Jamais

Cerca de 13380 frases e pensamentos: Jamais

Você não é Elvis Presley, mas jamais será esquecido.

Inserida por FabiolaCoito

Amar, amar, amar, quem não amás jamais saberá o significado.

Inserida por FabiolaCoito

Eu preciso de você. Agora. De um jeito que eu jamais precisei de algo antes. Eu só consigo pensar em você. Eu só consigo imaginar você, aqui comigo. Venha, então. Não me deixe na vontade. Venha. Cuide de mim, e faça de mim sua. Seja meu. Venha agora. Essa vontade de você não passa. Porque seus braços ainda não estão ao meu redor? Porque eu ainda não sinto os seus lábios nos meus? Se eu esperar, você vem? Esperar dói, e já está demorando demais. Venha.

Inserida por daraoliveira

Em palavras me decifro, em frases me componho, em versos me transformo, no que jamais será lido

Inserida por SrCloud

Pessoas fracas jamais pedem perdão, pois somente os fortes conseguem reconhecer que erraram.

Inserida por BrunaJanniery

Medo de expressar o que sinto? Jamais! E sim medo de não ter o que expressar.

Inserida por MchSilva

Temos que cuidar o que temos, porque uma vez perdidas jamais retornarar como antes.

Inserida por MchSilva

Nunca diga: jamais farei tal coisa, pois, são as circunstâncias que definem o que você é capaz de fazer ou não.

Inserida por hideraldomontenegro

Nunca podemos dizer "jamais farei tal coisa", pois a vida vai aceitar o desafio.

Inserida por hideraldomontenegro

Eu posso não acreditar em muitas coisas, mas jamais duvido do vento

Inserida por Rafaelmesquita

Deus jamais escutará as palavras saídas pelas bocas mas atenderá sempre os pedidos convocados pela as almas.

Inserida por filipa75

Amigos, quem os completará...

Eu sempre acreditei no valor real de uma amizade, jamais medi o tamanho de um amigo pelos seus atos e ações, porque sei que uma hora ou outra o erro virá, a mágoa aparecerá e a amizade onde ficará?
Sempre tive aptidão para separar, um amigo dos seus erros, atos e palavras, porque todos têm defeitos, temos humor e magoamos às vezes, mas não nos impede de pedir perdão aos nossos amigos e perdoar os amigos que amamos.
Sempre fui amiga de pessoas que se diziam amigos, me detive no erro de relevar sempre, e não perceber que estava sendo usada como escada por alguns...
Mas também fui erguida pelos braços fortes de grandes amigos, que mesmo em conflitos consigo mesmos, não me negaram abrigo.
O tempo foi meu amigo, me ajudando a enxergar quem verdadeiramente eu devia amar, e aprendi que amar não é dar e esperar em troca, não!
Amar é dar sem receber, é amar e dar a cara pra bater, amar um amigo é estar com ele em todas as horas, nas horas de alegria, e nas horas de perigo.
Amizade é um presente lindo que Deus nos dá, e agradecer pelo presente é saber se doar é saber a um amigo amar.
Não entendo até hoje, e sei jamais entenderei porque nos afastamos de amigos tão magníficos, porque a vida se encarrega de nos levar feito poeira no vento, feito a brisa no mar.
Não compreendo porque o medo nos afasta de verdades e segredos, de amigos verdadeiros.
Por muitas vezes me peguei chorando em meio ao desespero, sem um amigo por perto, é tão triste, é tão sofrido não ter um amigo.
Mas dou graças a Deus por ter me feito assim:
Amiga, com carisma, tranqüila, cheia de amor pra dar, com um sorriso singelo no rosto e amor no coração, posso encher a boca pra falar:
Eu tenho amigos pra amar!
Érwelley C. de Andrade ALB/bsb.

Inserida por erwelley

Jamais digas talvêz
Nem penses nisso
A vida encurta cada mês
Lembra destas palavras amigo

Inserida por MauroBotas

O homem concebe tudo que possui, livremente,sem jamais conhecer todo o esplendor de suas glórias nem a justa medida dos seus terrores

Inserida por THUNDER

Um dia houvetudo aquilo que jamais imaginei.
Bastou apenas uma troca de gentileza
Apenas uma conversa da qual nos descobrimos
Não precisou muitas horas , e aquilo começou a acontecerAquilo que mal conseguimos falar , descrever ou até mesmo entender
Aquilo que aconteceu sem dizer , sem avisar e sem ao menos esperar
Tivemos a oportunidade de nos ter , mas por ironia do destino desperdiçamos
Tentamos nos ver , mas por falta do precioso tempo , estamos nos distanciando E hoje espero , alguma resposta, alguma idéia , alguma explicação para isso
Na verdade o que mais quero é ver você , olhar você de perto , ter você
Sinto que devo lhe dizer que te quero
Te ganhar ou perder já não importa
Mas preciso dizer do quanto eu quero você .

Inserida por natthfaccini

Tudo o q eu kero é uma oportunidade,
kero fazê-la feliz como jamais ficou,
agradá-la como ninguem agradou
farei de tudo para isto acontecer
basta isso basta uma chance você me conceder.

Inserida por tainamarinelli

Quem têm o poder da palavra, jamais estará desarmado.

Inserida por nilsonmoss

Entre vírgulas e reticências.Jamais um ponto final !


Sou milhares de vírgulas e infinitas reticências e jamais um ponto final.Posso ser a exclamação ou uma interrogação,mas nunca a certeza de um ponto final.
Alguns nos julgam com um ponto final e perguntam com uma exclamação e, a interrogação se torna ,depois ,um bom senso que concluiram no final .
E mesmo assim,continuo sendo a mesma.Aquelas milhares de emoções e um sentimento,as milhares de perguntas e um resposta,a certeza entre as dúvidas,a coragem no medo.Sou a vida em pessoa.Uma pessoa com vida,assim,como você e tantos outros.Mas nunca igual.Nunca a mesma.A mudança é a minha constante.

Inserida por samarghattas

Não baixe a cabeça para o mundo
Mesmo quando achar que não Pode mais continuar a lutar, jamais baixe a cabeça.
Jamais desista pois você não e o único a passar por dificuldade.
Olhe a sua volta e veja que as vezes o seu problema, é apenas um obstaculo
Para o seu sucesso.

Inserida por Rubenilke

Por que eu e você, somos um segredo que ninguem jamais soube

Inserida por celsobarbosa