Jamais
Por que aquele que mente pelo motivo torpe, jamais se desprenderá de tal por qualquer que seja a situação, pois faz parte dele do seu caráter.
Jamais seremos como o sol, pelo fato de sermos egoístas demais para deixar que outros brilhem com a nossa luz.
Eu perdi o que era importante, tiros contra o que era precioso, o que jamais vai se recuperar, é minha síndrome do coração partido!
Pessoas interessantes jamais tomam nosso tempo, elas constroem nosso tempo. Tomar tem o sentido de perda. Construir o de soma.
Se algum dia lhe disserem que você é um sonhador, jamais mande esta pessoa para o inferno... Ela já mora nele!
Jamais se envergonhe em dizer eu não tenho;
mas orgulhe-se ao falar eu vou conseguir.
Cada dia é um degrau a menos em nossa caminhada.
Quem constrói muros como obstáculos jamais sentirá o vento do amor que sopra do outro lado!Como criticar então, não sentir-se refrescado?
Eu juro que velo meus medos
Lambo teus dedos
Não revelo os segredos
Jamais
Prometo que guardo latente
Minha língua fluente
Te marco com os dentes
Demais
Garanto , eu te faço feliz
Empresto ao teu nariz
o meu cheiro de flôr e de anis
Nada mais
Se você não rasgar meu retrato
Me deixar de quatro
Me tratar que nem gato
Ai!!!!
Viver.
Ah como é bom saber que vai estar lá,
Que jamais vou ter esperar, somente te encontrar.
Só de pensar começo a me arrepiar,
Seus beijos eu irei ganhar,
Em seus braços vou me jogar.
Ah como é bom dizer que te amo,
Que também irei ouvi-lo,
Que não vou viver mais de suspiros.
Ah como é bom viver sabendo que existe você,
Que eu sou mais que seu bem querer,
Que não vai ter esse negócio de não mais te ver.
Ah como é bom sentir saudades pequenas,
Daquelas que não são anos meses ou dias,
São aquelas que até te encontrar,
As horas irão passar e vamos nos amar.
Ah como é bom falar daquele que amamos,
Que no escurinho nos beijamos,
Que sem pensar pecamos,
Que derrepente nos casamos.
Quando uma rosa deixa de ser rosa
Vira flor
Perde o todo
Vira flor
Jamais rosa
A grandeza esta na rosa
A beleza esta na flor
Só os grandes foram rosa
Os modelos serão flor
As essências são as rosas
As falências sempre flor
A beleza é ser rosa
A decadência é ser flor
Crescer lendo livro mulherzinha fez com que eu jamais me conformasse com metades. Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias. E vou me excluindo um pouquinho também, vou me dispensando sem pudores, porque é mais fácil me deixar de lado do que lidar com a minha falta de coerência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp