Jamais
Os dias sempre serão controversos, não se repetem jamais, há dia que parecemos está em esteira ergométrica, quanto mais caminhamos para frente, cansamos e somos arremessados para trás, pois caminhe deitado, rasteje mais não fique acomodado
Dizem que o silêncio é a melhor resposta pra tudo. Mas se diante de tudo eu calar, jamais vão conseguir me entender e assim poderem até concordar comigo em muitas situações onde, só eu...somente eu conseguirei expressar.
Por mais alto que consigas voar, jamais te esqueças e/ou desprezes aquele que te ajudou a subir quando as tuas asas estavam fracas e nem aquele que não te deixou cair quando as tuas asas falharam no meio do vôo.
Tem pessoas que jamais vão ter algo na vida que a satisfaz
Por buscarem um perfeccionismo inexistente e um extremo desejo de ter quantidade que geralmente só lhe trarão passagens.
Às vezes por mais que você queira entender o seu semelhante, você jamais entendera oque se passa em sua mente, deixe-o seguir em frente ao invés de questionar coisas que nem ele mesmo consegue explicar, assim ele achará o caminho certo na estrada que ele escolher caminhar.
Lailison Douglas.
Jamais permita-se sentir desamparado por você mesmo. Esse é o pior dos abandonos. É quando você perde a capacidade de reagir ao que te faz mal.
Não devemos esquecer jamais que a hipocrisia e as tontas vaidades da falsa personalidade fazem de nós pessoas torpes, rançosas, retardatárias, reacionárias, incapazes de ver o novo...
A morte tem muitos significados, tanto positivos como negativos. Consideremos aquela magnífica observação do “Grande KABIR Jesus, o Cristo”: “Que os mortos sepultem seus mortos”.
Muitas pessoas, ainda que vivam, estão de fato mortas para todo possível trabalho sobre si mesmas e, portanto, para qualquer transformação íntima.
São pessoas engarrafadas nos seus dogmas e crenças; pessoas petrificadas nas recordações de muitos ontens; indivíduos cheios de preconceitos ancestrais; pessoas escravas do que dirão, espantosamente mornas, indiferentes, às vezes “sabichonas” convencidas de estar na verdade porque assim o disseram, etc., etc., etc.
A Preparação é o intermediário entre o período da Chamada e o cumprimento da Promessa.
Deus jamais nos dará uma missão sem a devida preparação, e o tempo que gastamos para o nosso preparo definirá com que proporção seremos usado.
Enquanto você não entender o valor que tem o conhecimento, o conhecimento jamais se tornará algo de valor para você. Estamos vivendo em uma sociedade que valorizam mais a barriga do que a mente, criando-se assim uma sociedade de dementes.
Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.
Mantemos firmes em perseverança , focados no alvo, não desistamos jamais, o verdadeiro soldado não foge da batalha.
Quando Nós Sabemos que o Divino Pai Eterno Nos Ama, Jamais Permitam que Tirem Nossos Sorrisos e Nossa Paz.
Leitura é tinta que vai pra medula, fica escrito no nosso DNA pensamentos que jamais vão se apagar.
A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.
Uma oposição que se vende , jamais foi uma apenas usou de chantagem, para suprir suas, necessidades, pessoais .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp