Jamais
Silêncio
E nesse meu silêncio, escuto minha mente falar.
Coisas que jamais eu queria escutar.
Tudo o que eu queria agora era gritar para o mundo,
dizer o que minha lágrimas expressam.
Nada é irreal, e sim, real demais para suportar.
Mais assim é a verdade, ela vem pra abalar
Talves pelo bem, talves pelo mal,
mais é a verdade.
Não é justo, eu sei, mais o que posso eu fazer?
Talves lutar para tirar a tristeza seja o melhor,
mais e se não for?
Eu tentei, isso que importa.
E depois meu olhar vai ficar vagando pro nada, pro silêncio.
SEJA VOCÊ
Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência
Muitas pessoas iludidas não sabem que a felicidade que procuram se encontra onde jamais pensariam estar.
Há momentos que ficam para sempre não passa jamais
Ha instantes que nem numa eternidade serão novamente repetidos
Ha pessoa que jamais serão substituidas
Há lembrnaça que sempre serão lembranças
como há pessoas que jamais serão esquecidas.
Ele dizia, com orgulho: "Não sou falso!"; "Odeio hipocrisias!" e "Jamais puxo o saco!". Mas sempre choramingava: "Ué..., porque nunca fui promovido?"
Jamais desista de tentar alcançar seus objetivos,a vida sempre nos reserva algo de muito agradável no futuro
Talvez Nenhuma droga faça efeito em mim por jamais ser capaz de fazer o que minha mente já faz por conta própria.
Jesus jamais nos pede para trilharmos um caminho pelo qual ele próprio não tenha trilhado e, principalmente, vencido.
As vezes vou precisar ir na contra-mão
E não importa quantos estão contra mim
Isso jamais abalará minha convicção.
Acredito no bem, no amor e no perdão
E são meus atos que devem demonstrar
Que nem tudo está perdido, ainda tem solução!
Sobretudo não vou me abalar por
quantas barreiras tenham contra mim
Eu tenho fé e elas vou transpor.
E ainda, aquieto meu coração
Porque de tudo que acontece na vida,
Sei que nada é em vão.
O que você faz? Escrevo sobre amores que jamais vão dar certo.
O que você faz? Faço ela escrever sobre o que julga sentir por mim.
O que vocês fazem? A gente acompanha e sente, se emociona e dá vontade de falar umas verdades para ela e entender ele .
O abandonado jamais esquecerá o ponto final colocado repentinamente em sua história,
Cada página de sua vida escrita com as mais belas palavras,
Será uma página em branco.
Pensei...Jamais
Pensei que o amor trouxesse: alegria.
Pensei que amar era se entregar de corpo e alma.
Pensei que nunca acabasse.
Pensei que o amor aumentasse cada vez mais.
Pensei que as pessoas amassem quem as ama.
Pensei que o amor trouxesse união.
Jamais pensei que me decepcionaria ao amar.
Jamais pensei que teria que esperar para o amor
se fraternizar.
Jamais pensei que diria sim e ouviria não.
Jamais pensei que alguém não gostasse do amor.
Jamais pensei que alguém recusaria meu amor.
Jamais pensei em chorar por alguém que não me ama.
Pensei, pensei, amei, chorei, mais jamais vou chegar a uma conclusão!
Pois te amo muito e não vou aguentar ouvir de sua boca um NÃO.
"Mesmo que haja turbulências e tropeços na minha vida,jamais desisto dos meu ideais posso até cair, me esborrachar, chegar esquartejada no final, mas a vitória é certa porque eu confio em DEUS e sei que com ele tudo VENCEREI
Mas aceitando os fatos, você jamais me amou e talvez, jamais vai me amar. Queria ter mudado a sua vida, mas nem ao menos te afetei. Eu queria ter sido tudo para você, já que você foi tudo para mim, nesse tempo todo. Mas agora, me dá licença, eu vou tentar sorrir de novo hoje, eu vou tentar ser feliz fora desse quarto em que eu escrevo esse texto, eu só vou tentar, porque eu sei que a máscara não vai conseguir ficar por muito e tempo e todos vão ver o quanto isso me prejudica e eu não faço nada.
