Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 545270 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Conservatória bom dia...
Preparando o café...
Sem muito rapapé...
Já cuidei dos patos...
Dei, também, comida aos pássaros...
Ontem não vi a seresta...
Chovia...

No bar 3 catuabas...
Até a vista esmaecer...
Logo peguei meu rumo...
Antes do que bobagens fazer...

Abri Facebook...
E fiquei sabendo...
Do que rola por aí...
Enquanto que por aqui...
Ainda estou com sono...
Quero voltar a dormir...

Mas são ossos do ofício...
E a Deus agradecer...
Pelo menos tenho hóspedes...
Já outras pousadas...
Sem ninguém a receber...

53 anos...
Ainda um menininho...
Tudo em cima, em forma...
Desse lindo corpinho...

Não tenho nenhuma pelanca...
Pode supervisionar...
Deixo...
Até onde sua vista alcançar...

É de fato...
Amanhã em Valença...
Farei um eletro...
Mantendo o coração ...
Em destino certo...

Menina ou menino...
Não sei quem está lendo...
Mas eu quero lhe falar...
Quando vierem em #Conservatória..
Na Casa do Sandrinho Chic Chic...
Venham se hospedar...

Já percebeu isso?
Os que querem te derrubar...
São àqueles que estão sempre encostados.

Inserida por poeta1958

Já percebeu que pessoas que falam demais não suportam pessoas que falam demais?
Será por quê?

Inserida por ofrancopensador

O que pode acontecer comigo?

Que já não tenha me acontecido?


Amar o Vento...

Indolente ou encontrar o equilíbrio?

Navegar em mar de raios que se revela...

Sem razão aparente...

Sem dor...

Tocar o lume acendendo as manhãs...

Ter na mente, no coração, no silêncio...

Uma força, um sentido...

Transborda-me em doçura...

Minha maneira de enlouquecer...

Única e intensa...

Mãos trêmulas de tanto querer...


Se o que me resta ainda sonhar...

Me cabe mudar em mim a sorte...

Mostrar o meu o rosto no crepúsculo...

Antes da dança da morte...


Sem asas ...

Preso ao chão...

Quero alto poder sonhar...

Me encantar com a vida...

Em cada olhar...


Sandro Paschoal Nogueira

Ja fui pisado por pessoas que deveriam estar ao meu lado , pessoas que hoje aplaude meu sucesso.

Inserida por EdsonMacley

Tudo passa:

Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.

Inserida por MORFEUUCHIHA

Como é bom viver sem reclamar. Ficamos mais leve, aliviado e com leveza na alma. Já os que vivem reclamando permanecem amargurados, emburrados e tristes.

Inserida por DamiaoMaximino

Ainda agora na rua já vi trio elétrico, gente já com enfeites no cabelo fantasiados de foliões. É uma agonia danada, um fogo! Carnaval começa na realidade no réveillon e vai até o começo de março. Foi-se o tempo que eram apenas três dias, quer dizer tinha o sábado de um tal de seu Zé Pereira, e quarta-feira de cinzas de agá, tinha, sempre tem, uns blocos aqui chamados bacalhau na vara, quer dizer acho que não penduram mais bacalhau no estandarte de verdade, ficou caro, deixaram de tirar onda com bicho, o bicho foi promovido, enricou, agora penduram bacalhau genérico, ou de plástico. E as musicas são um tal de esqueça isso, esqueça aquilo, a dor, a falta de dinheiro, a crise, como se isso resolvesse, tem é muita gente faturando, isso sim, em cima dessa mentalidade, carnaval também é um grande negocio, pra uns. Alias a crise, a corrupção, deve ser tema de alguma escola de samba, certamente, o povo fantasiado, mascarado de político, rindo dele mesmo. Né que a gente deva ficar pensando nessas coisas ruins o tempo inteiro, mas carnaval é uma inconsequência, imprudência só. Quando terminar, ao baixar as cortinas, a vida real tá esperando, todo mundo do mesmo jeito, ou pior até. E a gente aqui ainda se orgulha de ter o maior bloco carnavalesco do mundo! Grande coisa... Queria ser melhor noutras coisas mais relevantes, essenciais, básicas, os outros cantos tá é incomodada com isso. E povo já extravasa nos dias comuns, no carnaval então, que faz de conta que é criança, criança mal educada isso sim, rebelde e diz que vai brincar. Nos outros países são felizes o ano inteiro tem reais motivo pra comemorar, não precisam fantas

Inserida por Fg7r85

Bons exemplos!
São prá serem seguidos
Já os maus!...
Prá serem esquecidos.

Inserida por poeta1958

Ando tão embriagado com os livros que já não sei se estou tonto ou se as coisas estão tortas.

Inserida por atanaelnascimento

Pensando em me iludir?

Desculpe...

Já estou iludindo você...


Lhe entreguei tudo..

E tudo, agora, lhe tomo...

Realidade, de mãos dadas, estou...

Esperei por tanto tempo...

Um tempo que já acabou...



A vida é uma viagem...

Vou usar minha passagem...

E olhar pra esse mundo...

Bem além do horizonte...

Adiante...avante...

Onde o longe não será distante...



Sandro Paschoal Nogueira

— em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do Sandrinho.

