Ja Vivi um grande Amor
Quando não temos um melhor amigo, criamos vários colegas. Quando não temos um amor verdadeiro, criamos vários casos.
Nascendo um amor
Ao me tocar, sinta emoção,
Ao vê-la, meu coração acelere, e as palavras não surjam..
Ao abraçá-la, sinta amor e carrinho..
Ao beijá-la, saia do meu normal..
Ao pensar em ti, corra para o surreal..
Ao andar contigo, pareça um sonho...
Que venha ser mútuo...
Tu sabes!
Não sei nem mais o que eu consigo achar de você. Às vezes, eu sinto um amor imenso por você, que me parece ser eterno. Mas às vezes, não sinto nada quando me lembro de você. Talvez, no fundo, eu sinto pena. Pena porque você poderia ter sido feliz comigo mas resolveu me esquecer. Sinto pena porque eu tentaria ser feliz e completa com você, e agora, continuo incompleta, esperando algo, querendo algo. Sou sincera com que eu sinto, se eu amo, eu amo. Se eu odeio, não me perguntem os motivos, sou confusa e posso confundir as palavras. Se eu sei que isso não tá certo, não duvido, eu creio e faço o que eu acho certo. Sempre, e essa é a ideia que eu levo comigo.
Amor não seria uma empresa que pode ou não falir. Ou talvez seria? O amor não é um negócio, que assina um contrato e precisa levar até o fim. Do meu lado, um livro de auto-ajuda. Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos. Acho que é a ficha caindo, pensei. Ou talvez, seja o amor acabando, talvez, a hora seja essa de sair desse mundo, desse seu mundo que não há mais espaço para mim.
amorzinho maroto esse meu, um garoto sei que sou,
garoto desse amor tao maduro em minha concepção,
amo a 10000 anos esse coração que venéro ,
aclamo a ti toda a sentença minha , me declaro escravo teu,
pronto dominaste minha vida e agora o que sera, se estou dependente desse amor, é um vicio que adoro VC.
Eu sou uma garota que chora pelos mesmos motivos que todos um dia choraram ou irão chorar: Amor, descrença, falta de esperança. Mas que tem dentro de si uma enorme vontade de viver, de pular e sorrir em um cenário radiante. Eu sempre tento ser forte, pois é isso que os fracos fazem. Sou, sem dúvidas, uma garota com grandes sonhos, que as vezes são diminuídos por ela mesma, para parecerem menos impossíveis, menos utópicos. Alguém que tem uma esperança que as vezes parece desaparecer, mas que mesmo pequena, continua ali, pulsando como um coração, brilhando como um ínfimo raio de sol no âmago do meu ser. — Inconstante poderia ser meu segundo nome —, e meu maior defeito. Quando estou feliz, logo fico triste e vice e versa, esses sentimentos totalmente opostos nunca perduram por muito tempo, variam constantemente e essa velocidade faz com que, muitas vezes, eu não sinta nada, e o nada, também é triste, o que me leva a ser sempre assim.
Um dia destes o silêncio quebrará
para sair uma canção de amor
Um dia destes a noite abrir-se-á
e tu serás o rosto descoberto.
Amor, não é apenas o desejo. Amor é um estagio de amizade, onde as palavras não significam mais tanta coisa, como um único olhar.
Hoje, quem pensava em mudar o mundo, seguir um sonho, ou apenas trabalhar por amor, corre contra o tempo artificioso almejando apenas, pensar.
O amor é um sentimento de face unica. Pode ter várias formas, agir de várias maneiras e de graus diferenciados dependendo da relação que o envolva, mas ele mantém sua face intacta, limpa e sem nenhum arrependimento ou frustração. Porque quando se ama de verdade, não há do que se envergonhar. Ele não tem fim; não para quem o realmente sente. E se algum dia acabar, é porque nunca chegou a EXISTIR.
"amor...a mais sublime forma de expressão dos sentimentos mais puros e dignos de um ser que sente...pensa..vive...e acima de tudo..AMA"
você sabe a diferença entre amor e paixão
paixão é um sentimento que logo termina...é como a brasa de uma fogueira...se nao for alimentada logo se apaga....e amor...ahhh o amor....o amor nao se pega...nem se admira de uma vitrine...nem se prende em uma gaiola para ouvi-lo cantar todas as manhas...nao.....o amor nao se sente nem se compreende..o amor apenas se vive...é como um vulcão que sua chama nunca se apaga..mesmo que se passe milhares de anos...esse é o verdadeiro amor...esse é o amor verdadeiro..amor ao próximo..amor a DEUS
Um dia a gente para pra pensar e percebe que o amor não é tudo aquilo que temos que sentir, mas é tudo aquilo que precisamos sentir.
Sonho encantado
Às vezes, acho que você simplesmente não existe.
Será que um amor verdadeiro para mim não pode ser real?
Será que finais felizes existem somente em contos de fadas, histórias para criança?
Sonho com o momento perfeito onde estaremos juntos, sendo apenas um.
Sonho com infinidades de circunstâncias nas quais poderíamos nos conhecer, e, certamente, será amor a primeira vista, como nos filmes.
Uma situação, drástica ou cômica, nos uniria e a partir daquele momento estaríamos juntos para sempre.
Mas talvez você só seja um papel de príncipe encantado.
Acho que este filme, o filme de minha vida, termina como um drama:
Eu - poeta soturno e solitário;
Você - perfeito, feliz, imaginário...
Todo dia ficarei, mas rica dividindo um pouco da minha riqueza, dividas a tua também.. o amor minha única e grande riqueza.
Para alguns o amor pode ser comparado a um livro que a qualquer hora pode ser guardado e esquecido... Para outros pode ser comparado a palavra, que por menor que seja tem seu significado.
