Jamais
Lar
Se a casa é onde nos sentimos bem,
Faço ao seu lado minha morada.
Jamais passarei fome ou frio, além
De estar no coração de minha amada.
E pelo seu feitiço deveria ser queimada,
Tal qual as bruxas há anos atrás.
Fez-me um servo em sua jornada
Sou um escravo, mas vivo em paz.
Quando quiser me assassinar, se despeça
Não consigo viver sem teu carinho.
Mas me mate, e que não seja depressa,
Prefiro ser torturado, que estar sozinho.
Flores que surgem em terrenos férteis têm sua importância sim, mas jamais podem ser comparadas àquelas que aparecem em meio às adversidades.
Entenda isso: Jamais haverá no mundo uma igreja perfeita, nem haverá uma igreja certa. Quem procura uma igreja perfeita é quem acha que já é perfeito, que já é mais santo do que todos no mundo. Para quem não quer ser ensinado ou pastoreado, nunca vai existir uma igreja certa, pois ele já sabe tudo.
Nos poetas temos uma missão muito importante nessa época de hoje. A de jamais deixar a beleza e o amor morrer.
Não se perca no *Caminho* das Decisões, siga seus *Instintos* mas Jamais esqueça de pôr na Balanças os *Prós E Contras da Vida,*
Seja Flexível para consigo mesmo e tenha em mente que Mudanças sempre tem que ser voltadas pra si mesmo.
Faça a Escolha que melhor convir pra *Si.*
Bom Dia!!!
A verdade é que eu jamais penso em te perder, eu não sei se eu consigo viver sem você, eu já provei isso pra você; acho que de várias formas e de todos os meios que eu já pude, e a cada dia eu percebo que realmente você faz parte de mim, já faz parte de um pedaço meu e eu sinto que se eu perder você um dia, por qualquer fatalidade que venha acontecer eu não aguento, eu não sei se eu consigo continuar! Então, é que nem eu já te falei, eu prefiro não continuar, eu prefiro morrer junto, sei lá... sumir! Porque é uma dor que não tenho nem como descrever de tão ruim é essa! Que é que eu sinto quando eu vejo o quando eu percebo que eu não posso, que eu não consigo viver sem você, então eu escolhi te amar todos os dias... com ou sem tpm, com ou sem cara feia, com bom ou mau humor, mais eu escolhi amar você do jeito que você é! Para mim você é perfeita, continua sendo a minha baixinha perfeita. Não Precisa mudar mais nada, só me amar mais... Te Amo Amor!!!!
Jamais esqueçamos o propósito a que viemos a esta esfera, chamada mundo.
E o quanto devemos interagir perseverando ao acordarmos todos os dias com o chamado presente.
Eis a formula para coadjuvarmos todos!
E o melhor com respeito.
As vezes perdemos pessoas que jamais terão a oportunidade de voltar, aquela pessoa especial que estava ali, sempre que você precisava de uma boa conversa, um conselho, aquele abraço (putz, aquele abraço apertado, que ajudava a nos aliviar).
Mas, pior do que sentir falta de uma pessoa especial que não está mais aqui, é perder uma pessoa especial que está logo ali, a algumas quadras que dividem você de mim, é triste, querer conversar, sentir o teu carinho, ficar olhando para você e sentir que o meu mundo inteirinho, está bem ali, encostadinho em mim, arrochadinhos como se nunca mais fossem se descolar... e aquele abraço apertadinho que só você tem!? Ah, esse abraço é "dos deuses rsrsrs", era o nosso principal cumprimento, sempre que descia do carro, sentir aquele abraço, que me tirava qualquer tormenta, o abraço que eu não queria deixar de sentir nunca! 😮💨😿
Perder alguém que faz sua vida ser a melhor possível, mesmo em dias tristes é o pior sentimento que existe!💔 Pois é aquele momento que sei, que jamais voltará a acontecer!💔😢😔
Ter você, mesmo que por pouco tempo, foi o melhor momento para mim! Me desculpe pelo desabafo, me desculpe por não ter sido uma mulher melhor para ti.
Que Deus abençoe e te proteja sempre!
Nossas cicatrizes
Enfim, faz tanto tempo, fui feliz, tive os momentos mais românticos que jamais esperei que teria, só não contava com minha auto sabotagem.
Nossas cicatrizes nos dizem quem somos
E é errado tentar voltar atrás pra consertar.
Meu mundo desmoronou quando você disse que eu não demonstrava direito, eu beijei seus machucados, fiz massagem depois de um longo dia de trabalho, cozinhei com todo amor pra você.
Aquilo acabou comigo, eu recorri a uma pessoa aleatória pra me sabotar, pra tentar despejar toda frustração que havia sentido.
Depois de tantos anos, finalmente escolhi você pra dizer que te amo.
Eu realmente tentei, você até queria me ajudar me vendo abalado mas não sabendo do que se tratava, mas eu não permiti, porque ser justo significa aceitar as consequências dolorosas que estão por vir.
Eu ainda te amo, mas, precisei acabar com tudo, jamais me perdoaria pelo que te fiz, eu me sabotei para ter que me preparar pela nossa despedida, eu não queria substituir você, só queria um carinho, um consolo.
Aquelas suas palavras foram como uma faca no meu peito, eu ne senti um idiota...
Mas, de verdade, prometi a Deus que não pediria mais nada, após me concedesse um último desejo.
De que ele cuidasse bem de você, que você fosse feliz, obrigado por tudo Vic, para sempre, lhe guardarei em meu coração.
Pensamento para a vida Inteira: Você não precisa ser diferente, Mas jamais deverá ser igual aos outros. Seja único, do jeito que O Eterno D’us lhe concedeu à vida plena e abundante. Seja Original!
Os conflitos sejam físicos ou psicológicos perduram.
O ser humano jamais deixará de ser um sistema de crises.
Ô-ô-ô Maria,
Cê me alucina e me faz querer você,
Deixa eu ser teu João,
E te amar como jamais alguém amou alguém assim.
Você é meu sol, minha luz,
E eu sou teu girassol,
Que segue tua beleza e sedução,
E busca o mel dos teus lábios, minha doce paixão.
Como um beija-flor busca o sabor do néctar,
Quero sentir o doce gosto do teu beijo,
E juntos, vivermos essa sintonia e essa dança,
Que nos leva para além do mundo e além do tempo.
Então, ô-ô-ô Maria,
Deixa o orgulho de lado, vem cá pro meu lado,
E vamos juntos, nesse caminho sem fim,
Que nos leva para um lugar onde o amor é só o começo.
