Ja Vivi um grande Amor
“Grande rebanho demasiado
Sintetizados pra engordar
Andem em passos organizados
Mas não se organizem em bramar!”
“Seremos aquilatado no dia do grande juizo, Cristo julgará todos os nossos atos e atitudes, que a balança possa pesar ao nosso favor em virtudes do que fomos e seremos na eternidade.
E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.
Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Poeta!
Grande pescador de sentimentos, pesca o poeta os sentimentos que se escondem por traz das máscaras, que conseguimos esconder no dia a dia...
(Zildo De Oliveira Barros)
Qualquer idiota se considera grande aos próprios olhos, mas só os realmente grandes são humildes e demonstram com atitudes.
Na vida executiva a grande constante é exatamente o viver a aventura dos contratempos, dos perigos das tomada de decisões e dos riscos de ser colocado à prova permanentemente.
O grande benefício espiritual da experiência de desfrutarmos de amigos com os quais nos abrimos de maneira sincera é que descobrimos cada vez mais Deus como Pai, na mesma dimensão em que Jesus se relacionava com ele.
A grande verdade é que nos achamos melhores do que os outros, então para não ficar para trás, julgamos, medimos e condenamos as pessoas.
As palavras gentis têm grande a arte de cativar e até de curar porque expressam reconhecimento, respeito, atenção pelo outro, são palavras construtivas, cativantes e salvadoras. A gentileza faz bem para nós e para os outros, nos causa alegria e dá importância aos outros. Palavras edificam e somam para nossa vida. Palavras boas constroem e produzem vida. Não é por acaso que o salmista diz que de boas palavras transbordam seu coração.
Sem Deus na vida não andamos, não pensamos e não sobrevivemos. Por isso, o grande escritor Paulo disse no Livro de Atos 17: Nele nos movemos, nele existimos e nele respiramos. A nossa dúvida e as incertezas da vida terminam quando temos uma referência na vida que é chamada de Jesus Cristo de Nazaré. Nele podemos confiar e depositar todos os sentimentos do coração.
As pessoas precisam entender que, na grande maioria das vezes, os filmes, as séries, as novelas, a bíblia, os documentários e até a história são versões um pouco melhores dos personagens de "Divertidamente".
Na grande maioria, são apenas rearranjos das obras de La Fontaine
Azul Divino.
O céu tem uma grande beleza.
Com os ventos se move através da própria vida.
Brilhante na cor azul,o céu vive.
Feliz e azulado.
Um azul de encanto.
Encantado com as manhãs que nascem em sua vida.
Um grande azul acima de outras naturezas.
O céu tem uma beleza que em sonhos são tocadas.
Nesse azul que segue através de claros momentos.
Com os ventos nas suas quatro direções.
Como cata-ventos invisíveis,criados dentro de sua vida celeste.
O céu é um lindo lugar.
Um refúgio transparente.
Onde o Sol nasce.
Em que o arco-íris começa.
Lindo céu azul.
Repleto de nuvens.
Que também seguem em sua vida.
Através de um azul celestial e predominante.
O céu está acima de muitas outras maravilhas.
E encantado com a própria vida,sabe que o seu azul é a sua divina inspiração quando amanhece outra vez.
Até mesmo minhas publicações me dizem que ando na contramão do caminho trilhado por grande parte da humanidade pois que, ao me aplaudir, a maioria rende homenagem a textos que eu detesto lembrar tê-los escrito.
Na eterna batalha da Consciência contra o obscurantismo, sua grande vantagem sobre o inimigo é a de jamais regredir ao seu estado original, enquanto que seu oponente poderá sempre ser derrotado pelo impacto de sua luz.
