Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 552991 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Eu já te disse o quanto eu odeio mentiras? Se não falei, falo agora e se já falei repito: Não gosto de mentiras! Eu prefiro a verdade mesmo que doa.

e foi no caminho de volta para casa, sem você
que eu percebi que aquele já não era mais o nosso caminho.

Obrigado...Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade,das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara
Obrigado
Por não ter voltado pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta

Vem que o bom astral vai doominar o mundo! Eu ja briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.

Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!

Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar
Me deixa sonhar em paz porque eu já não penso em acordar

O karatê aperfeiçoou tudo o que eu já tinha de bom;
em meu corpo, meu coração, minha mente e meu espírito.
O combate me ensinou a respeitar e a preservar a vida.
Velocidade, reflexo, equilíbrio,
Justiça, paz e amor;
Quando precisei atacar, fui justo.
Quando fui atacado, tive calma.
Quando vieram maldades, devolvi compreensão.
Os ignorantes não me vêem e os brutos não me alcançam.
Me tornei nobre, sereno... invencível.

"Já que não pude pertencer às suas imagens, deixa eu me eternizar em suas memórias"

Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e...não deixei.

Eu durmo pensando em você
Já acordo imaginando no que juntos vamos fazer
talvez possamos...
andar...
cantar...
ou simplesmente...
nos amar!

Eu sei bem que você me quer, mas eu já sei qual é
Sai na ponta do pé pra encontrar as amigas
E quando volta do rolê, vai fingir que tanto faz
Deita na minha cama e espera outro dia

Eu não consigo forçar simpatia, é de mim já, não consigo fingir gostar de alguém que na verdade não me agrada nenhum pouco. Mas é claro que sei ser educada até com aqueles que me enojam, afinal a educação é algo bonito, e a uso mesmo com as pessoas que eu não gosto. O que eu quero dizer é que não sei ser falsa com ninguém, se eu não gosto, eu não gosto. Se a pessoa realmente for observadora vai saber se gosto ou não dela, não consigo disfarçar, meus olhos me entregam, meu sorriso então… e meus gestos mais ainda. Quando eu gosto eu gosto mesmo, falo, grito, canto, perturbo, chamo atenção, implico, defendo.. agora quando eu não gosto, eu realmente não gosto, posso até falar com a pessoa, mas será apenas por pura educação e não emoção.

Eu acredito. Você parece que já viu muita coisa.
(Mia)

Já tentei experimentar
Mais eu nao gostei do gosto
Amor só me fez sangrar
E alimentar um monstro

E eu que para o amor dizia 'nunca mais', hoje digo, 'não demora, volte já'

O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.

Eu perdi muito tempo tentando ressucitar um amor que já tinha morrido, ou talvez, nunca tenha chegado a viver. Eu perdi muito tempo me importando com as opiniões dos outros, e esqueci de viver minha vida conforme eu acho certo. Eu perdi muito tempo com pessoas que não chegaram a merecer nem uma hora da minha atenção, muito menos dias. Eu perdi muito tempo tentando consertar erros, e esqueci que não dá pra mudar o que já foi feito. Eu perdi muito tempo chorando por alguém que não merecia nem o meu sorriso, tampouco as minhas lágrimas. Eu perdi muito tempo com pessoas que me julgavam pela aparência, sem ao menos conhecer a minha essência. Eu perdi muito tempo com pessoas falsas que só queriam me derrubar, e não dei valor a quem só queria o meu bem. Eu perdi muito tempo desmentindo o que inventavam sobre mim, e esqueci que quem realmente me amava não se importava com mentiras de gente pequena. Eu perdi muito tempo tentando ser perfeita para alguém, que nem por um minuto tentou ser perfeito pra mim. Eu perdi muito tempo me lamentando pelo passado, e quase me esqueci de viver o presente. Eu perdi muito tempo procurando a felicidade, sem me dar conta que eu já era feliz.
Eu perdi muito tempo com futilidades e me arrependo, mas não deixo isso me afetar. Erros servem de aprendizado. Eu aprendi. Hoje eu sei quem vale a pena, e quem não vale nada, dou importância apenas ao que de fato é importante. Sei o que é certo e o que é errado. O que é bom ou ruim pra minha vida, sou eu quem decido. Não ligo pra opinião de gente que não soma nada na minha vida, não deixo mentiras me afetar. A sociedade pode até ditar as regras, se eu vou seguir e obedecer é outra história. Hoje eu sei quem eu sou, e onde eu quero chegar. Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações. Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessários, sou mais leve, mais feliz.

Eu não te amo
Apenas desejo teu corpo
É um desejo louco...
Já passou de inocente o olhar que sempre
lanço pra você
Eu não amo apenas desejo
O gosto do teu beijo
Meus lábios ainda sentem
Mas, eu não amo
Apenas desejo sentir o teu calor..Ser o seu calor
Teu corpo me convida pra descobri-lo
É irresistível esse convite
Menina, você esta me deixando louco!

"Quando perceber que eu existo talvez eu já tenha esquecido sua existência."

Eu costumava sonhar . . .
Eu costumava sonhar
Costumava viajar além das estrelas
Agora já não sei onde estamos

Embora saiba que fomos muitos longe
[Earth Song]