Jamais
Tenho pelos livros um amor carnal. Trato-os como se deve tratar aquela mulher amada, de quem jamais esqueceremos a primeira vez que sentimos seu cheiro, o toque e o calor da pele, o esvoaçar dos cabelos sedosos, os lábios sussurrando promessas... Os livros são mulheres que se doam por inteiro. E de nós... só esperam sonhos.
JOÃO-VAI-COM-OS-OUTROS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tem sua grandeza, e jamais me convencerão do contrário, esse tal José a quem chamam João Ninguém. Mesmo sem ser alguém, ele tem lá sua identidade. Não é o caso daquele certo José, que no fundo, julga ser tanta coisa.. mas não passa de um João-todo-mundo.
Podemos nos sentir pequenos porque o somos mesmo, porém jamais deveríamos nos sentir pior ou menor que os outros
Se você soubesse o bem que me faz, se você soubesse a paz que me traz... Tenho certeza que jamais me largaria e ficaria por aqui pra sempre. Frio eu TE AMO, não se vaaaaaaaaaaa tão cedo.
“Eu te amei sabe? te amei como jamais amei alguém na vida, mais você não percebeu, aliais você percebeu sim, só não se importou.”
"Que jamais me falte amor para te dar.
Mas, se, porventura, o muito que tenho se apoucar,
pedirei ao Pai celestial que estenda minha fração
e exceda meus limites do meu jeito de te amar!"(josé valdir pereira)
Quando for a uma festa lembre da regra mais importante a ser considerada, jamais pegue a filha do anfitrião na frente dele e já aviso que a esposa também está fora de cogitação.
“Não o que o homem é, e sim apenas o que ele faz é o património que não poderá jamais perder.”
―Friedrich Hebbel
Sou movido a elogios... Quem não é elogiado não é visto e quem não é visto jamais terá crescimento pessoal ou profissional.
Jamais se sinta superior à uma pessoa por causa de bens matérias, tenho certeza que você não levará pro caixão.
Seus olhos jamais mentirão...talvez você queira mentir para você mesma, seu coração não vai te perdoar jamais.
Na fragilidade da vida o amor de Deus se faz presente, nos pequenos detalhes, jamais vistos com os olhos da humanidade, apenas sentidos dentro do coração.
Jamais se abale com rejeições, ao contrário, estimule sua autoestima. Sabemos quem somos e quando nos expomos e não somos aceitos, não é nos diminuindo que resolveremos o que aconteceu. Devemos sim, refletirmos os motivos pelos quais fomos rejeitados e se errados corrigi-los, porém muitas vezes após algum tempo descobriremos que Deus em Sua Infinita Bondade nos fez um imenso favor. Lembremo-nos que sempre haverá um amanhã sugerindo lindas e novas possibilidades.
Julguei que havia aprendido muito com você e jamais imaginaria o quanto ainda aprenderia. Hoje, consigo sentir com mais profundidade a importância de cada segundo vivido ao seu lado com tanto amor. São essas lindas lembranças que me estruturam, estimulam e iluminam a cada novo dia para seguir minha missão. Quando o amor é verdadeiro deixa plantadas Sementes de Luz em nosso coração.
Luiz Machado
E quando você chega aos 23...
Você compreende que não é perfeito e jamais encontrará alguém assim, que contos de fadas são só histórias e o que realmente começa a importar é a alma das pessoas, a mentalidade e a forma de se relacionar com a vida. Você começa a ser feliz com o que tem. Começa a se preocupar com a carreira, com estabilidade, trocar noites de descanso por estudos, investir na própria saúde: mental, corporal e espiritual. Você vê o papel de amor incondicional dos pais e o futuro papel de avós que farão, e os valoriza por isso. Hoje você se importa menos com opiniões. Compreende que algumas pessoas não valem a pena perder tempo. Você afasta quem rouba suas energias e se aproxima de quem as repõem. Começa a valorizar a qualidade da sua presença, a sua postura, colocações, torna o seu discurso eloquente. Antes de sair de casa você diz "até logo", ao receber uma gentileza diz "obrigado", o tempo tornou-o educado, se não o fosse. Você começa a ver o risco que o futuro pode trazer, por isso, começa a pensar em estabilidade como uma necessidade, em estar com quem ama mais frequentemente, fazer o que gosta, comer com qualidade, praticar atividades físicas. Você começa a ser exemplo, a ser paciente, mais tolerante, aprende a perdoar e amar mais facilmente. Você confia mais, assim aprende a trabalhar em grupo, a não fazer tudo sozinho. Você nem se sente tão sexy, bonito, mas pela forma como está encarando a vida, os problemas, desafios e batalhas diárias são um afrodisíaco melhor que qualquer corpo bonito que pudesse ter. Você não faz mais questão de fazer tudo para causar boa impressão, agora faz o necessário para si mesmo. Você faz as coisas por você mesmo e começa a se aceitar como é com defeitos e manias. E saber que a vida está só começando, mas as vezes eu paro e me pergunto "Que tipo de pessoa eu vou ser quando chegar aos 33?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp