Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583140 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

“Gosto dela e acho que isso já basta, essa história da amar é muito complicada.”

Inserida por NeyMombach

É ela, tem que ser ela. Mas já foram tantas, como pode ter certeza? Não tenho, mas olha só o jeito que ela sorri.

Inserida por NeyMombach

Não sei, por mim a gente passava tudo a limpo já...mas cara, como chegar nela e pedir pra parar de apenas rascunhar meu coração?

Inserida por NeyMombach

Se hoje não amo mais, é pelas coisas que já passei. Se não entende é porque nunca amou.

Inserida por HEIDIschulz

Se você quer ser, você já é, se você não pensa, você já era!

Inserida por DiegoVilar

Quantas vezes já desperdicei carinho, já joguei fora atenção. Agora cuido de mim. Cuido do meu CORAÇÂO.

Inserida por HEIDIschulz

São tantas coisas boas que Deus colocou em minha vida ao longo do caminho que já pedi a conta. Hoje não tenho dúvida: você foi a melhor delas.

Inserida por ednafrigato

O que está acima, a cabeça ou o coração? Isso mesmo, então você já sabe que quem deve governar é aquele que tem Juízo, Razão. Não permita que o coração governe sua mente!

Inserida por EvhyGoncalves

A verdade é que é aos poucos que a gente vai descobrindo o que realmente quer. Eu por exemplo já quis muito um beijo dela, mas depois vi que não era bem o que eu queria. Queria mesmo era namorar com ela, mas aí achei que isso era pouco então quis desesperadamente me casar com ela. Mas sei lá, ainda existia um vazio, então percebi que mais que querer eu desejava ter filhos com ela. Mas hoje...hoje eu só quero envelhecer juntinho com ela.

Inserida por NeyMombach

Ja me perguntei oque doí mais > Uma lagrima que escorre no rosto
> A Lagrima que não Dese mais fica na garganta
>O coração que sangra mais finge que e forte
Uma ferida que nunca se sara Não a como se cicatrizar Pois onde a sangue a Ferida onde a marca a lembrança onde a Sentimento a motivo Se a motivo tem que ter força e foco
e Não esquecer que A fe esta junto pois Foco Pra não sair ,
Força para insistir
Fé pra acreditar e continua

Inserida por johnatasDsm

Estranho é ser normal.....
Normalmente já sou estranho então acabo nem estranhando.

Inserida por Elienaicandido

Já que você adora quando ele te liga do nada só pra dizer que te ama, experimente fazer o mesmo.

Inserida por DayDutra

"A vida se torna doce quando dela já se provou o fel".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.

Inserida por tiagosan7iago

Já estava escrito antes de te conhecer, que você nasceu pra mim e eu nasci pra você.
E não foi por acaso que a gente se encontrou
Estava escrito nas estrelas nossa história de amor.

Inserida por tiagosan7iago

Meu coração já procurou morada dentro de vários abraços, mas inexplicavelmente resolveu ficar embaixo dos pés dela.

Inserida por NeyMombach

Ei menina, é bem você mesmo, você que ta lendo esse texto agora, tenho certeza, que você já se olhou no espelho e disse pra si mesma: "eu sou feliz? Eu realmente sou feliz?".
Você que já sofreu tanto, que já teve o coração partido,você sabe o significado da palavra felicidade?
É você mesmo, você que fechou seu coração pra novos amores por medo de sofrer, você que jurou pra si mesma nunca mais deixar alguém conhecer você de verdade.
E se eu te falasse, que certos sentimentos nós não conseguimos controlar,você se sente preparada pra abrir seu coração mais uma vez e arriscar ser feliz?"Ou prefere deixar a felicidade escapar, e quem sabe mais tarde se arrepender por isso?
Até que um dia, você que sempre usou uma máscara de sem sentimentos, encontra alguém que realmente te entende, e tá disposto a assumir qualquer responsabilidade pra ter você com ele, e pra ajudar você também sente algo por ele. Mas como você é uma pessoa, que não joga os pés pelas mãos sem pensar, resolve esperar.
Agora eu quero te perguntar uma coisa menina, o que você prefere, enfrentar todos os seus problemas sozinha, ou ter alguém que vai ta do teu lado, independente do problema? Eu sei que você quer alguém pra te ajudar a resolver seus problemas, e se você falar que não você está mentindo, por que continuar se enganando? Você já amou um dia, você sabe o quanto é bom amar e ser amado, então por que não se dá uma chance? Por que não se permite amar novamente, você que tem essa pose de brava, no fundo so quer alguém que te de carinho, que brigue com você quando você fazê cagada, mas que de aquele sorriso que você tanto gosta quando estiverem bem, que quando você estiver sem chão, ele vai te carregar no colo, que esquece do mundo quando está com você. Faça da sua felicidade a felicidade dele também.
Ei menina,você quer ser feliz?

Inserida por Ablonthesad

-Como está seu coraçao?
-Tomado pela morfina...Já não sinto mais nada.

Inserida por MicaelleLispector

"Não sei onde está nem estará a minha felicidade, mas aviso que já estou a caminho..."

Inserida por Atsoceditions

Uma carta
uma flor ou uma rosa
tanto faz
você estando ao meu lado ja tenho tudo no meu mudo

Inserida por johnatasDsm