Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 581846 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Calma! Já Passou.

Meu sonho?
Que tudo seja
Só um pesadelo...

Inserida por FrancismarPLeal

‎"Já ouvi falar que palavras bonitas, e belas ações conquis-tão um bela garota, mas muitas não se contentam somente com isso."

Inserida por Guardian

Certa vez conversando com um homem, um homem já vivido, entendido da vida,ele me disse que não tinha planos, que não sabia dizer tudo que sentia e que apenas vivia cada momento sugando apenas as coisas boas, então eu imaginei como deve ser isso; sempre pensei que se a gente guarda demais o que sente e o que pensa, é como uma bola de pelo, uma hora, um dia, depois de muito tempo talvez aquilo vai ter que sair, e quanto aos planos; eles são anseios da nossa alma, quem não os tem é porque certamente ja fez infinitos deles e nenhum deu certo; mas ai que ta, se você já fez vários e não deu certo, mas continua firme, sorrindo e vivendo, é porque nunca é tarde pra tentar, a vida te dá sempre e cada vez mais a chance de tentar, cada dia é uma chance, podem te tirar muitas coisas, te causar dores e te magoarem, mas nunca podem te tirar o direito e o desejo de sonhar...

Inserida por LuSilva

O Rock é um nicho. O Rock é atitude.
O Rock tem urgência.
O Rock 'já é' e 'já era'.

Inserida por laneves

Ele tinha um dos amores mais amargos que já vi. Ele era grosso, ironico, estúpido, ignorante. Não dava moral pra muita gente. E acho que foi por isso que me apaixonei por ele.

Inserida por maduschiavon

Já vi tantos sorrisos nascerem de um coração apaixonado, assim como já vi lágrimas caírem pelo mesmo motivo.

Inserida por CaiqueIshikawa

E ai quando tudo parecer querer dar certo de novo, você já sabe, sempre sabe, que algum momento um lado seu vai ter que chorar. O que parece óbvio é que, quanto mais sorrisos eu dou ao mundo, mais lágrimas e soluços eu sei que irei ganhar. Mas é o preço, melhor, é um estágio da vida. Agora eu sei que é preciso que tudo isso aconteça, pois, é nessa fase que enxergamos a verdadeira redondeza onde você vive, pessoas que merece nossos valores, nossas preocupações, nosso respeito, e nisso tudo fica aquela pergunta frenquete que vem sempre em nossas cabeças: - será que realmente vale a pena?! o que pra mim subtende: "Devo correr atrás dessas lágrimas para transformar em sorrisos?". E minha resposta é : - Sim, devemos sim, porém, não vá esquecer dos outros sorrisos e correr atrás apenas das 'lágrimas'. Uma dica, pegue essas lágrimas e molhe seu jardim para amadurecer e colher apenas sorrisos! (G.C.R)

Inserida por GabiCarvalho15

Você não tem um corpinho de violão mas já concretou meu coração!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Ouço passos na escada
E na janela dos fundos
O barulho de carro na estrada
Já passou, foi só um segundo
Ouço a porta se abrindo
Que até meda um calafrio
Imaginando gnomos dormindo
Fico triste ao ver o copo de café vazio

Inserida por marcuspatrick

*** Cometendo Erros... ***

Você com certeza já cometeu um erro, eu já cometi, somos seres humanos propensos ao erro, alias, acho que vivemos o tempo todo errados tentando acertar, é sempre mais difícil permanecer no acerto que cometer um erro... Não é mesmo?
Quem nunca traiu, mesmo que uma amizade, um familiar, um amor, seja lá de que maneira for, atire a primeira pedra que nunca tenha feito... Quem nunca disse algo indevido, foi inoportuno, chato, antipático, grosso, rude, mesmo que por um dia, um lapso, ate pela TPM.
Quem nunca acordou mal num dia e fez algo que depois se arrependeu, quem nunca falou a quem menos deveria ouvir ou ler, quem nunca deixou de observar a quem sempre quis mostrar o lado bom..
A vida é assim... Permite-nos errar... Erra de novo quem quer! Acerta os erros quem acredita ser capaz de ser melhor na próxima vez! Uma questão de opção!
“ERRAR É HUMANO, PERMANECER É BURRICE!”

