Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Podem ir embora. Opa, parece que é desnecessário dizer isso. Parece que já foram, mesmo contra minha vontade. Foram todos. Todos sempre vão. Todos seguem um caminho, outros pegam uma trilha, um atalho. E eu fico aqui. Parada na encruzilhada, sem saber pra onde ir...
Os outros nos julgam pelo que já " ouviram " falar, Julgamos a nós mesmos pelo que nos sentimos capazes de fazer.
O VIAJANTE
JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
CONHECI MONTANHAS GELADAS,
CONHECI VALES VERDEJANTES,
CONHECI CÉU DE TUDO O QUE É COR.
JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
CONHECI BELOS REINOS,
CONHECI PRINCESAS E CAVALEIROS,
CONHECI O AMOR, CONHECI A DOR.
JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
CONHECI VÁRIAS PESSOAS,
CONHECI VALENTES E MEDROSOS,
CONHECI GENTE DE TUDO O QUE É COR.
JÁ FIZ VÁRIAS VIAGENS,
MAS NÃO SOU NADA RICO,
E PARA REALIZAR MEU SONHO DE CONHECER,
CONHECI APENAS, BONS LIVROS.
(...) E ela era a coisa mais linda que meus olhos já teriam visto. O perfume dela era um deleite para minh'alma, e aquele sorriso era o paraíso na terra
Ja me casei duas vezes, hj estou solteiro. Casamento é lavagem cerebral, completa perda de liberdade e auto castracao individual. Todos os seus atos tem que estar em concordancia com a outra pessoa. Acredito que existam casais felizes, mas essa felicidade depende da submissao de um dos dois. Se eu quero ficar em casa e a outra pessoa quer sair, por exemplo, inevitavelmente o sofrimento está proposto e por ai vai... Resolvi minha carencia afetiva e sempre deixo bem claro as minhas parceiras sexuais que nao pretendo me relacionar formalmente com ninguem, com isso nao me apego a nenhuma delas. Esse tipo de relacionamento é mais verdadeiro, mesmo parecendo superficial, simplesmente porque nao existe a possessao, obrigacao, nem falsidade e sim vontade mutua. Ja me apaixonei varias vezes, mas somente depois que comecei a me sentir bem comigo mesmo, principalmente nos momentos de solidao, (esses sao os melhores momentos de qualquer pessoa, auto-conhecimento) percebi que isso nao passa de uma necessidade do ego, no qual vc acredita que a outra pessoa ira te fazer mais feliz e melhor. Nunca me senti tao livre em toda a minha vida!
Ja percorri uns tantos Km's mas ñ me canso, nem tenciono parar, vou continuar na corrida, ñ vejo os meus adversarios, sinal de que estou muito atras ou muito a frente, mas ca para min isso ñ importa, o importante é chegar a meta, ñ importa a posição, ñ vou desistir no meio do caminho ñ, tudo menos isso, ainda ñ sinto o cançasso nem a vontade de desistir, a cada curva ganho mais experiencia, a cada ultra-passagem mais força, a cada grito ou aplauso mais vontade de vencer, ea verdade é q quem chega afrente ganha a corrida sim obviamente, mas pkê q quase sempre qm chega atras desmoraliza? O importante era atingir a meta e atingiste cedo ou tarde mais atingiste, se tiveres força de vontade te lembrarás sempre que os ultimos serão os primeiros! e na corrida seguinte? Ñ digo que seras o primeiro mas se realmente acreditares no que pensas, vais atingir a meta mais cedo e assim sucessivamente! O pensamento de ser o melhor é sempre o melhor, aquele que sabe que perdeu, mas tem argumentos porque senti-se o melhor. Nunca uses o ponto final onde vês continuidade é como se tivesses a tirar uma criança inteligente da escola ou estares a desistir de uma guerra ganha!
O mundo? Ele da as voltas sim, mas ñ precisas de seguir o mesmo caminho, direto ao objectivo, pessoas diretas são sempre melhor interprectadas, obvio que uma estrada recta é mais clara, rapida e facil do que qualquer outra!
Se alguém mais novo criticar maldosamente sua idade, simplesmente responda: não me faz inveja, já tive sua idade e você será que um dia vai ter a minha?
Se ao te ver em mim tentar me esconder, perdoa-me é que já não dá mais pra te sentir e não tocar-te.
Já...
Já me apaixonei e achei que era pra sempre...
Mas me esqueci que o " pra sempre " sempre acaba;
Já gritei de felicidade;
Já confundi sentimentos;
Já roubei beijos;
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando;
Já corri pra não deixar alguém chorando;
Já conversei com o espelho;
Já chorei sentada no chão do banheiro;
Já fiz juras eternas;
Já sorri pra esconder uma lágrima;
Já senti medo do escuro;
Já olhei a cidade de cima, mesmo assim não encontrei meu lugar;
Já escalei as mais altas montanhas em busca da felicidade;
Já fiquei sozinho(a) no meio de mil pessoas e senti falta de uma só;
Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão;
Já quase morri de amor, mais renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial;
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais deficéis de esquecer;
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
Amor...amor...amor...
Mostra-me novamente a sua cor!
Você já não se alegra mais com meu canto
Nem com as curvas de meu corpo sem manto
Antes nossos risos eram bem mais soltos
Agora num ostracismo ficamos envoltos
Melhor seria nos ofendermos mutuamente
Pelo menos saberíamos o que cada um sente
Chegou a hora de colocarmos na balança
Se estamos juntos por uma questão de aliança
Ou se é apenas uma fase agourenta
Que em nosso convívio hora se apresenta...
Amor...amor...amor...
Mostra-me novamente a sua cor!!!
mel - ((*_*))
Se é poeta, já sofreu; se já sofreu, já amou; se já amou, já perdeu; se já perdeu, é poeta. (josé valdir pereira)
O Brasil não precisa de filosofias e ideologias marxistas importadas.Para nós já basta a nossa democracia e a honestidade política.
Já guardei muito as coisas só para mim, mas com o tempo, o fardo fica muito pesado. Agora sempre procuro dividir com pessoas queridas e confiáveis. São poucas, no entanto, são meu chão, meu tudo... presentes de Deus p mim.
O que sinto...
O que sinto
Não posso mais esconder
Já é tarde demais
Te adoro
E já não usarei mais a frase
Já te esqueci...
Como um pedaço lento e marcante
Ainda há esperanças
E não posso dizer que
Você estragou tudo
Tenho certeza que
Como sempre te quis
Ainda te quero
Estarei mentindo se disser que
Não te quero mais...
(pode ser lido de baixo para cima também)
Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
