Ja Vivi um grande Amor
LIBÉLULA
O amor pode ser um suave
voo de borboletas num verão.
Mas a paixão, é como um
desatinado voo de
uma libélula na solidão.
Que, fascinada pela luz de uma
lâmpada, debate-se até cair
morta no chão.
O Amor é uma vontade involuntária pelo bem do outro,
O Amor é um involuntário desejo pelo ser do outro,
O Amor é desejar cegamente a essência do outro,
O Amor é essencial por natureza para o bem de todos.
Sentimento simples de querer sem querer,
Querer o quê?
O que não pode ser visto,
O que não pode ser ouvido,
O que não pode ser tocado,
O que não pode ser pronunciado,
Porque só quem entende é alma,
A essência fundamental da existência,
De tudo,
Se resume no Amor,
Chave da criação,
Desbravador incansável da grandeza da alma,
Milagroso poder divino,
Amor é tudo!
...e a gente vive meio que se arrastando quando falta um amor no coração que nos dê motivos para dançar e razões para sonhar!
...a gente até que sobrevive sem ter um amor no coração, mas sobreviver não é nem de longe a vida que o amor nos traz!
...eu só queria um amor pra ocupar meu coração e parar de vez com este eco cada vez que ele faz tum tum tum.
A beleza um dia acaba, o dinheiro não compra o amor sincero, nem garante que pessoas verdadeiras e dedicadas vão estar ao seu lado quando você mais precisar.
Cuidado para não afastar de você, a pessoa que estaria sempre ao seu lado, cuidando com amor e dedicação. Com único interesse 'Estar em sua companhia'até o fim.
Palavras de Amor!
Se um pensamento falasse dispensaria o sussurro das lágrimas e
repousaria sobre os braços da saudade do coração,e colheria sorrisos da alma.
__Eliani Borges.
O amor é como um broto de rosa, se não cuidar, com o tempo a rosa murcha, e com o amor é a mesma coisa, se não o alimentar com o desejo do amor ele acaba.
Um coração bélico jamais poderá entender a beleza que se faz no amor incondicional de uma mãe, e a pureza que reflete no espelho dos olhos de uma criança.
No amor há uma tentativa eterna, uma busca constante, um exercício diário para acertar os ponteiros...
Mais que um batom...
Uma mulher, carrega no coração, amor, inquietude, perguntas, coragem, audácia, lealdade, silêncio, criatividade, saudade.
Na bolsa, um batom, um rímel e um cartão. Ela vai livre até onde vão as andorinhas na procura pelo verão.
Trabalha e coleciona problemas, mas possui a capacidade de mostrar soluções com tamanha rapidez e sempre surpreende quem a subestimar.
Ela é mãe extremosa, cuida do filho, do marido, do gato, do cachorro, seca lágrimas fazendo rir quem chora, seja lá, o motivo que for.
Fecha a porta, cantarolando eu sou feliz. Vai pagar o carro, o aluguel, questiona o aumento do condomínio e compra um sapato novo.
Pisa no salto com elegância e sai voando em seus sonhos sem medo de carregar todos que junto dela convivem.
Ela é muito mais que uma bolsa recheada de tudo um pouco. É mais, muito mais que um batom.
o amor é um fenomeno natural que actua sem vela.
o amor discreve-se a pessoas apaixonantes.
por isso,nuca vou ir deixar-te
actua maneira de olhar-me aparece-me a um diamante mais brilhante e carra do planeto.
os teus beijos me leva a paraiso do ceu.
as suas carincias palavras carinhosas faz-me de rei dos reis,
por isso amo-te muito ate que a natureza só revela a um paraiso dos ceus.
amo-te muito amor.
Um simples amor de primavera,
esquentou no calor do verão...
o outono inteirinho durou,
e no frio do inverno congelou.
Um amor despretensioso,
se mostrou tão majestoso e imponente,
despertou veneração
e pra sempre conquistou meu singelo coração...
Amor pelo inverno congelado
pra no verão ser melhor saboreado....
Um dia irei ver um sonho
e não será fora da realidade
verei neste mundo que estou
o amor harmonizando toda humanidade
