Ja Vivi um grande Amor
Ontem trouxe para casa
um grande cesto de vime
cheio de damascos maduros
cor do sol
e mais doces que o mel.
Então a mim me olhaste
com um sorriso novo
aquele com que sonho
desde que estou no mundo.
Cheirava a giesta vermelha
a sálvia aveludada
a menta romana
a lavanda
a alecrim
que tem pequenas flores azuis
folhas delicadas
mas afiadas
como dentes de bebê.
Um Belo abraço em meio tempestade,não acabar com tal grande problema,mais minimizar tal sufoco dentro de ti.
Muitas das vezes precisamos encarar o mundo,não o mundo. Mais sim o mundo que está dentro de nós...E tão difícil lidar consigo mesmo.
Um sorriso pode não significar nada para aquele que não sabe sorrir, mas pode fazer uma grande diferença na vida daquele que necessita de um sorriso.
''O brilho que perpassa
A grande escuridão
Que o Universo abraça
Não como um trovão
Que nos ares passa
As formas tão simples
Que giram pelo tempo
Nas deformações não males
Surgidas no tecido, como passatempo
Sem o brilho que o rei tem
A princesa não teria o seu
A escuridão do nada vem?
Como a noite, um ateu?''
A Grande Literatura do mundo contém um material que, para o estudante de Filosofia, é absolutamente precioso. A Literatura é uma maneira de você amadurecer na sua visão da Realidade. Claro que, pelos processos atuais de ensino da Literatura nas universidades, a experiência imaginativa pode se tornar totalmente impossível.
Depois de uma grande perda e dor sentimental o depressivo suicida segue a vida com um vazio e um peso no peito, o vazio de um amor que não pode ser dado e nem recebido por quem perdemos e o peso da tristeza e solidão.
E preciso de mais coragem para amar, do que coragem para ir a guerra....
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Escreve um grande poema!
Mas fá-lo, sem tinta...
Sem rima...
Sem tema...
Sem palavras,
Sem poesia...
Sem métricas!!!
Nem fantasia.
Antes, teu ser, o escreva,
Amando, teu próximo...
De modo, que esse poema, ele em ti veja...
E diga:
Este ama...
E não me engana!
Na infância viver é acordar;
A higienização é esfregar os olhos;
O mundo é um grande parque de diversão...
A maior preocupação é encontrar um amigo pra brincar.
A coisa ruim da vida é escurecer,
O inimigo é o sono
E a luta brutal é pra não dormir.
Cochila-se em pé...
No coração a certeza que a vida é um grande presente de Deus.
Isso nos faz crer que tudo que os olhos veem
Deixa a alma com leveza adocicada.
Ao te encontrar, tive a sensação de que estava dando um grande passo de encontro a mim também. É incrível como podemos sentir quando algo é bom e verdadeiro, pois é intenso. Nosso amor é marcado por intensidades, ardência. Ardemos em alegria, em sorrisos, em conquistas e, principalmente, no amor que sentimos. Estar com você é meu melhor presente!
A sensação é de que vivemos em um grande Big Brother, julgados por olhos que, muitas vezes, existem apenas em nossas cabeças, e que, se não vencermos em todas as áreas da vida, não ganharemos o prêmio final.
Há uma grande diferença entre ser o PRIMEIRO e ser o NÚMERO UM.
E uma diferença ainda maior entre ser o NÚMERO UM e ser o ÚNICO.
As vezes parece óbvio que existe uma grande manipulação das sociedades como um feitiço que não pode ser visto,vivemos é morremos nesse feitiço.
Tenho um grande sonho e vou realizar
Quero viajar o mundo e arte levar
Num mundo de violência, levo a paciência
Num dia de solidão, levo a oração
A cada dia me reinvento
Busco me fortalecer a cada sofrimento
Quero conhecer todos os outros de mim
E lidar da melhor forma, tudo o que está por vir
Tem pessoas tão venenosas que se for tragado por um grande peixe como foi Jonas, o coitado do peixe morre envenenado.( Ismavete Rocha)
