Jamais
Quero ser e fazer aquilo que jamais algém usou,apenas me reconheço quando sou a sombra do desejo, de tudo aquilo que ninguém descobriu. Eu sou a diferença.
Ninguem jamais ira saber o quanto vai me custar acorrentar meu sonho ,
que so quer correr livre por ai.
Anota-lo em milhoes de folhas e depois enfia-lo numa gaveta qualquer,
so pra nao ter que me deparar com ele vagando pela casa.
Sufocar o coracao que espera tanto pela felicidade da conquista
quanto pelas dificuldades do caminho a tanto tempo.
Chegar tao perto depois de ja ter desistido tantas veses ,
e ter que optar pela inercia.
Mais uma vez tendo que escolher entre o que eu quero e o que vai ser bom pro resto do mundo.
Ate parece que eu nao faco parte deste tal mundo,
estou sempre a margem desisindo de mim pra que tudo fique no seu devido lugar.
Tudo no devido lugar....
pessoas perfeitas junto a outras perfeitas...
E se voce como eu nao faz parte deste mundo
saiba que pra quem esta de fora tambem e
proibido sonhar!
Não quero jamais me perder entre seriedades e mal-humor.. Quero continuar espalhando sorrisos e tirando risos de quem por perto estiver..
Se mesmo antes, que amei como jamais consegui um dia explicar, não vai ser no auge da minha dor que eu conseguirei
O amor é acima de tudo o sentimento mais puro o qual jamais será corrompido, pois até os piores elementos tem sentimento de amor.
Porque todos se definem seres frágeis, por que somos todos humanos...
Você se foi e levou um pedaço do meu coração, jamais esquecerei de tudo que você proporcionou em minha vida, se eu soubesse que não iria mais te ver teria dito tantas coisas, mais eu senti que você ia partir e isso é o que mais dói, tive a oportunidade e a deixei passar, as vezes me culpo, mais fazer o que agora é tarde demais. Sempre quando lembro da minha “infância” a primeira pessoa que me vem a cabeça é você, não queria que você tivesse partido, mais sei que estava sofrendo e Deus te levou para um lugar melhor. Ninguém vai fazer eu esquecer de você, eu sei que vamos nos encontrar novamente. EU TE AMO!
Eu jamais ousaria em te machucar, só que às vezes as coisas saem do nosso controle e são inevitáveis algumas coisas.
Infelizmente tudo o que um dia dizemos está se desviando para um caminho que não percorreremos.
- A poesia em mim
Quero viver na poesia, me refugiar nas palavras.
Sentir de novo o que jamais senti, falar novamente o que nunca disse.
Quero voar pra bem longe sem sair daqui, gritar com o meu silêncio e saber que vou ouvi-lo também.
Me transportar pra perto de mim, me sufocar do ar mais puro que puder sentir.
Ouvir canções jamais feitas.
Viver a emoção de quem nunca conheci, poder falar sobre amores possíveis , chuvas torrenciais e manhãs desesperadoras, ou quem sabe apenas falar sobre cafés da manhã doces demais e tarde comuns, mas sem nunca me esquecer de citar os encontros e desencontros casuais, sorrisos tímidos e sentimentos bons.
Poder falar de nada, sem remoer a culpa de desperdiçar tempo.
Quero está em dois, três, quatro, mil lugares ao mesmo tempo sem sair de onde estou.
Mas o mais importante de tudo que já disse ; Quero falar para o mundo todo, mas ter a certeza que poucos conseguirão me ouvir de verdade.
Seja feliz e tenha orgulho de si mesmo!
Os covardes não vivem, apenas sobrevivem. Jamais fique em cima do muro.
O ser humano é a ferramenta transformadora da realidade!
Portanto, tome decisões, se orgulhe daquelas que deram certo e aprenda com as que deram errado.
Assim, você jamais se arrependerá das suas escolhas.
Se algo jamais irei arrepender-me , foi quando sem sabem, deixei a porta de meu coração aberta , e você (Cleuseny) , sem minha autorização, adentrou a ninha vida
não creio no outro, jamais ousarei acreditar, o outro, tal como eu, mente, e quem é quem para neste mundo de mentiras crer em algo senão no amor. Á parte disso finjo sentir tudo e na verdade até o sinto, mas é um sentir pensado pois só me permito sentir porque precisamos de sentir sempre algo a quando de algo, e eu, eu acredito na mentira, pois a mentira é a única que diz sempre a sua verdade e, onde alguém diz que A é feio eu digo que ainda não existe beleza que a quantifique.
Não cobre demasiadamente de alguém para que seja feliz, o que você jamais poderá pagar no futuro para a sua própria felicidade.
