Ja Vivi um grande Amor
No Paraíso, todos são espíritos, apenas um foi escolhido
para reinar, e chamaram ele de Homem, podia ser outro
animal, o discernimento e corpo Deus dar.
“O primeiro sinal que um leitor prevenido deve procurar num livro, a meu ver, é o da autenticidade. Antes de qualquer avaliação final, antes de uma colocação mais firme, importa distinguir se a obra vem das profundezas de um sujeito ou das meras superfícies, que apenas espelham os gestos dos outros. O que importa, na voz de um livro, é que seja uma voz de homem, que as palavras dessa voz estejam ligadas à lenda dêsse rei que cada esfinge de esquina tenta devorar. O que importa, em suma, é que a obra seja uma Mensagem”.
Ela não é perfeita, ela é cheia de defeitos, marras e manias, ela tem um jeito único, un sorriso que pra mim é perfeito, ela me encanta, ela conseguiu chegar em mim onde ninguém chegou, disperta em mim uma inspiração, ela me toca na alma quando toca violão, me encanta quando canta, me faz uma confusão no meu coração que minha mente desanda, como esquecer ela, se dela eu fui a dama?
Foi minha e de você chamei de Rainha, agora que acabou o elo, destruiu todo meu castelo.
Você não é meu primeiro príncipe encantado. Você não é real. Somos apenas boas ideias na mente um do outro. E elas se tornam más quando entram no mundo normal.
Dizem que a gente muda a cada sete anos, dizem que é um ciclo que termina e um novo ciclo que começa.
Passei a acreditar mais firmemente nisso em meio ao meu sétimo ciclo. Foi uma fase de respostas, aprendizado e conhecimento.
O mais interessante é que percebi que os ciclos são interligados como os elos de uma corrente.
Hoje, quase no fim do meu oitavo ciclo, vi que as oportunidades voltam, que temos a chance de acertar, reparar e mudar pendências que ficaram lá atrás.
Em época de crise de livrarias, ler é quase um gesto de resistência. Um livro pode ser bem mais barato do que uma camiseta. É preciso ter esperança.
A vida não é diferente de um jogo, se você expõe sua estratégia fica vulnerável. Quanto mais sigilo, melhor.
Eu sou o brilho sem um sol
Eu sou uma estrela sem um céu
Eu sou um peixe sem um mar
Eu sou o som no vácuo
Eu sou a voz no silêncio
Eu sou o sorriso na tristeza
Eu sou, eu fui, eu serei a esperança de ser.
"A fama é um entorpecente perigoso, pois causa euforia extrema e, ao mesmo tempo, uma dependência maldita".
Dentro de cada um de nós está a criança que fomos um dia. Esta criança constitui a base do que nos tornamos, quem somos e o que seremos.
CASUALIDADE
Daquele dia...
Lembro-me de duas coisas,
A taça quase vazia de vinho
E um longo sorriso doido.
A taça de vinho é fácil reproduzir.
O mesmo sorriso, jamais!
Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.
É preciso ter razão para ativar a emoção. Ter controle da situação,enxergar os erros diante de um problema...
Você amadurece e tudo parece ficar mais complicado, você ganha um turbilhão de emoções,mas você não pode passar por isso sozinho,ache seu porto seguro.
Menino!
Amar é para os tolos
Que amam como o vento
Ao bater numa flor
Há num peito um calor
Naquele menino
Um sorriso bonito
Num mundo de dor
Várias almas perdidas
Sofridas,amargas e feridas
A procura de amor
E uma vida com cor
E nessa vida paralela
Aquele menino
Encontra o amor
Um momento bom passa em um instante, mas é eternizado na doce lembrança da memória, onde perenemente é vivificado na alma.
