Ja Vivi um grande Amor
O fato de sentirmos saudades de situações, lugares e pessoas que não conhecemos, seria um indicativo de que Shakespeare está certo e, realmente "existe mais mistérios entre o seu e a terra que supõe nossa vã filosofia?"
Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.
Feito de tormentas, não conheço um dia que eu não tivesse que mudar minha forma de ser, para me readaptar a vida.
Se a pessoa que você acha que ti ama consegue ficar 3 dias, uma semana, um mês sem falar com você, é porque você não faz falta nem uma para ela.
Nao quero que você vá, mesmo que distante você esteja, não quero que você vá, tem um lugar aqui dentro que é só teu.
Ter títulos e vários diplomas é bom
mas sem ter uma estrutura moral
e disciplina, é como um parafuso sem rosca.
O conhecimento acadêmico adquirido por uma pessoa sem caráter transforma essa pessoa em um ser perverso.
O que você faria com 30 segundos de coragem insana?
Se pudesse escolher um momento para ter um estopim de bravura vergonhosa, de coragem insanamente estúpida, de uma força vergonhosamente admirável, o que faria? Com quem falaria? O que diria?
A morte não é seu inimigo, é seu guia. É um lembrete de que somos passageiros, é um lembrete de que em breve você não terá mais a força para fazer o que hoje pode, faça!
A milhões de motivos para você se afastar de mim...
Mas entre esses milhões, existe um que é muito maior..
O meu amor por você.. te amo
Nunca deixe de acreditar em seus sonhos
Pois a cada dia será um passo a mais
O caminho é difícil, as pedras tentam te derrubar
Mas sua fé, força e determinação
Te faz chegar onde você deseja, só basta você acreditar..
Misteriosa visita a quem aguardo...
Tua vontade que me bate...
Enrendando meus cuidados...
Um culto por mim cultivado...
Tão pouco de mim julgo que o mereça...
Antes que a noite desapareça...
Fazendo-me atrevido...
Fremente volúpia pecadora...
De lábios macios e tentadores...
Onde o amor repousa lascivo...
Onde conheço mil sabores...
Os rumores do mundo são esquecidos...
Quando em seus braços me perco e me acho...
Seus sussurros alongam meus ouvidos...
Que representam em terra meu paraíso...
Despojo-me dos pudores e me dispo...
O toque torna-se mais aflito...
Faço de minha alma uma lâmpada de cego...
E dou-me por rendido...
Assim a natureza fala...
As portas de ouro vão se abrindo...
Florida canção que nos deleita são os nossos gemidos...
E por fim...
Transfigurados de emoções...
Adormecemos sorrindo…
Sandro Paschoal Nogueira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp