Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
"O segredo está em regar, mas não adianta regar no deserto terra seca não nasce flores e sim cactus, nos talos das flores tem folhas nos cactus espinhos"
"A tempestade e a madrugada escura impediram os discípulos verem Jesus com os olhos carnais, por isso temeram que fosse um fantasma, porém Pedro mesmo afundando olhou com os olhos da fé ,tudo depende de como você enxerga em meio a tempestade"
A junção de palavras aleatórias fazem do conjunto uma frase? Não. A junção de ideologias que não dialogam umas com as outras, te fazem mais inteligente? Também não. Lembre-se da sua identidade, no Reino de Deus não há meio termo.
Não podemos nos esquecer de ter fé em Deus. Coisas ruins vão acontecer, desafios irão vir. Mas no meio de tudo isso, não se pode deixar de acreditar. Lembre-se de que ele é a perfeição e os seus planos estão além do nosso entendimento. Permaneça fiel.
Uma das coisas mais belas da vida é que, é permitido errar. Não que erraremos de propósito, mas que percamos o medo de arriscar.
Em meio a uma conversa sobre pregações, um rapaz me disse: ‘Deus não mandou apenas ler a bíblia, e sim meditar’. Isso me despertou, quem ler esquece, mas quem medita guarda e convive com o conhecimento.
Imagina se os pecados fossem todos listados… Seria muito fácil seguir a Cristo não acha? Cuidado com a religiosidade, o pecado é sorrateiro e muitas vezes sem rótulo.
Não busque reciprocidade, ou terminará frustrado. Amar é cuidar sem receber nada em troca. Embora também precisemos muito de atenção, ou um abraço. É difícil não é ?
Por isso dizem que amar não para qualquer um.
Quando você rir involuntariamente só de olhar para o rosto dele(a). Você tem um amigo(a). Quando um sente o que o outro(a) esta sentindo! Você tem um amigo(a). Quando vocês se deslocam por horas, dias ou até mesmo não largam o telefone, só para tentar faze- lo(a) sorrir! Isso é amizade. Quando os momentos mais incríveis da sua vida e os mais terríveis acontecem e ele(a) está lá! Você tem uma amizade que nada na terra pode separar. Amizade é tudo que o ser humano não pode deixar passar, cuidar com respeito e carinho. Por que a vida passa, mas a amizade viaja através da história.
Feliz dia do Amigo.
"Nunca plante uma semente de esperança dizendo eu ti amo...
Pra um dia colher uma raiz morta dizendo mi esqueça"!!!
A vida é um jogo onde se perde e ganha. Mas, se perder, aproveite e continue para conquistar a vitória.
Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp