Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 577353 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

⁠A trajetória de cada um tem prólogo, prefácio e epílogo, nem sempre há qualidade ou somente defeitos, eis o fiel da balança.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Um recomeço é a chance de renascer, como a luz que surge ao amanhecer.

Inserida por danzcastro


Foi tanto gostar...
Um bocado de carinho.
Que se tornou AMAR!

Inserida por RitaSimoes

⁠Tem dias em que até um leve “bom dia”me fere, machucando-me por dentro.
Dias em que um “boa tarde” carrega o peso de um “bom dia” que já se foi.
E quanto às noites… há aquelas em que tudo parece um borrão, sem lembranças.

Inserida por yonnemoreno

⁠A vida é em tempo real, na velocidade da luz da trajetória de cada um , portanto, não há nenhuma ferramenta para mensurar a nossa existência .

Inserida por paulosiuves

⁠"NÃO SIGNIFICA QUE PAIS INTELIGENTES TERÃO FILHOS INTELIGENTES -- Albert Einstein, um dos homens mais inteligentes, teve o seu segundo filho, Edward deficiente mental (esquizofrênico). Interessante; o governo Americano chamou o cientista para trabalhar nos (EUA), por isso, teve que deixar o seu filho internado na Alemanha e foi para Americas. Ficou algum tempo sem poder retornar para ver o filho. Certo dia recebeu uma ligação dizendo que seu filho havia falecido. Quando retornou ao hospital e olhou para o seu filho; já morto disse; ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER".

Inserida por Ademarborba46

"Ser um agente de mudança significa não apenas guiar os outros, mas também estar disposto a evoluir e se adaptar continuamente em nossa jornada."

Inserida por marcellodesouza

⁠ "Cada indivíduo carrega dentro de si um potencial ilimitado. O papel do coach é ajudar a desbloquear essa energia e direcioná-la para a realização de seus objetivos."

Inserida por marcellodesouza

⁠“Na imensidão do ser, cada escolha é um eco da alma, reverberando no tempo e espaço da existência.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Seja um ser humano bom para com todos, no entanto até para ser bom é preciso ter limites.

Inserida por Raimundo1973

⁠Valorize o meu “eu não estou bem”, eu não demonstro fraquezas pra qualquer um!

Inserida por veronica_moura

⁠A Política deveria seguir um caminho que fosse Ético e que priorizasse a justiça e a verdade.

Inserida por fabio_oscar

Nada na vida acontece, sem que haja um propósito.

Sempre tem!

Inserida por demetriosena

⁠Se um dia você expressar o desejo de não querer mais conversar comigo, ou fingir que nada aconteceu, eu respeitarei sua decisão sem te causar nenhum mal. Meu único desejo é te ver feliz, mesmo que minha vontade insana de te ver permaneça apenas como um desejo não realizado.

Inserida por Jeanclepton1

⁠Observar as árvores, quando se está só, é de fato, um pouco insuficiente, o sentimento gélido, que o clima traz, é de extrema intensidade, os espasmos em meus ossos, o ar frio, que invade o espaço do oxigênio, o instável desequilíbrio emocional que me incômoda. O som da solidão, silenciosamente tedioso, pinta as paredes, erguidas sobre as lembranças, apagadas pela neblina densa, que dança em meio as memórias, falhas, que sobrevivem em minha consciência, desorientada e enfraquecida. As palavras, mergulhando sobre o lago de lágrimas, não são capazes de emergir de volta a superfície, perdendo-se em meio aos fios melancólicos, que traçam os sonhos constantes, de cenários ilusórios, cruelmente distantes, afastados demais, da cinzenta realidade.

Inserida por Vinagreete

⁠e sinto um lixo quando eu penso nos outros e, por simples momentos eu faço algo que beneficiam alguém e esse alguém não entende que fiz algo pelo bem dela.
Pra mim o que machuca são esses momentos pequenos que sempre faço algo ao invés de algo gigantesco que não sou capaz de fazer por pensar demais.
As vezes sou certo, as vezes sou errado e as vezes sou os dois.
Sei quem sou e o que fiz, mas quem me conhece, vê meus atos e acham que fiz de maldade...

...essas coisas matam minha bondade aos poucos.

Inserida por william_estrela

⁠Não sei por quê, mas você é especial e por isso merece um dia maravilhoso

Inserida por RomarioEdson1

⁠Quando o ser,
não se vê como um
Espirito
encarnado, nada
na Terra pode preenche-lo.
Alma se alimenta
de virtudes e
valores e não de
excesso de coisas.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Eu não sou um fantoche sob controle
Eu cortei as cordas há muito tempo (...)
E agora estou aqui comandando

The Score

Nota: Trecho da música Only One.

Inserida por G4L1L3U

⁠não sei o quê se
passa contigo
São Bento do Sul
é um lugar bonito

tem uma linda
Rota das Cachoeiras
para passear

daqui de Rodeio
não penso outra
coisa também
o dia de voltar
para passear
no Trem da Serra do Mar

não sei mais se São Bento
contínua com a cantar
recordo da época
que fui de perto apreciar

aqui em Rodeio
tem muita História
para contar
e para o Frei Bruno
o povo nunca se esquece de orar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp