Ja Vivi um grande Amor
Grande parte das nossas dores, são causadas por nós mesmos, pelas nossas escolhas. Ainda hoje faça uma introspectiva da sua vida.
No céu haverá justiça social, pois tanto o rico como o pobre, preto ou branco, grande e até o pequeno, todos receberão o mesmo tratamento.
Acessem:
www.pr-ricardocordeiroprojetos.com.br
Filtrar a verdade diante de uma decepção tão grande causada por alguém que se teve tanta consideração é uma das tarefas mais difíceis de fazer.
Da minha mãe eu prefiro não falar.
A emoção é tão grande, o sentimento é tão forte, que não aguento; as palavras começam a vazar pelos olhos.
O mundo ergue-se em laços profundos
Grandes e vermelhos laços aveludados
Em grande enlace
No tenro e quente abraço
A suavidade das cores do arco-íris
A beleza inexplicável da aurora boreal
Chama que brilha
Cores que se misturam e se formam
Linguagens abstratas
Do novo mundo que transborda
Cachoeiras vivas
Caldas de noivas que nunca se casam
Oceanos infinitos
Que beijam a areia, despedem-se e partem logo
Ventos que bailam folhas
Frutos que caem podres
E sementes que brotam
A chuva cristalina
Com seus relâmpagos que cruzam em flash
Com trovões saídos de grosseiros tambores
Um nascer do sol
Com o entardecer muito calmo
A noite que cai e cobre a terra
Com estrelas que pintam o negro
Do fino véu desta rica Mãe
Que suavemente dorme e se transforma
Como o ferro no fogo
A mistura que gera o vidro
E o homem que finalmente "acorda"
A grande maioria dos políticos brasileiros prefere mamar na porca à mamar na vaca: tem mais mamilos e se pode fazê-lo deitado.
A casa dele era tão grande quanto o próprio coração, seus carros mais rápidos nem sequer chegaram perto da velocidade que a vida dele passou gastando dinheiro. Ele viveu como material e não como pessoa.
Pessoas falsas e hipócritas se erguem diante de seu grande rei, ela estão perdidas, não sabem viver suas vidas, vidas ruins e sem sentido, um abismo se abre diante o bem e mal, a divisão que os separa, insanos e racionais isso os diferencia. Esse é fim tão esperado pelos que não sabem dar valor ao outro!
O grande poder da meditação se faz necessário para refletirmos o passado, e com isso melhorarmos nosso futuro.
Naquele Grande Dia o homem olhará para seu Criador. Todos os olhos estarão atentos ao Santo Deus. Não olharão mais para os seus altares e as imagens que são obras de suas mãos. Não atentarão para seus ídolos, pois todos saberão que há um Deus. Haverá assolação, devastação, destruição, ruínas. Porque esqueceram de Deus que salva . Acpostataram da Rocha Inabalável!
-Pablo Henrique
