Ja Vivi um grande Amor
Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas.
"Nunca deixe de lutar por quem ama, pois um dos maiores prazeres no amor, é enfrentar riscos e vencê-los unicamente por amar."
"Os maiores prazeres em amar, não estão em grandes provas de amor, e sim em um simples abraço e em um simples beijo
porém, somente o amor transforma um simples beijo e um simples abraço em uma das melhores sensações do mundo."
Amar não é só gostar de alguém,
O gostar tem um efeito comum,te leva ao amor
o Amar tem um afeto incomum
que leva aos que praticam a perfeição!
"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"
13/06/12.
Quando o vento leva folhas secas das árvores, novas folhas voltarão. Quando deixares um amor ser levado, não tenhas certeza de que ele voltará.
Pra que você quer um amor? para ser feliz? errado. Faça seu amor feliz para que ele possa fazer o mesmo por você.
Te agradecemos senhor Por mais um novo dia que nos concedes, pelo o amor, pelo o Sacrifício, pelo o perdão, Pela graça...! Pela a Salvação.!
Um dia me disseram que não se pode tocar as estrelas ai veio o amor e me ensinou que nada é impossível e eu inventei um mundo onde há eu a imaginação e minhas estrelas.
Quando se renuncia um amor, deixamos um pedaço da nossa alma sem luz. É como estar numa sala escura e desejar ler um livro…
Loucuras
Ah, meu amor!
Se todas as loucuras
Do mundo
Fossem assim
Salpicadas de doçura
Um estar em você
Com extremada candura
E você em mim
O dia inteiro
Madrugada adentro
Em todos os momentos
Não ter concentração
Perder toda a razão
Respirar tua presença
Ser fogo, ser paixão
Dormir e acordar
Em você, com você, pr’a você
É...
Eternos loucos seremos!
"A Medida do Amor"
A intensidade de um amor não pode ser avaliada ou dimensionada pela frequência dos encontros e, sim, principalmente pela quietude do silêncio quando juntos.
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Um dia um jovem andava pelas ruas ensinando e falando de amor, Até que acusaram de maneira injusta, ele foi preso por algo que não havia cometido. Todos o acusaram sem entender ou saber da sua vida ou porque ele estava ali ou aqui sempre falando ensinando sobre a vida, nem ele entendeu por que tamanho ódio dessas pessoas, Ele sentiu o peso de uma injustiça e foi condenado a morte e depois morto. Esse jovem só foi condenado por que ele amou demais, e aqueles que o julgaram ficaram com medo desse enorme amor que ele sentiu. Esse jovem mudou o mundo, mas ainda pessoas sentem medo desse imenso amor que ele pode dar.
