Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 586307 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

A DAMA DE TITÂNIO
Toda mulher por si só já é de ferro,mas tem aquelas que vão além. Pelo pouco que eu te conheço sei o quanto é guerreira ,mas com todos os seus obstáculos ,mantém aquilo que a mulher tem de mais belo,o “Pensamento”, e você é cheia “Disso”... Uma mulher que usa seus ideais para superar seus contratempos,é uma “Dama de Titânio” afinal problemas todos tem,passar por cima que é o relevante. E durante a leitura de seus “Escritos” me revelou isso,um pensamento que me lembra vc, “Todo homem é um filosofo,e toda mulher; Uma filosofia em si”. Complexa pq a “Mulher é Filosofia Não é pra ser Entendida Mas sim admirada”. Além de bela fisicamente é uma intelectual. Uma de suas frases que mais gosto é : Na complexidade do meu ser
Eu encontro quem
Quero ser...
PARABÉNS GABIZINHA,FELIZ 16 ANOS !!! FELICIDADE E SUCESSO !!! ❤❤❤👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Inserida por LuanSousa1914

Meu mal foi ter dormido em cima do ceticismo, Quando acordei já era tarde. - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Você só tem o valor de alguns, quando já tem o valor de alguém; dispense.

Inserida por F5

Por todo roubo que já houve em Brasília, a cidade deveria ser a capital mais bonita e mais moderna do mundo.

Inserida por RicardoBarradas

P'RA ONDE VAI

Já sedo em hora marcada
bate o tempo em badaladas
coletivo subacada
barriga desmoronada
com seguimento da jornada.

Lá vai a vida...
Parar na fila, na firma
a digital, registro do casco
a marca do caos...
O plano do mês
no rumo do nada.

É comer na hora certa
é a conta p'ra pagar
os anos uma peteca
... Desenganos a surrar.

A noite, o voltar...
Já é tempo de dormir
esperança no sonhar
o sono deitar no olhar.

Os anos cadê?
O tempo comeu...
Amanhã quem sabe?
Aonde vive você,
e aonde estará eu.

Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

É vergonhoso ter orgulho da riqueza, já que a miséria mata até a dignidade humana.

Inserida por HildaMilk

Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.

Crimes feitos aos mestres e alunos fossem pagos pela escola,ela já não duraria mais.Sobretudo,analfabeto funcional destituído.

Inserida por Kllawdessy

Já se sentiu como se ninguém te conhecesse, como se fosse invisível. Como se aquele sorriso não fosse pra você, como se todos mesmo eles estando perto, na verdade estivessem distantes...
Mesmo assim continuo sorrindo, continuo rindo e dizendo que está tudo bem, mesmo não estando... Agora só quero estar só.

Inserida por YanaEtlanyer24

Já não posso mais chamar de passado uma saudade que mora dentro de mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A vida é uma caixa de surpresas que já se espera o que pode vim, os que não pensam não sabe o que vem e o que foi, mas os que pensam sabe o que ta vindo e o que pode ir.

Inserida por AllanCordeiro

Já amadureci o bastante para me tornar podre.

Inserida por divulgandopoesia

Tudo que sei é que a vida é uma breve viagem.... E quando menos se imagina já é hora de partir...

Inserida por Lhuluh

O passado já se passou certo?, então!!! Se preocupe com o hoje para não precisar se preocupar de novo com o passado.

Inserida por victor_hugo_6

Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!

Inserida por danilo_wolff

Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!

Inserida por danilo_wolff

"É necessário retroceder"

(Valdeir Souza)

A maneira de olhar, e coçar a cabeça,
Já me dizia tudo:
Vá para longe e faça sua vida,
Eu ficarei e farei meu mundo.

Por mais difícil que seja,
É necessário recomeçar!
Eramos dois bobos correndo na chuva,
Sem perceber a vida passar.

Sempre juntos e insensatos,
Éramos arrastados pela emoção.
Duas crianças apaixonadas,
A passos largos para destruição.

Antes tarde do que nunca...
Começaremos a viver,
Não importa se juntos ou separados,
É necessário retroceder.

Inserida por valdeirsouza

Já escrevi belos textos falando sobre nós, sobre o que nos liga.
Mas já apaguei todos eles na tentativa de te deixar pra trás.

Inserida por EdicleiaDill

Hoje pela manhã acordei pensando nas aventuras já vividas por nós, e logo em seguida pensei em algo que também já vivemos, que não foi aventura, foi tortura. E falo do nosso distanciamento.

Inserida por EdicleiaDill

Não tento ser o que querem, simplesmente sou o que sou, sou o agora, sou o depois e tudo que já fui antes.

Inserida por AllanCordeiro