Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 546935 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Um grande homem é sempre um homem solitário, incomum e notável entre os demais.

"Senso comum num grau incomum é o que o mundo chama de sabedoria."

Porque a gente é tão estranho, tão incomum, tão mutante, tão diferente um do outro e tão semelhante...

O simples me fascina, o incomum me prende.

Em um local incomum te conheci
Parece que somos tão amigos e ao mesmo tempo tão distantes
Nossos olhares se cruzam fico sem reação
Hipnotizado com a beleza do seu olhar que parece guardar grandes mistérios
Um azul mar pelo qual me encantei
Quando estou ao teu lado travo, fico bobo
Só de estar perto de ti sinto você me invadir
Porque essa sensação, não sei, mas sinto-me como um adolescente
Sei que estou encantado, enfeitiçado por seu olhar
Quero descobrir seus mistérios, te proteger, cuidar de ti
Quero doces beijos na chuva em um verão caloroso
Te mostrar o mundo, ser teu porto seguro
Viver essa paixão e quem sabe despertar o amor...

Não é incomum, nas páginas das Escrituras, Deus se revelar por meio de anjos.

Não é incomum a presença de anjos no livro de Atos

PRECONCEITO... é a prova de um incomum caráter, é a demonstração explícita da maldade, a falta de luz na alma,
falta de amor no coração, é a prova da ignorância e da desinteligência.

Flávia Abib

Unifique todas as percepções que as pessoas tem sobre você por meio de um propósito incomum.

De um Pagem(aspirante a Escudeiro).

Certa vez, alguém de solidez incomum, refletindo em si sobre a nobreza em 'Totalidade' Divina, propôs-se: Quero ser um Nobre Escudeiro para Um Nobre Rei. Logo veio a realidade do que lhe rodeava, externamente o mundo que o envolvia havia proposto muitas hierarquias para que fossem evitados indignidades para com o próximo.
Vendo-se resumidamente, ousou "compreender" o mundo que o envolvia. Logo, com o mundo dentro de si percebeu a difícil tarefa, ver-se em totalidade. Como seria capaz?
A principio em sua consciência, era apenas ser ele o próprio Rei. Assim, Nasceu Seu Próprio Reino. E assim Ele foi... Escudeiro, Cavaleiro e Chevalier, Baronete, Senhor, Comendador, Barão,Visconde, Conde-barão, Conde, Marquês, Conde-duque, Duque, Grão-duque, Arquiduque, Infante, Príncipe, Grão-príncipe, Príncipe real, Príncipe imperial,Príncipe monarca, Regente e por fim Rei.

...'O tempo de Rei não são como as horas que contam os relógios, mas como um relógio que mesmo parado se apresenta certo por pelo menos duas vezes ao dia'... Ao 'acordar' e ao 'dormir', suas Vitórias o confirmavam pleno em todas as virtudes que o competia, mas não é exatamente dessa forma que se imaginava ser escudeiro; não mesmo.... Hierarquia...

Conclusão: Qual Rei gostaria de ser o Escudeiro de um Imperador? Qual Regente gostaria de ser o Escudeiro de Rei? Qual Príncipe Monarca gostaria de ser o Escudeiro de um Regente? Qual Príncipe Imperial gostaria de ser Escudeiro de um Príncipe Monarca? Qual Príncipe real gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe Monarca?Qual Grão-príncipe gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe Real? Qual Príncipe gostaria de ser o Escudeiro de um Grão-príncipe? Qual Infante gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe? Qual Arquiduque gostaria de ser o Escudeiro de um Infante? Qual Grão-duque gostaria de ser o Escudeiro Arquiduque? Qual Duque gostaria de ser o Escudeiro de um Grão-duque? Qual Conde-duque gostaria de ser o Escudeiro de um Duque? Qual Conde-duque gostaria de ser o Escudeiro de um Duque? Qual Marquês gostaria de ser o Escudeiro de um Conde-duque? Qual Conde gostaria de ser o Escudeiro de um Marquês? Qual Conde-barão gostaria de ser o Escudeiro de Conde? Qual Visconde gostaria de ser o Escudeiro de Conde-barão? Qual Barão gostaria de ser o Escudeiro de Visconde? Qual Comendador gostaria de ser o Escudeiro de um Barão? Qual Senhor gostaria de ser o Escudeiro de um Comendador? Qual Baronete gostaria de ser o Escudeiro de um Senhor? Qual Cavaleiro gostaria de ser o Escudeiro de um Baronete? Qual Escudeiro gostaria de ser o Escudeiro de um escudeiro?!

