Ja Vivi um grande Amor
Um passo pode não ser muito, mas quando você está na ponta do precipício, ele será decisivo. Estamos sempre a um passo de algum.
Somos fáceis de decifrar quando bebês. Um choro significa fome… Outro choro, significa cansaço. A coisa dificulta quando viramos adultos. Começamos a esconder os nossos sentimentos. Erguemos barreiras. Chegamos ao ponto de não sabermos os que as pessoas sentem. Sem querer, nos tornamos mestres do disfarce.
Não é sempre fácil se expressar. Às vezes, você precisa ser forçado. Mas, às vezes, é melhor não se expressar. Fazer-se de mudo. Mesmo quando todo o seu corpo implora para se libertar. Então, feche a matraca, guarde o segredo, e encontre outros meios para ser feliz.
❝ ... hoje é um dia maravilhoso... um dia em que podemos olhar as coisas mais simples e sentir a magnitude divina ... se escutarmos com o coração podemos até ouvir a vida sussurrando VEM SER FELIZ ...❞
Podemos ler nas testas daqueles que vivem cercados por um luxo insensato que a fortuna vende aquilo que se pensa que ela dá.
Conserve sempre as boas companhias, pois, pior do que ter um inimigo nos momentos de prosperidade, é não ter um bom amigo nos momentos de dificuldade.
Tem sido um longo dia sem você, meu amigo
E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu te ver de novo.
(feat Charlie Puth)
Cada vez que um calhorda se dá mal ao fim de uma trajetória de maldades não significa, necessariamente, que nos sintamos atendidos pelo viés da vingança, mas tal desfecho nos chega como resposta da lógica cósmica de que o que se planta se colhe. Um histórico de iniquidades, se concluído com êxito, apenas reforça o entendimento de que justiça divina é um engodo e que calhordice compensa.
Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS... Então te desejo muita chuva...
Chuva de bênção...
Chuva de Vitória ...
Chuva de felicidade...
Chuva de amor.
Que sua vida seja cheia de tempestades de PODER
Uma flor
Beija
Rosas
Vermelhas
Paixão.
Um jardim
Sonhos,
Ilusão.
Quero tudo
Num abraço
Aconchego,
Madrugada,
Me cobre
Com teu corpo
Me perfuma
Me banha
Com teus beijos,
Teu sorriso
Me ganha.
Sonhos realizados
Mais um ano passou e muitas coisas mudaram, mas outras continuam iguais. Por exemplo, permanece a alegria que eu sinto por te conhecer e andar do teu lado. É por esse motivo que não podia deixar passar a oportunidade de te felicitar por este dia especial!
Que todos os teus sonhos se realizem e a tua vida seja repleta de momentos maravilhosos!
Nenhum empreendedor tem sucesso em um negócio sendo um generalista, tem sucesso sendo um especialista.
❝... Com gratidão e humildade chegamos ao fim de mais um dia de aprendizado e realizações ... felicidade pelas conquistas e vitórias ... e serenidade para aceitar os erros e as decepções ... que possamos evoluir espiritualmente ... perdoar e aceitar as nossas próprias diferenças ... tendo a esperança sempre viva dentro do coração ... dias melhores a cada amanhecer ... Gratidão pelas bençãos deste dia ... ❞
Às pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto. Que meu lar é um botequim, que eu arruinei sua vida e não mereço a comida que você pagou pra mim.
Eu posso matá-lo com
apenas um toque,
mas posso salvá-lo também.
Sou benção e maldição,
vida e morte,
dor e prazer.
Basta saber me usar
E se a morte não implicar, necessariamente, em final? Van Gogh, um dos maiores pintores da história, vendeu apenas um quadro enquanto vivo.
Hoje vocês assarão um ganso [Huss] magro, mas em cem anos ouvirão um cisne cantar. Não serão capazes de assá-lo e nenhuma armadilha ou rede poderá segurá-lo.
(palavras finais de Jan Hus antes de ser queimado vido)
Hoje pode ser um dos "dia mais feliz da sua vida", pena que só vai saber disso depois, quando lembrar o quanto era feliz, e não sabia.
Carpe diem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp