Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Teus olhos me prendem e só quem sabe explicar é quem já amou, quem ama, e quem vai amar. Quando você passa minha alma congela, meus olhos te seguem como um cão adestrado, loucura minha pode até ser, mas não é por querer que eu estou apaixonado. Pode ser doença, burrice e até fraqueza, mas te querer é da minha natureza.
Algumas ações determinam caracteristicas firmes do ser, outras já desmontram sua fraqueza.
A mente é grandiosa e benéfica, mas também pode nos ser traiçoeira.
O poder que a mente excerce sobre nós é tão grande que afetar nossa vida de maneira irreversivel.
Quando penso que esta chegando o fim,
Vejo o que o fim já se foi
E o que resta é apenas a conseguência,
Conseguência do que nunca aconteceu
Mas deveria ter acontecido
E agora? O que fazer quando se cansa de lutar, quando a cabeça já não pensa nas mesmas coisas, quando o futuro parece ser ruim, o que fazer quando se fica triste, ou quando não se sabe que caminho escolher? O que fazer quando se sente só, quando se está cercado de pessoas mas nenhuma parece gostar de você, o que fazer quando os olhos já não aguentam mais, o que fazer quando o caração precisa desabafar? Taí, eu acho que cansei de tentar ser o melhor para os outros, de agora em diante vou ser só o melhor para mim.
Já sei que não importa o caminho, as dores serão as mesmas e as lembranças vão permanecer até o fim; e mesmo assim, eu gostaria de mudar tudo.
Quantas vezes você já não se enganou julgando alguém, e quando se aproximou, ela era mais verdadeira do que quem sempre esteve ao seu redor?
Quero mudar o velho, quero alcançar o novo. Quero encontrar um equilíbrio entre o que já foi e o que ainda não é. Quero e quero, mas quero ainda mais não deixar de querer.
Vida após a morte? Hum... Acho que serei depois o que fui antes. Mas como o antes já foi, não é objeto de nossa preocupação, mas o enigma do que éramos antes se equivale ao do que seremos depois.
Já que alguns no mundo tem preconceito com os negros , se Deus for negro , nínguem na Terra conhece Deus , ele fez tantas coisas por nós que se ele for negro , vocês vão pensar mais sobre isso ?
É triste olhar para trás e ver que tudo o que lhe fez feliz passou, que os momentos bons ja se foram. Pode ser muito triste se olharmos por esse ângulo, mais a minha maior felicidade foi ter vivido eles.
"Mas que bonito é já saber onde não se quer estar.
Passei as mãos pela cabeça e afastei os cabelos bem demoradamente.
Era tarde demais para desistir de ser feliz.
Continuo sem saber onde está a agulha para costurar esses maus dias,
e fazer deles uma colcha de esquecimento.
Mas não é por isso que vou parar de acreditar.
Quero forrar as lembranças mais lindas em minha cama
e fazer dormir todas as dores que já senti."
Claro que já me arrependi. Somente das coisas que não fiz. Das que já fiz, tenho orgulho, pois são elas que me fizeram o que sou hoje.
Ataques que vão e vem
as nossas defesas não matam ninguem
O nosso ataque ja foi derrotado
e nós só sabemos ficar parados
temos o medo e a raiva de ver a tribo da quele jeito
a raiva pois vivemos para ela ser criada
e o medo é por que agora ela esta sendo destroçada
Angustia,magoa,raiva,ódio
medo,apreensão...
todos esses são os sentimentos
que vem na nossa cabeça
Agora escolher o certo...
Agora já sabemos que não podemos vencer
e a aflição ja chegou a nossa cabeça
mais sabemos é a hora de um contra-ataque
Então a formação ja esta no ataque.
Com o olhar de vitoria nos colocamos a frente
Mas apenas um arqueiro não foi com agente
Saber oque ele iria fazer relamente era uma questão
ele levantava o arco e arrumava a flecha com a palma da mão
pois seus dedos ja estavam todos machucados.
Logo sentimos o sabor da vitoria
a flecha que foi lançada com o ultimo esforço
conseguiu a eles o exercito derrotar
pois as vezes não é nescessario destruir o exercito
e sim o rei que a ele esta a comandar...
Por : JPLM
direitos reservados e
não aceito imitações
já brigas entre brigas de amigas,de inimigas,desculpas infinitas, sem cura para ferida. Sentiu sem tá envolvida, protegeu melhor amiga,
quando viu tava caida, sem nenhuma mão erguida
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
