Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Preocupe-se menos. Sorria mais. Aceite críticas. Assuma responsabilidades. Fique quieta e ouça mais. Ame a vida. Aceite mudanças. Sinta-se bem de qualquer maneira.
Não desista dos seus sonhos.
Corra atrás, não pare no tempo;
Viva o hoje, porque o ontem não volta e o amanhã não se sabe.
Viva um dia de cada vez, não tenha pressa e acredite em você, pois você foi o único que esteve ao seu lado o tempo todo.
Um dia
Um dia vai aparecer alguém que vai parar com tudo, que vai te fazer mudar de rotina, mudar de pensamentos, um dia alguém vai deixar de ser só um alguém e vai ser a pessoa que você tanto espera, que não vai mais sair da sua cabeça, que quando você lembrar dela, um sorriso bobo no rosto vai vir. Essa pessoa vai te fazer perceber que o mundo apesar de sempre estar girando, ele pára, pára no momento, na vontade de deixar aqueles segundos, segundos eternos. Um dia você vai perceber que alguns defeitos são aceitaveis, mas eles são só aceitaveis porque estão naquela pessoa que é tanto esperada. Um alguém, que de todos os abraços que você já recebeu, nenhum deles se compararão ao daquela que vai ter o abraço no qual nunca será esquecido, nunca será. Um dia você vai encontrar um pessoa que vai fazer do resto do mundo, se tornar apenas resto. Um dia.
O sucesso está no plantio da semente, adubamento e regadura; não importa muito se o agricultor está ou não empolgado. A semente não vê isso.
Os hábitos são os maiores fundamentos que explicam as vitórias ou derrotas dos seres humanos. A seleção deles fará toda a diferença.
Se os Brasileiros parassem para assistir seu país com a mesma empolgação que assistem a novelas, as coisas seriam diferente.
A maioria das pessoas pobres esperam uma oportunidade bater na porta de casa,mas os ricos fazem a sua propria oportunidade e levam oportunidades para os pobres.
Por fora, permaneço estático, como se tentasse absorver a sua dor. Por dentro, sinto-me ao palco, pronto para receber o Óscar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp