para ele também acabar....

Inserida por OscarKlemz

" Há quem ama com a cabeça e o coração e outros que amam também com a alma e esse amor de alma, não tem comparação.

Inserida por OscarKlemz

Asas do Coração - ⁠O amor não Morre
No silêncio de uma estrada vazia,
Eu carrego as memórias, a dor e a poesia.
Teu sorriso ainda é o sol do meu dia,
Mas as borboletas já voaram, fugiram pra outra sintonia.

E o vento sopra, traz seu perfume,
Mistura saudade com o amargo do ciúme.
Será que o tempo cura ou só disfarça?
Se o coração insiste, a razão já não basta.

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
Mas às vezes volta, feito chuva no verão.

Te vi de longe, de mãos com outro alguém,
E percebi que o destino brinca também.
Mas quando nossos olhos se cruzaram no vento,
Foi como se o passado gritasse no silêncio.

E as borboletas voltaram a girar,
Cada lembrança fez meu peito chorar.
Será que ainda há espaço pra nós dois?
Ou esse jardim ficou pra depois?

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
Mas às vezes volta, feito chuva no verão.

Se eu pudesse voltar, te daria mais de mim,
Cuidaria do nosso amor como o mais belo jardim.
Mas agora só me resta o eco da tua voz,
E essas asas quebradas que ainda voam por nós.

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
E às vezes renasce, no fim da escuridão.

Inserida por kauanpinheiro

No frio deste inverno
Aqueci o meu coração
Com as palavras do teu amor.
Toda dor que habitava em meu peito
Deixei a tempestade levar.
A tormenta já passou
Você trouxe a primavera!
Flores!
Com você tudo são flores!

Inserida por jairomielnik

Quando a gente abre a cortina, a luz aflora. Quando a gente abre o coração, o amor aflora. Quando a gente abre a mente, a natureza aflora.Tudo no seu tempo. Cada um tem seu momento. Pra abrir a cortina do jardim da emoção.

Inserida por netomontana

Espalha o amor por onde caminhares. O amor é um dos valores que carregamos dentro da mochila e devemos semeá-lo no jardim da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Quanto mais você fugir do amor, mais ele estará ao teu lado a te esperar, para no momento oportuno te entregar flores

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Gloxínias coloridas
ao meu redor,
Sou a poetisa
do teu amor,
Tenho paciência
de esperar,
A iniciativa é você
quem vai tomar.

Os meus beijos
são bem melhores
do que licor,
A minha cintura
as tuas mãos
irão domar,
Prefiro te esperar,
a iniciativa
não vou tomar.

Gloxínias coloridas
no meu destino,
neste caminho
que sobrevivemos
desde muito cedo
obrigados ao vício
da letal da unitária
responsabilidade
solitária pelo amor
e renunciar o andor.

Lidar comigo não
tem nenhum segredo,
e trocando em miúdos:
Quero amar sem medo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não adianta encontrar o passageiro para o avião e não ter um aeroporto digno de se pousar, (uma metáfora do amor).

Eu tentei pegar seu coração para mim, não importava se seria egoísta, apenas precisava parar de doer... literalmente.
Você me via vomitar flores banhadas no sangue metálico e vermelho. Eram suas favoritas, tulipas brancas.
Mas você não percebeu querido, estava ocupado tentando encontrar as flores perfeitas para dar ao seu amor.
Não procure mais, eu virarei o buquê mais lindo.