Sob meus pés apenas o pó da estrada, Já não me importo mais, como antes me importei. Sinto como se minha vida estivesse no limite. Sinto que cada segundo passa mais rápido, e que não tenho muito tempo.
Sinto muitas emoções, e a tristeza e a mais forte delas. Sinto falta de falar, mais o medo de mogoar me cala. Quando o sol nascer amanhã sera um novo presente de folhas brancas pra escrever tudo que ainda não foi escrito. Só me resta lastimar por pessoas e momentos que perdi por medo em excesso de te magoar. O amor e como um raro eclipse não dá pra mandar ele voltar amanhã, quem não o viu perdeu, fica o dito pelo não dito .boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Toda oração já foi atendida
apenas sinta .

Inserida por Lucas_Sthefan

O que é ou era pra ser seu, ou já morreu, ou você jogou fora e não percebeu.

Inserida por madson_sucarelly

Passa pouco das 5, os passaros e os galos já começam a cantoria, a noite tem-se ido lá fora, aqui dentro, preso em ondas torrenciais de nostalgia, penso no amor, e na intensidade que deveria ter vivido.
Meu peito está como a noite, escuro e só , apesar de toda cantoria que o rodeia é só, vazio e miseravelmente só.
A noite já se vai lá, e aqui, será que algum dia voltará o sol?
Teria eu perdido o corpo celeste, que faz tudo ao meu redor florecer pra sempre?
No aguardo, até lá continuo com meus dias oscilando entre o cinza e o escurecido.

Me questiono se saberia o tamanho do meu amor por ti, se tivesses ainda ao meu lado, temia tanto te perder, que me perdi, sei que hoje sou odiado, teu cabelo de sol, me alucina quando me orbita, nunca disse que era a mulher mais bela do mundo, pois pra mim tal elogio não bastaria!És deusa, és carnaval de um povo triste, calejado humilhado e triste, mas é carnaval aonde as aflições parecem sumir, era esse o resumo do meu encontro contigo.

Temia tanto te perder, perder teus gestos, tuas curvas, teus versos complexos , como teus doces labios, temia que notasse tua beleza de estrela, e que me deixaste...
Te peço desculpas meu mais lindo amor, te peço desculpas por não ter te ouvido, ter escolhido outro caminho, que tu prevera: ’'Estas a cavar a propria cova’’ pois é meu amor, do rio de sangue me fez foi essa prova.

Sinto que ficaste com parte de minha alma, que não entendes a saudade que me invadi. Penso se antes teria a coragem de ser alguem melhor que tu merecia, estou a esse caminho , torcendo pra um dia , voltar a acorda com a alegria, que era tua face na manhã de domingo dizendo bom dia e me sorria.

Não me lembro minha ultima risada genuina, fui imaturo, bobo, escadaloso, absurdo, fiz de tudo contra nós, tudo que não me orgulho, mas me deixe ver-te, esse sorriso que me tira por segundos de minha cela, me deixa ver-te, lembra de quando era minha donzela, de antes do luto me dominar e eu virar qualquer coisa super egoísta e fragil, caqueticamente fragil.

Estou no fundo do poço , me coloquei nessa situação , agora espero os dias pelo teu perdão , até lá vou virar o homem que mereces, mesmo sabendo que como nosso amor, pode tudo ser em vão.

Inserida por Kleber_kobal_Pereira

"Você não pensa fora da caixa como você acha que pensa!"

Entenda, você já nasceu fora da caixa e o sistema é quem te encaixotou.

Você não está sendo tão criativo, porque te ensinaram a ser robô.

Sem você é aquele cara da turma que gabarita em tudo, pode ter certeza que não é o melhor.

Gabarito é um resultado estipulado anteriormente por uma determinada pessoa, que não você. Você é induzido a tentar adivinhar o que o professor quer que você responda, não a tentar buscar uma solução criativa e autêntica.

Por exemplo uma sala com mais de 30 cabeças, de histórias, famílias e vidas diferentes induzidas a responder a mesma alternativa.

Sua opinião pode contaminar as ideias das pessoas, existe o momento de listar e decidir. Separe-os!

Ideias sabotadas pelos julgamentos! Fazemos isso dentro da nossa própria cabeça.

As vez a gente tem uma ideia que pode até não ser tão boa, mas que se fosse dita ela seria o gatilho pra uma nova ideia de uma outra pessoa, com perspectivas diferentes da sua.

O santo da criatividade não bate com o do julgamento entende.

Devemos cortar os “Mas se não“e acrescentar os “E se”, sacas ?

Uma dica coleguinhas, brainstorming não é momento de convergir!

Uma ideia meia boca + uma ideia meia boca = a uma ideia boa.

Inserida por LuisBatista

Olhei o céu e era tarde,não para recomeçar e sim para pensar que era fim. Já não se pode ter fim, quando se vive em reticências! A'Kawaza

Inserida por kawaza

Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.

Inserida por AcacioAlencar

O futuro de nós dirá!...

Porque todos SANTINHOS, nos julgámos;
É bom que comecemos a ver já;
O que de nós cá dirão, os que amanhã;
De nós, virem o que: pra os tais deixamos!

Deixamos em todo o nosso fazer;
Que foi: desde o nascer até morrer;
Por no meio de tais, ter o conter;
Que de nós, diz tristeza; ou diz prazer!

Por tal, cuidemos nosso actuar;
Nesta vida tão curta e passageira;
Que todos temos cá, neste viver!...

Para ele a todos um dia, contar;
O quão bem, soubemos; fugir da asneira…
Que tanto, se cruzou; com nosso SER.

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Para quem já me conhece, jamais entenderá minhas possíveis mudanças, pois não devo ser deste mundo.
Sou tão tradicionalista e teimoso que se ouvirem dizer que eu fui abduzido por alguma nave espacial, provavelmente isto não deve ter sido uma abdução, mas sim um resgate.

Inserida por ivan_teorilang