Inserida por THONKNUST

A ilusão de um verso,de silêncios estranhos...
De um saber já antigo onde abro a janela da alma...
A procura de um sinal a procura de você...
Amor...

Inserida por Anjoalado

"Vivemos em um mundo cujo um simples ato, já pode ser interpretado com um ar de maldade, visto belo outro individuo, a malicia de algumas pessoas só existe na mente delas, não é por que tu falas ou toma ações que estará fazendo algo de errado, viva com a consciência em plena paz e clareza, não faça criar coisas onde não existem."

Inserida por Nickdias

O altar é um princípio de magnitude da essência humana e divina: já a oferta é a doação do que a pessoa pode doar-se sem se arrepender. Coragem e audácia em frente ao altar é concomitante e significante.

Inserida por AndersonCDO

Já coloquei muito kkkkkkkkkkkk em pastagens,quando na verdade num dava nem um hihihi...

Inserida por JonailsonSantos

MINHA FRASE 441
Já ouviu falar em "doce de pessoa"? Dou-lhe um doce se adivinhar quem é!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Um dia eu já te amei tanto que hoje eu posso te dizer que te odeio com toda razão.

Inserida por BrunnoLopez

Tudo o que um poeta escreve, ele já viveu.

Inserida por Rosane32

A melhor coisa que ja me falaram, é que um dia eu nao iria chegar a lugar nenhum iria sempre ser um derrotado!
todos os dias quando vejo meu celular despertar e penso cmg" hoje eu to cansado" me vem essa frase na cabeça" vc nunca vai chegar a lugar nenhum" isso é o que mais me motiva!

Inserida por guilhermekauling

Nunca fui um cara muito correto principalmente em relação a paixões e namoros, já tive algumas namoradas, ficantes e casos, e nunca fui do tipo de acreditar no amor. Até que a conheci, mais eu a conheci a muito tempo logo de cara já me apaixonei (o que é diferente de amor), sabe aquela coisa você gosta do cabelo, do sorriso, do olhar, do jeito de falar, como ela se comporta, mas tudo isso é o externo somente o que os olhos podem ver! Fui descobrir que a amava quando a conheci por dentro, seu caráter, seu coração enorme, seu senso de justiça. Então não agüentei tive que dizer que a adorava, buscava de todos os modos chamar a atenção dela sempre a queria do meu lado, amava o sorriso dela de verdade, a "cara de trakinas" era tudo que eu sempre quis, mas eu tinha que pagar por tudo que já havia feito antes, é eu acredito no poder do carma, aqui se faz aqui se paga, eu já havia feito muitas se magoarem comigo, me achava o mais esperto de todos, talvez por não achar que essa história de amor fosse verdade ou até mesmo se isso acontecesse comigo e desse errado passaria! Errado eu a tive, sim eu já a beijei e como o nosso primeiro beijo nada mais nesse mundo ira se comparar, aquele momento único onde seu coração trava na garganta, você segura a mão dela bem forte, a prende nos braços pra saber que seu mundo esta ali seguro, tudo naquele beijo era perfeito! Mas como nem tudo é como a gente quer ela partiu sem dizer nada ela se foi e eu fiquei achei que tudo iria voltar ao normal com o tempo, e nessas eu to aqui agora pensando nela escrevendo isso, só que ela seguiu em frente um novo amor talvez o verdadeiro dela não sei, o meu eu sei que é ela mais eu não a posso mais ter, aqui não é um filme ou conto o fim não termina com um beijo e um sorriso. Já fazem 8 meses que já não a tenho mais e escutar o seu nome dói, sentir seu cheiro dói, ver o seu sorriso dói muito! Nossas vidas tomaram um rumo totalmente diferente caminhos que não se cruzaram mais. Mais pra sempre ela será lembrada porque não importa o tempo que durou e sim a intensidade que eternizou ela pra mim e por isso ela é meu amor, claro outra vai vir a participar da minha vida mas sempre haverá a lembrança dela comigo pois é impossível esquecer algo que nem a mente e o coração querem mais que tudo! Eu ainda a amo mais agora é algo exclusivamente meu!

Inserida por Machado761

Já me apaixonei por um sorriso...

Inserida por Fdps2709