Jamais

Cerca de 13874 frases e pensamentos: Jamais

⁠Por mais alto que consigas voar, jamais te esqueças e/ou desprezes aquele que te ajudou a subir quando as tuas asas estavam fracas e nem aquele que não te deixou cair quando as tuas asas falharam no meio do vôo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Jamais alcançará a vitória aquele que não sabe qual o seu objetivo ou perdeu o alvo de vista.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Jamais se arrependa do amor que deu ou da mão que estendeu, ainda que não tenham reconhecido os seus esforços você fez a sua parte, dividiu com o outro o bem que habita em você.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Não se engane, por mais que você tente, jamais conseguirá agradar a todos.

Inserida por CLAUDIANA

⁠A gente amadurece, lapida o que ainda precisa ser melhorado, mas jamais pode perder o entusiasmo, o brilho no olhar e o gosto pelo novo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠O amor não pode ser "cego" porque jamais poderá ser reduzido a um sentimento irracional.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Que a maldade humana jamais me impeça de ser uma pessoa boa.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Jamais espere que alguém tenha por você o mesmo sentimento que você tem por ela, cada um só pode ofertar aquilo que tem, somos semelhantes, mas não iguais.

Inserida por CLAUDIANA

Jamais despreze os conselhos dos mais experientes, o conhecimento⁠ popular, a sabedoria dos antigos e as experiências vividas, escute tudo, conheça bem a história por detrás de cada coisa e aprenda continuamente.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Jamais feche os olhos para os seus próprios defeitos, reconhecer que erra é o primeiro passo para a melhoria.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Tudo muda muito rápido, o momento de agora jamais voltará.

Inserida por CLAUDIANA

Mesmo não sendo adepto à futebol, jamais serei imperceptível, ou tornarei insignificante, tudo e qualquer coisa que faça e deixe o meu povo feliz. Precisamos melhorar em outros setores e nos unir em prol de uma só bandeira, para que o povo seja feliz diariamente...! ️

Inserida por laedicabral

Como é o barco da vida que me conduz... jamais terei medo de mares revoltos ou tempestades... pois foi com eles que aprendi a ser um exímio navegador...!

Inserida por laedicabral

Um país, jamais conseguirá sair de uma crise, quando a corrupção também veste uma "toga". Onde a "Justiça é cega", e insiste em se fazer de cega, para proteger os seus corruptos...!

Inserida por laedicabral

Quem planta mentiras... jamais irá colher credibilidade. É um plantio que não germinará... e a seca total... é simplesmente... vidente...!

Inserida por laedicabral

Jamais deixe de sonhar e de buscar a realização dos seus sonhos. Principalmente quando se tem o dom de transformá-los em realidade. Acredite em você...!

Inserida por laedicabral

A ARTE DE COMPOR MÚSICA: Para que a inspiração chegue... não depende de mim... pois jamais sei... quando e de que forma ela se manifestará. A única coisa que posso fazer... é garantir que em sua chegada... ela me encontre com a mente e o coração dispostos a lhe dar vida...!

Inserida por laedicabral

Quem abandona o demônio... jamais irá para o céu. Tem que aprender a viver no seu próprio "Inferno"...!

Inserida por laedicabral

Dia Nacional da Consciência Negra...? Não concordo e jamais concordarei com tamanha besteira. Eu até concordaria se fosse o "DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA DE RAÇAS E ESCOLHA DE GÊNEROS". Onde as pessoas parassem só um segundo, pra pensar e começar a ter respeito pelo seu próximo. Ou será que o dia da consciência negra foi criado para que o negro tenha consciência de que ele é negro...? "PRECONCEITO", é uma palavra que está instalada e entalada na garganta e no dia a dia do ser humano em todas as áreas e em todas as formas. As pessoas que se sentem por si mesmas, menor do que as outras, ao invés de ficar se fazendo de "coitadinho", deveriam sim, é arregaçar as mangas e ir à luta em busca de seus ideais, através do estudo e cursos de qualificação profissional. Essa sim, seria a forma de passar por cima de qualquer tipo de preconceito. RESUMINDO: As pessoas que se sentem prejudicadas pelo "dito" preconceito, podem trilhar por esse caminho de eliminação de desigualdade (indo à luta) ou continuar sentadas à espera de um milagre, fazendo o mesmo chororô de sempre...!⁠

Inserida por laedicabral

⁠ Jamais se sinta inferior aos outros, pois ate a chuva que cai do mais alto dos céus termina abaixo de nossos pés!

Inserida por joao_augusto_coura