Ja Vivi um grande Amor
Crianças que aprendem histórias bíblicas têm grande chance de construir seus lares firmados na Palavra de Deus.
A Palavra de Deus tem grande valor para nossos propósitos na terra e para a nossa ressurreição nos Céus.
Grande é o Senhor com Sua misericórdia, porque reconhece a necessidade das almas que O buscam de todo o coração.
O grande desafio do cristão é mostrar o seu caráter cristão dentro da sua família para que dentro da igreja ela seja o testemunho do seu real cristianismo.
A esperança dos médiuns é achar que fez uma grande obra de caridade, quando na verdade, foi enganado pelos espíritos de demônios, imitando seus parentes.
O infeliz do motoqueiro barulhento acha que não está causando grande poluição sonora nos ouvidos dos seus parentes, da mulher grávida e retirando o sono daqueles que precisam dormir em silêncio.
A corrupção do homem é grande, porque seus pais não ensinaram que ela produz a vergonha, desonra e aprisionamento da alma e do corpo.
A grande saída para os problemas é achar uma entrada simples, humilde e honesta, ajudando as pessoas a serem felizes.
Quem não pode tornar a sua congregação grande, pode fazer dos seus dons os maiores instrumentos para que outros irmãos se tornem grandes ou partir para outras igrejas e ajudá-las a terem uma grande visão.
O grande desafio para a mídia digital é fazer os outros entenderem que a compra é a solução para dar crédito à mensagem.
Não é necessário exaltar o quão você é importante para alguém, escancarar como é grande a sua aceitação no trabalho, na igreja, enfim na sua cidade, tornando nítido a ascensão do seu progresso. Tudo isso malfere a isonomia dos demais membros que compõem a sociedade.
231122
É uma grande futilidade, o indivíduo que é alfabetizado , mas sequer cogita a possibilidade de aderir o letramento. Quem sabe ler e escrever, mas não se encontra no estado, ou condição de fazer o uso da leitura e da escrita , é um mentecapto!
160623
A necessidade de mostrar é tão grande que se vive criando verdades mostráveis que nunca passaram perto de acontecer.
José Carlos com sua simpatia
Ouvindo a voz de Jacilene
Sentiu a grande amizade;
Entrando em sintonia,
Conversaram alguns minutos!
Aqui estão juntando as alegrias
Revendo por alguns instantes
Longas histórias, fazendo
Os corações palpitantes...
Se devem seguir avante,
Esse momento triunfante!
Jacilene bem decidida
Aqui chegou com uma proposta:
Conhecer de perto!
Indiferente do que seja,
Lembrando que és respeitador Educado, comunicativo!
Não olhando a distância
Entre a idade e a cidade;
És corajosa, decidida...
Não importa o que os outros pensem:
Conversando estão se entendendo
Os corações se amando...
Não pretende perder tempo!!!
Todo tempo é pouco pra quem quer
Recomeçar, aproveitando a vida
Ouvindo a voz do coração...
Cada um do seu jeito, buscando
A compreensão...
Sendo força e luz
Um para o outro, navegando
A mar aberto, ou buscando encontrar Lindas florestas e cachoeiras para
Nelas se banharem!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp