Ja Vivi um grande Amor
Sim, sou um malabarismo de imprevisibilidade, um sussurro dentro da realidade, sutil no pensamento rápido no movimento. Mas cuidado, se aproxime com calma, primeiro conheça a área, mas não tente me descobrir, você não vai conseguir, meu mecanismo é insano, comum, fantástico! Mas espere, você ainda não me conhece, tente não me enganar, pois quando você foi eu já voltei. Sou sem limites, excessivo, maluco! Sem limites também nos sonhos, voo longe, posso ir muito além, vou ter uma ilha talvez ser alguém. Valorizo as poucas coisas e se te valorizo aproveite, não é tão fácil ter o meu valor, mas cuidado, não o destrua, crio um para cada pessoa, posso tentar colar, mas os riscos e falhas vão continuar. Quero ser livre, liberto, ousado! Posso tudo naquele que me fortalece, se quer bem eu somo, se não, descarto. Não sou perfeito, e nem quero: vivo a vida todo o dia como se fosse o último dia! Esse sou eu, tampouco experiente mas com sede de evolução, uma mente comum mas com alma no coração.
" UM BRINDE A VIDA"
Mais um ano termina.
Alguns desejos não realizados.
Sonhos também ficaram pelo meio do caminhos.
Aprendemos a trocar sonhos por realidade.
Também abrimos mãos de sonhos.
Mas não perdemos a capacidade de sonhar.
Mais um ano termina.
Pessoas vieram e também se foram.
Sentimentos que nem foram vividos.
Outros, vividos intensamente.
Amores não retribuidos.
Emoções que nem se quer foram compartilhadas.
Mais um ano termina.
Trabalho e esforço despendido.
Espaços conquistados.
Metas cumpridas e planos realizados.
Nem tudo foram flores.
Mais muitas sementes se tornaram frutos.
Mais um ano termina.
E com ele, derrubamos muros e construímos pontes.
Escrevemos mais um capítulo de nossa história.
Concluímos uma etapa de nossa existência.
Seguimos em frente, cerceando a tristeza e abrindo sorrisos.
Acreditando que é Deus quem nos guia. Mais a caminhada é nossa.
Eu quero me comportar como um cavalheiro! Um verdadeiro cavalheiro é corajoso e ajuda os necessitados. Mesmo que seja uma luta que ele não tem chance de vencer, ele se junta à batalha. Um dia, eu vou ser forte o suficiente para vencer.
Dentro de cada um de nós existe uma história que precisa ser contada. Intimidade, pois, significa compartilhar nossa história. Isso nos ajuda a lembrar quem realmente somos, de onde viemos e o que é mais importante em nossa vida. Compartilhar nossa história nos mantém sãos.
do livro "Os Sete Níveis da Intimidade"
DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
365 são os dias, mas um foi escolhido para te homenagear. Mesmo em meio ao sofrimento daquelas operárias que morreram para serem tratadas com isonomia, nem assim esse dia perde seu brilho.
Muito pelo contrário, aí é que ratificamos a garra, a força e a ternura da mulher.
Que batalha pelo o quer, conquista seus ideais.
A sociedade te sobrecarrega, mas você não abre mão do salto.
É conhecida por ser multitarefa e realiza cada um sem perder a graça.
E por mais obstáculo que encontre no caminho, antes de pulá-los retoca a maquiagem.
Cada tarefa é bem realizada, como cada cutícula deve ser tirada, sem deixar picotar, sem causa lesão. Sempre está em busca da perfeição.
A única coisa que faz você correr de medo é a chuva que irá desmanchar sua chapinha.
Salomão te chamou de virtuosa.
Não é a toa que Débora foi escolhida para ser juíza e motivar Baraque. Pois foi através do “muído”, dela, ou seja, de tanto ela falar, é que ele foi para guerra.
Vemos sua bravura e destreza em Jael que enganou a Sisere, inimigo de Israel, com um pote de leite que o fez dormir e com uma estaca o matou.
Sua importância é tão valiosa que Cristo apareceu primeiro para você. Vocês, mulheres, foram as primeiras a contemplar o milagre da ressurreição.
Não tem como a pagar o seu valor. Não há como lutar contra os fatos.
Por um mulher entrou o pecado, mas através de muitas, muitos pecadores conheceram a palavra da salvação.
Mesmo que o mundo queira tirar o seus brilho, há um Deus que sempre as olhou de uma maneira sem igual.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Depois de tantos anos sofrendo, é a primeira vez que durante um mês não derramei uma lágrima por você. Por você não. Eu chorei sim, mas por mim mesma, por ter gastado tantos anos da minha vida em uma relação sem futuro algum. Mas sobre isso, já me perdoei, me libertei de todo mal que causei a mim mesma. Estou tão feliz comigo mesma que não dá pra explicar esse sentimento no meu coração. Sentimento esse que talvez possa ser traduzido em uma palavra : orgulho.
Se eu te encontrar um dia agonizante,
morrendo em desespero, de remorsos,
pelo mal que me fazes a todo instante,
eu rezarei por ti um Pai Nosso.
E se pensares o quanto me ultrajaste e me pedires perdão,
eu dar-te posso. Em louvor a algum bem que me causaste,
eu rezarei por ti Um Pai Nosso.
Meu corpo está morrendo. A cada palavra, meu corpo está morrendo. Cada palavra é um fio de cabelo a menos, um imperceptível milímetro de ruga a mais -uma mínima extensão de tempo num acúmulo cada vez mais insuportável.
Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão.
Acordei!
Pronto para mais um capítulo da minha vida. Sei que nada posso sem ajuda daquEle que tudo pode fazer por mim. Coloco meu dia, minha vida e tudo que sou nas mãos do meu Senhor. Amém!
Viver é bem mais do que apenas existir , viver não é ser apenas mais um entre milhões, viver não é ser igual a massa, Viver é você ser diferente, é Você ser único em tudo que faz, Viver é você ser um bom exemplo em meio ao mundo ruim , Viver é você sempre viver em harmonia e amor com seu próximo, Viver é Você honrar seus pais. Mais o verdadeiro viver é viver para Cristo, Ter uma Vida voltada para Deus obedecendo sua Santa palavra, é ser semelhante ao nosso senhor Jesus Cristo em tudo, Por que só assim iremos ter vida e a teremos com abundância.
Queima o sangue um fogo de desejo,
De desejo a alma é ferida,
Dá-me os teus lábios: o teu beijo
É o meu vinho e minha mirra.
Reclina para mim a cabeça
Ternamente, faz que eu durma
Sereno até que sopre um dia alegre
E se dissipe a névoa noturna.
Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-
Diariamente precisamos parar e olhar para longe, Um olhar distante. Uma reflexão para o futuro. Deixar o que doeu para trás e apenas enxergar o que está diante de nós.
Algumas vezes, ser forte na vida significa apenas silenciar-se envolvendo-se na confiança de um Deus que cuida e, deixar que o tempo revele os planos Dele em nossa vida.
Mas é preciso muita coragem para suportar o silencio, inclusive o de Deus.
"Ela veio a mim com um beijo de serpente
Enquanto o olho do sol surgiu em seus lábios
O luar capta as lágrimas de prata que eu choro
Então nos deitamos em um abraço negro
E a semente está plantada em um lugar sagrado
E eu observei e esperei pelo amanhecer..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp