Jamais
Se olharmos para alguém como quem olha o corpo de Cristo jamais pensaremos indecências, pois devemos respeita-lo e ama-lo.
Você acha que o dia de hoje está difícil?
Espere por amanhã e verás que poderá ser pior!
Jamais podemos esperar por dias fáceis, pois, quando chegar os difíceis já estaremos preparados!
Se você não consegue decifrar a si mesmo, jamais compreenderá o universo interior do próximo e consequentemente não estará apto para julgá-lo. Interiorize-se, conheça-se e então não julgarás a ninguém, apenas amarás.
Tudo aquilo que é seu, nunca, jamais deixe fugir das suas mãos, pois se houve luta para conseguir, não se pode deixar escorrer por entre os dedos. Valorizar minhas conquistas é sinal de respeito a mim mesmo.
Na vida temos muitas oportunidades,
porém,
existe circunstância,
que jamais teremos uma segunda chance!
Dia Nacional da Consciência Negra...? Não concordo e jamais concordarei com tamanha besteira. Eu até concordaria se fosse o "DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA DE RAÇAS E ESCOLHA DE GÊNEROS". Onde as pessoas parassem só um segundo, pra pensar e começar a ter respeito pelo seu próximo. Ou será que o dia da consciência negra foi criado para que o negro tenha consciência de que ele é negro...? "PRECONCEITO", é uma palavra que está instalada e entalada na garganta e no dia a dia do ser humano em todas as áreas e em todas as formas. As pessoas que se sentem por si mesmas, menor do que as outras, ao invés de ficar se fazendo de "coitadinho", deveriam sim, é arregaçar as mangas e ir à luta em busca de seus ideais, através do estudo e cursos de qualificação profissional. Essa sim, seria a forma de passar por cima de qualquer tipo de preconceito. RESUMINDO: As pessoas que se sentem prejudicadas pelo "dito" preconceito, podem trilhar por esse caminho de eliminação de desigualdade (indo à luta) ou continuar sentadas à espera de um milagre, fazendo o mesmo chororô de sempre...!
Você pode até ter experiência de uma dezena de guerras mas jamais terá experiência de uma fatalidade.
Certa vez uma pessoa me disse: "Você jamais me esquecerá".
Gente, não consigo me lembrar quando foi e nem quem disse isso.
“Jamais impeça que um taciturno sorriso repouse em seus afáveis lábios e que uma melancólica lágrima deslize de seu arguto olhar, para ambas as situações, transforme-as em vida.”
Eu vagueio atrás da escuridão para me sentir completa em um vazio que jamais existiu para ser preenchido.
A leitura não pode ser obrigatória, ela deve conquistar nossos olhos e mentes e jamais pode ser imposta. Lemos o que encanta nossas retinas e embala nossos sonhos. A escrita é liberta, universal e libertária.
O papel mais branco; a lã mais clara; a neve mais pura; jamais poderão se comparar com tão alva que são as vestes lavadas no sangue do Cordeiro de DEUS. Que padeceu por as mancharmos, mas ressuscitou para que se tornassem imaculadas.
Deus, jamais permita que eu me torne uma alma amarga com coração duro e rancoroso, que minha alma seja sempre leve, que minha raiva seja momentânea e mesmo estourado às vezes eu possa reconhecer o erro e ser humilde o bastante e pedir perdão.
Feliz vida
A luz jamais deixa de ser por causa da escuridão...
Ela sempre encontra uma fresta por onde entrar e brilhar!
Jamais tire proveito das pessoas, ainda mais as que te deram uma segunda chance,
Isso se chama recomeçar.
A vida nunca é a mesma.
Os dias, horas e minutos jamais serão iguais.
Nós transformamos nossa vida, quando decidimos o que realmente queremos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
O tempo é completamente relativo. E eu jamais vou poder determinar que o que é rápido pra mim, não é pra você... Ou vice-versa
