Ja Vivi um grande Amor
Para quem vive um verdadeiro amor, a solidão não é mais uma barreira, a dor não é mais problema, a distância não mais separa, a angústia não mais domina, o impossível se torna possível, nada mais atrapalha, pois o amor se torna insubstituível.
O Amor
O amor dorme/
No leito de um rio que corre dentro da alma de quem cala/
(...)
Vagueia ...e delirante nos ofusca/
Diz que não ama, mente/
Faz com que as nervuras das águas molhem corações/
Mente...minto, mentes.../
Mas calma , apenas sinto/
O amor desperta/
Quando o sol da vida encontra uma fresta/
Invade irreverente/
Ele apenas chega/
Assim chega as vezes sutil/
te pega, te deixa/
Abre ou fecha a porta/
Mas é o amor/
Nada a mais importa/
Quando ele chega*
Escrevendo para um amor insuperável que decadência, que fim que levei com os meus textos. Nem sofro mais pela gente, nem pelo fim que tivemos. Não sofro mais por suas frases não-ditas e nem pelo o que você queria dizer, muito menos, não sofro mais falando de você. Mas é mentira, eu sofro falando de você e ouvindo a música que marcou fundo, deixou marcas que nem outros amores conseguiram ocuparem o seu lugar. Se sente orgulhoso de ter me ganhado para sempre mesmo sabendo que eu poderia ter deixado perder? Me sinto orgulhosa, antes, as palavras chegavam fácil ao saber o que eu iria escrever sobre você, e hoje, as palavras fogem de mim.
Antes, eu era morena, agora, sou loira mas estou voltando aos poucos sendo o que eu era antes. Sou dupla-face em relação ao amor, um verdadeiro nojo. Ou me ganha para sempre ou me perde para o infinito. E você, escolheu me perder para o infinito, mas como eu sou muito teimosa, preferi saber que você tinha me ganhado para sempre, homem insuperável.
SEM REGRAS PARA AMAR
Fizeram-me acreditar
Que um amor pra valer,
Floresce uma vez na vida,
E não volta a acontecer,
Também a mim foi falado,
Que para se viver feliz,
É preciso achar a metade,
Que no outro está a existir.
Ainda me ensinaram,
Que há regras para amar,
É somente quando jovem,
Que se pode apaixonar.
Nada disso é verdade,
Estou aqui para dizer,
Mesmo já tendo idade,
Vi o amor florescer.
Esqueci as tais regras,
E deixei o amor fluir,
Quando o amor acontece,
Não adianta resistir...
Lily
"Sabe aquela historia dos contos de fada em que o sapo vira um príncipe e desperta o amor da linda princesa?
Pois é isso pode ser real, sabe aquele carinha ou mesmo aquela menina porque não? os homens também esperam por uma princesa, podem se tornar tudo que você sempre sonhou sabe como? amor, atenção, confiança e perseverança...
Talvez seu príncipe ou sua princesa sempre esteve ao seu lado e por algum motivo ou por estar com a pessoa errada você ainda não percebeu...
Ei psiu acorda, a felicidade pode estar bem ai na sua frente ou ao seu lado e você ai colhendo migalhas, aprenda a observar que atos valem mais do que algumas palavras, tem algo maior a sua espera você só precisa buscar.....
18/01/12
Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.
No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!
Desacreditar do amor só porque mais um dos meus relacionamentos não deram certo? Desculpa, isso não faz parte de mim, estou amadurecendo o suficiente pra entender muitas e poucas coisas. Deixo o "pra sempre" para aqueles que vivem um conto de fadas. Eu vivo uma realidade que exige muita força de mim pra poder continuar, seguir em frente. Nasci de um amor e vivo por isso.
Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".
O amor é semelhante a política. As vezes nos entregamos de coração, ouvimos promessas de um futuro melhor, mas nos decepcionamos.
Entretanto nem tudo está perdido, assim como haverá novas eleições e poderemos encontrar candidatos melhores o mesmo acontece com nosso coração.
AMOR = POLÍTICA.
O candidato é errado quando ele te oferece um cesta básica ao invés de oferecer um futuro em que você possa comer melhor, e no amor acontece o mesmo. O candidato é errado quando ele te oferece emoção uma noite ao invés de te oferecer paixão a cada novo amanhecer.
Um tanto pouco doce, um tanto pouco amarga, um tanto pouco agridoce. Cheia de amor…amor que não deixava transparecer, amor escondido, dentro dela. Doce por dentro, amarga por fora. Era comum, não tinha distinções dos outros, tirando a mínima particularidade de ter medo, medo de amar, se magoar, ou até mesmo ferir, tinha medo do amor, sentimento desconhecido por ela. Tinha muitos receios de se entregar, de ter, de dar e sentir. Não era fria, nem a Miss simpatia, mas também não era tão doce nem tão amarga assim. Era meio agridoce apenas.
'Um sentimento estranho e muito conhecido,
É o amor ,
Fácil de usar, difícil de ser correspondido''.
