Jamais
Jamais me diga adeus
Nunca diga Jamais
Mas jamais me diga adeus
Adeus não quero mais
Não quero mais não ser mais seu
Da calafrio só de pensar
Que sem você posso ficar
Tento relaxar, pois se acontecer
Forte deverei estar
Mas tente nunca dizer jamais
Hoje vou pedir a sua mão
Com um lindo anel como você
Já comprei até o buquê
Mas ainda me dá o medo
Então te pesso como um desejo
Como meu coração junto ao seu
Que te amo meu amor
E que Jamais me diga adeus.
Quem quiser guardar algum sentimento negativo para minha pessoa, recomendo que seja raiva e jamais indiferença! A raiva está bem perto do amor e a indiferença te torna inexistente!
Não há quem possa amordaçar os efeitos surreais das letras, pois há dois seres que jamais sobreviveriam com asas curtas: as águias e os poetas!
Onde houver a absurda coexistência da fortuna ladeada pela miséria, jamais existirá sequer indícios de democracia!
Igualdade de valor jamais deveria ser confundido com similaridade de naturezas. Homem e mulher são seres distintos e complementares; não iguais!
Não se deve jamais impedir o coração de sonhar, pois o amor é sempre o filho concebido por uma anterior ilusão!
Eu queria te ter, e nunca te perder,
Eu queria enxergar o que jamais poderei ver,
Eu queria te amar, pois sem você não sei viver.
Eu queria… Mais sei que,
Não passa de sonhos, quando o querer,
Não se pode ter…
Tudo culpa de um passado que eu jamais vir futuro, você foi embora, mesmo sabendo que deixou em mim uma esperança de vê, você volta! Seja sincera, tudo isso por que não joguei fora um anel que nunca fez diferença, mesmo quando estava tão possível de fazer, e não Fez! Pensa, tenta entender, sei que você tem que entende que é apenas um objeto e nada mais que isso, então por que joga fora uma lembrança, talvez de uma amiga? De uma ilusão? Com certeza de um momento, que jamais vou viver de novo! Sei que errei em ter feito o que fiz, mas estava com tantas duvidas, estava com tantos medos, medo de tudo ser apenas um sonho, e foi um sonho, talvez o único que eu poderia viver. Talvez a culpa seja toda minha por trair você!
Eu me proíbo de me lamentar pelo meu passado, pois o que foi feito não mudará jamais. Também me proíbo de me preocupar com o meu futuro, pois o amanha ainda não existe, e se existe, dependerá de hoje. Por isso não devo e não posso perder meu tempo. Sei que passado, presente e futuro são ligados um ao outro, mas não posso me preocupar com o amanha se mal vivi o hoje. Tenho que fazer o melhor hoje. Olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Eu vou superar cada tropeço que eu der, e enfrentar cada desafio com coragem e determinação. Vou desprezar o todo mal que me fizeram pois isso já passou. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu vou aplaudir e rir muito das tentativas frustradas dos fracos que tentam me levar para o chão. A partir de hoje não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, isso vai ficar por minha conta, e não vou medir esforços para manter-me feliz. A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer. Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível. Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo, mesmo que a vida não me dê motivos... A partir de hoje e para sempre. Juro a mim mesma!
Desde quando eu era criança
Jamais fui a Budapeste
Ó, que belíssima festança
São Roque, livre-nos da peste.
Se a Luz Divina habita em ti jamais tropeçarás;infelizes e pobres, porém, serão todos aqueles que andam na escuridão.
Você não faz ideia da quantidade de beijos que guardei, do carinho que jamais dei, dos meus abraços apertados que ninguém sentiu, da intensidade do meu querer... ainda bem que te encontrei.
Tudo começou diferentes
Brincadeiras
Sorrisos
Coisas que jamais tinha feito
E jamais pensei em fazer
Coisas que ficaram na lembraças
E ficaram por muito tempo
Pois eu te amei muito
Talvez como nunca amei ninguem
Mas no final
Tudo mudou
Você pode dizer que foi por mim
Mas eu mudei por causa de você
Meus sonhos foram parados
Minha vida adiada
Mas se nada é tão grande para você me dizer
Que me amava com tanta certeza
Não pude fazer nada
Eu so espera ver você livre
Mas eu sabia que não era amor
Você so queria isso
Então...Sonhe
Viva..Siga teu caminho
Pois a partir de hoje viverei o meu
Sou tão diferente pros teus trajetos
E tão inutil para teus planos
Assim so posso acreditar que não era pra ser
E assim posso acreditar que nunca sera..
Talvez a gente na próxima esquina, mas talvez, não nos encontraremos jamais. Essa será uma das últimas cartas que irei te mandar. Guarde sem dor, sem desespero, sem medo a nossa história. Uma das últimas cartas, uma das últimas partículas de sofrimento. Preciso ir, já é tarde. Preciso ir, seguir em frente, ser feliz. Mas não esqueça, não se esqueça jamais dessas minhas palavras amargas e contraditórias. Não se esqueça que o amanhã será melhor.
Quem tem receio em começar do zero,jamais conhecerá o próprio limite, para alcançar o grau máximo do seu potencial
Há quem diga que os olhos jamais mentem...Mas mentem sim...E o fazem muito bem:exprimem uma verdade aparentemente tão sincera,que nos é impossível não acreditar,no que "falam"ao nos olhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp