Jardins e Flores de Amor
A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade
Seus dias florescerão como flor
em primavera sempre no coração
tenha sempre um olhar de amor
vendo no outro um irmão.
Para cada mulher uma flor
porque uma flor ela é
linda e símbolo do amor
enfrentando a vida com fé
Uma rosa para você - mulher
que hoje chorou e sorriu,
trabalhou, lutou e sozinha
a sua batalha ninguém viu
Saiba que nada é em vão
a vida precisa continuar
descanse na fé o seu coração
porque o que for mal há de passar
🍂
…
O amor
é sábio, caminha,
mas eu sei
que a vida corre!
A flor
muitas vezes morre,
sem conhecer
sua estação
"A falta de confiança faz até mesmo um grande amor acabar"
@M.FLOR.OAMOREMCARTAZ
Eu acho que é verdade. Mas será que o problema não começa na infância? O mundo não está preparado pra ser bom com ninguém. E a infância é a principal seta de escolhas do futuro...Mas principalmente de opções que foram determinadas na infância ou até mesmo muito antes de nascermos. No final a ausência de confiança pode não ser culpa de ninguém, e vice e versa.
Como lidar com algo assim?
Sei que se permitir amar mesmo que soframos é uma das opções mais eficazes. Ainda sim, antes de qualquer coisa nesta vida é preciso muita, mais muita coragem mesmo.
Tem que ter coragem para amar, para confiar....Ainda mais nas condições do mundo atual.
minha flor, seu amor , meu amor,
é o que sempre quis,
minha flor, seu amor, meu amor,
só me faz feliz!
Ei, menina, deixe sua energia fluir, seu coração florir e seu amor florescer. Deixe que o tempo cure tudo, ajeite tudo e coloque todas as coisas em seu devido lugar. E o que tiver que ser, será, mas você jamais deixará de ter essa beleza no olhar, esse jeito bonito de encarar os desafios, despertar a beleza do mundo e atrair pessoas boas enquanto afasta aquelas que não contribuem para a sua caminhada. Continue seguindo firme, forte e bonita, com a elegância de gargalhar alto e no tom certo de quem sabe viver a vida. É isso que a transformará naquilo que quiser ser. Ainda bem!
Criança é uma mistura de amor, flor de laranjeira, doce de brigadeiro, lápis de cor, céu estrelado, sol no amanhecer, chuva fininha no telhado, vento no rosto, banho de cachoeira, canto de pássaros, dia de festa...
