Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Ela já nasceu sol...
Dona de um sorriso que ilumina qualquer um ...
Alma florida, alma leve, coração que transborda amor...
Ela é puro encanto, feitiço, sedução...
Desconfio eu que ela nasceu flor... girassol!!!
Não há porque ter medo da morte, ela já se faz presente em nossas vidas. Estamos constantemente morrendo e nascendo de novo numa mesma vida.
Basta olhar para trás e reconhecer que nunca mais seremos os mesmos.
Viver é seguir avante, desfrutando de cada momento presente, porque tudo isso que vemos, pensamos, sentimos e tocamos agora, o tempo também irá levar.
Morremos todos os dias um pouco e nascemos de novo com novas perspectivas a cada amanhecer.
Se a nossa felicidade diária fosse contada em sorrisos, será que hoje, você já sorriu o suficiente para ser feliz?
Saudade de mim
Hoje senti saudades de mim
Saudade do que já fui
Saudade de não ser sempre sim
Saudades do que seria e não fui
Saudade de ingenuidade
Saudade de reciprocidade
Saudade de acordar sem problemas
Saudade de não me afogar em dilemas
Saudade de adormecer amando
Saudade de amanhecer fantasiando
Saudade de ousar
Saudade de estesiar
Saudades de não me incomodar com a vida
Saudade de ser bonita
Saudades do colo de mãe protetora
Saudade de minha maior defensora
Saudade de me abraçar por dentro e por fora
Saudade de quem o tempo levou embora.
Umbelina Marçal Gadelha
Confesso, já dei nome para todas as suas curvas.
Um platonismo que me recuso evitar.
Desejo calado não mata ninguém.
Muitos já me perguntaram. Oque é amar? O sentimento de amor não é algo que possa ser explicado. Mas você decide oque é amar, quando você ama alguém de verdade.
ninguém escolhe ser depressivo(a)...
Devemos respeitar a dor de cada pois só eles sabem o que já passaram . Podem dizer que é drama , porém, sábios são eles que sabem o quanto essa vida é infeliz e que nosso lugar não é aqui .
Na vida pessoas entram e saem , algumas sem dar a menor explicação. Mas a melhor coisa que fazemos é ser feliz com a nossa própria solidão.
Eu digo a mim mesma: amigos? Pra quê?
Pra roubar a confiança, fingir ser legal e nos apunhalar pelas costas...
Essas zoeiras, brincadeiras, apelidos e piadinhas ...
É assim que criamos esses vilões cheios de traumas.
ass:Andry
Já pararam para pensar que a igreja evangélica brasileira está numa crise de identidade e representatividade?
Já fui ovelha de um pastor, já fui pastor de ovelhas, já fui filho, pai, irmão, tio e amigo. Já fui órfão, e até me tornei inimigo. Já fui tantos na construção do que me tornei. Dono de mim.
Você sabe que já viveu coisas que ninguém sabe e que elas vêm com força na tua mente de tempos em tempos.
O teu coração como está? Já imaginou se falasse a verdade? Quem ouvisse ficaria chocado com as reais angústias do teu coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