Moral da História: Sendo o Escudeiro um Título Hierárquico, assim como os demais, todos são escudeiros. Mas a questão é: Vós não sois já bem "Elevados" pra saberem cuidar de vossos próprios Cavalos e Escudos?

'Um Rei que não tem poder e autoridade sobre sua própria palavra, como há de Reinar?

Quem tem Poder para decretar também tem Poder para anular.

Pois não ha culpa que não tenha perdão, assim como, não há perdão sem culpa.

Se estou ciente da Justiça, sei que até mesmo uma promessa pode ser mais justa ainda, pois D-us é acima de qualquer hierarquia e o que é impossível a homens é possível a Ele'".

Inserida por SilibrinaTM

Ta faltando gentileza, ta faltando sinceridade, ta faltando o incomum e a raridade. Ta faltando gente que se assuma como errado.

Inserida por brunarafaellabs

Todos nós erramos, isso é comum, o incomum é assumir que erramos, todos nós pedimos desculpas, isso e fácil, difícil é pedir com o coração, isso sim é difícil.

Inserida por gleisomrodrigues

É humanamente impossível ficar imune a atração hipnótica do seu olhar, de forma totalmente incomum e mágica, ele faz meu mundo todo parar.

Inserida por ednafrigato

Prefiro minhas mentiras e meu mundo incomum há suas verdades compradas em revistas

Inserida por kurtbongiovi

"Vida curta para ser um
Me de sua mão e te mostrarei
Todo um novo universo incomum"

Inserida por andre_livity_barroso

A amizade é algo incomum, só os amigos sabem o porquê.

Inserida por AdailsonCruz

Com a diferença vem o desejo e a satisfação de viver algo incomum ; novo.

Inserida por LEOSTALLONE

Por mais fascinante que o belo seja, não podemos esquecer que não é incomum encontrarmos, mesmo nos mais nobres sentimentos, elevadas doses egoísmo.

Inserida por ROBERTOMATOS1

_Estado de insanidade
o amor incomum
sendo debochado
desejo indefinido,
a liberdade é unica
solidude, bem do querer
sons sem tons
salario do pecado é a morte,
quem ganhou mais
personagens sem consulta marcada,
tradução a mais de três semanas
comentários são visualizados mais não respondidos
por do sol bela tarde curti apenas
os finais demora a ser visto como um bom final
crias da televisão...

Inserida por celsonadilo

ela tem conteúdo
ela tem Espontaneidade
Gosto incomum bestial é sombrio
aonde esta meu anjo caído -
Prometo lhe encontrar
suas roupas são diferentes
seus costumes alucinantes
vejo dor em seu olhar
Venha dama da noite
a ti quero me entregar
que possamos nunca mais ver o sol
mais contemplar a beleza da lua
desfrutar de um bom vinho
é no covil dos mortos se beijar
não há quero pela metade
cuidarei de suas feridas
saciarei suas dores
levarei seus defeitos comigo
aceitarei suas Múltiplas faces
aceitarei sua melancolias
aceitarei seus vícios
aceitarei seu ciumes doentio
lhe farei companhia ,
recitarei palavras de gore
serei mortal é perigoso
serei seu mago confuso
seu Anjo da meia noite
seu bruxo é irmão
seu psicopata se assim decidir
eu so quero ser seu .

Inserida por Vanvart