Já Traí e Já Fui Traída

Cerca de 3101 frases e pensamentos: Já Traí e Já Fui Traída

A mim parece que a prática do bem ou do mal guarda certa relação com o momento econômico em que vivemos. Em época de prosperidade as pessoas tendem a praticar mais o bem ou pelo menos diminuem a prática do mal. Já durante um período de crise econômica, com recessão, desemprego e inflação alta entre outras, um número significativo de pessoas descartam tudo que aprenderam na religião e põem em prática toda sorte de mal que permita a elas sobreviverem. O roubo, a traição, a inadimplência, tudo deixa de ter importância negativa. Durante uma crise econômica ocorre a prática da parábola do semeador no que diz respeito às sementes que caíram em terreno pedregoso. Germinaram, mas por não terem raízes, logo que saiu o sol, morreram. Poderíamos incluir também as sementes que caíram entre os espinheiros. Os cuidados do mundo, por natureza, já sufocam aquele que deseja seguir o Cristo. Em época de crise econômica, mais ainda. Seu mundo é mais importante e é preciso garanti-lo.

Inserida por FrancisIacona

Ultimamente os dias tem parecido uma eternidade.
Meus desejos disparam atônitos,
Teus olhos fitam-me, irônicos
Nada mais enaltece minha vaidade.

Afoguei-me no teu querer,
Logo eu, tão inexperiente
Fiz-me dependente
E sendo meu vício, não permito esquecer.

Perdi-me em mim ao tentar resgatar-te deste teu mundo de aparências
Vi desejo fulminante no atrito de tua carne
Tomei-te a mim, simplória arte
Deixei-te rasgar-me por dentro sem mensurar consequências.

Teus olhos são agora opacos.
Guardo tuas palavras e me engasgo
Por você fiz meu maior estrago.
Homens só morrem de amor nos palcos.

Inserida por ThayllaCavalcante

Quem caminha mais perto, conhece melhor as armas para magoar profundamente! :(

Inserida por AbigailAquino

A verdade as vezes é algo que não queremos saber, mas é preciso

Inserida por SuehtamOdraude

Se não lembra de mim na felicidade, não me procure na tristeza

Inserida por SuehtamOdraude

Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!

Inserida por usuariofeliz

Todo homem é traído pelas próprias palavras quando estas são abundantes.

Inserida por CarlosMagno33

Mas Jmmanuel respondeu (a Simão Ishariot, o Fariseu), dizendo-lhe: "Em Verdade eu te digo, por um longo tempo tu serás bem sucedido em proteger o teu filho Judas Ishariot como traidor, e por um longo tempo o meu discípulo Judas Ischkerioth, inocente, será culpado de ter me traído, mas a verdade virá e estará na boca do povo e será conhecida por todo o mundo. Ou seja, que o meu traidor não é Judas Ischkerioth mas sim o teu próprio filho, Judas Ishariot, que possui o mesmo nome de seu pai Fariseu, e que tu e ele fizeram combinação, e tu pagaste à ele trinta peças de prata, dinheiro de sangue e traição." Então Simão Ishariot, o Fariseu, ficou muito furioso, aproximou-se dele e, com o seu punho, golpeou Jmmanuel no rosto, pois ele temia as suas palavras verdadeiras.

Inserida por JGSRRR

Uma característica muito comum a todo traidor é ele se julgar vítima exatamente daquilo que faz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O amor que sinto por você, nem em momentos de brigas é capaz de acabar, pois a sua dureza é como diamante e a sua fortaleza tão gigante, que como cristal posso comparar.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Amar não é fingir, mas agir sem sentir, deixar a emoção dominar, o sentimento mandar, e o que tiver que ser será.

Inserida por Gilberlandioalmeida

O amor verdadeiro é aquele que nem distancia, nem qualquer contrariedade é capaz de destruir.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Já pensei tanto na causa dos meus problemas, que não consigo enxergar a solução.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Não se vendem ilusões, se plantam.

Inserida por dbcomposer

Não deixe cinco minutos de prazer estragar toda uma vida de felicidade. Pois mesmo que ninguém flagre, a maior acusação vem da sua consciência.

Inserida por Vicvalois

"Sangue e outras drogas."

Não leia estes versos de solidão!
Pelo deus não mais rogado,
Em lápides, abandonado,
Eu sei, tua mente diz-te "Não!"

No refúgio do completo delírio.
Insegurança alheia ao querer.
Transmutei-me em meio ao "ser"
Ao tentar manter-te sóbrio.

Outros tantos aspectos adversos,
Outras tantas redes convexas,
Outras tantas paredes complexas,
Tantos outros amores anexos.

Ares ébrios, desnorteados.
Do perdido ao inconsagrado,
Pelo caminho do verbo ao vocábulo ligado,
O meu "eu" em teu ser, ilegitimados.

Desmistificando o antigo pudor,
Tomo a mim um temor crescente,
Revenda recorrente.
Dois corações sem valor.

Minha mão segurava um passado que se desprendia
A notícia no rádio anunciava o sepulcro
Tua voz ecoava um teatro do absurdo
Pelo quebrar de ossos o mundo implodia.

Thaylla Ferreira {Epitáfios para Lígia}

Inserida por ThayllaCavalcante

Já provei de varias amizades, mas somente as de bom sabor me conquistou.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Cuidado com o que anda plantando em seu coração, pois caso chega a nascer espinhos, todo o amor poderá ser sufocado

Inserida por Gilberlandioalmeida

Esse seu singelo olhar é simplesmente uma miragem encantadora, capaz de conquistar de vista qualquer coração.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Sabedoria é a guia que faz com que o homem prudente se suceda, o homem tolo se guia por sua estupidez e ignorância e finda caindo nos seus próprios laços.

Inserida por Gilberlandioalmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp