Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.
Quer saber de uma coisa?
cansei de mentiras, as pessoas pensam que eu não percebo? Não sou tão idiota quanto pareço ... Amores que na verdade nem são tão verdadeiros. Que me fazem sofrer mais do que sorri. E por fim , eu desisto de tudo isso e agora.. Vai ser do meu jeito! E se disserem que eu mudei,vou dizer: E não me arrependo disso. Afinal de contas, já passou o tempo de me preocupar com o que as outras pessoas pensam ao meu respeito, não importa mais, Não mais.
Fome machuca, mas eu o quero tanto que mata.
Pois eu sei que sou uma bagunça que ele não quer limpar
Tenho que desistir, pois essas mãos tremem demais para segurar.
Fome machuca, mas morrer de fome funciona quando custa demais amar
Eu queria pelo menos por uma hora não ser eu, porque eu sou uma idiota, faço tudo ao contrário, não existe ser humano mais desajeitado que eu. Penso uma coisa, falo outra; Sinto uma coisa, demonstro outra. Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria e calculista, que aparentemente não dá a mínima para as outras pessoas.
Carrego em Mim a Minha Gente
Quem disse que eu ando só?
Sou uma, mas trago em mim muitas. Carrego vozes que vieram antes de mim, risos que ecoam pelas ruas, olhares que enxergam além do que se vê. Minha caminhada não é solitária — ela é feita de memórias, de histórias contadas à beira do Rio Real, de passos que seguem o ritmo das tradições.
Minha arte não é apenas minha. Ela é reflexo do meu povo, das mãos que moldam, dos sabores que alimentam, dos gestos que traduzem um pertencimento. Em cada clique, há um pedaço da nossa identidade. Em cada imagem, um registro da essência que nos torna únicos.
Indiaroba não é só um lugar, é um sentimento. Está no cheiro da comida caseira, no colorido das feiras, na fé que nos une, no talento que se manifesta em cada detalhe. Sou feita dessas raízes e, através do meu olhar, levo comigo tudo o que somos.
Eu represento.
A arte, a cultura, a força do meu povo.
”(…) Eu me permito ser exatamente como sou. Eu sou uma permissão, uma concessão, uma chance. Eu sou uma tentativa, um sucesso, um fracasso, eu sou um monte de palavra desconexas que para alguns fazem todo sentido. Eu sou e sinto o que sou. (…) Eu sou concreta, embora abstrata, eu sou confusa embora saiba me explicar, eu sou sozinha quando acompanhada e acompanhada quando só. Eu sou mais reticências que ponto final. Eu sou mais aspas que travessão. Eu sou uma força frágil. Eu sou um doce amargo no final. Eu não canso de falar de mim, eu não canso de me descobrir. Eu sempre tenho algo a mais pra dizer, pra sentir, pra ser. Aqui estou eu em outro texto falando de mim, é que ultimamente eu sou meu assunto favorito.”
Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.
Eu sou um pouco de cada uma das pessoas que fazem
ou fizeram parte da minha vida.
Cada uma que passa por ela deixa um pouco,
deixa algo que me marca e, goste ou não, algo muda
as escolhas que eu faço
os caminhos que escolho.
Cada um ao seu tempo com o seu jeito,
uns mais forte que outros, outros quase insignificantes,
alguns de forma tão intensa chegam a definir e limitar fases,
alguns nunca se vão.
Alguns sabem, ou outros não.
Sou de tudo das pessoas que conheci,
mesmo daquelas que não me conheceram
sou nada de tudo que eu conheci
apenas sou
um pouco de todos e nada de muitos...
Sou alguém que pode ser algo para outro alguém,
o tempo, as minhas atitudes, minhas palavras ou meu silêncio,
definem as marcas que eu posso deixar...
Pode ser que as marcas que já tenham mudem,
pode ser que elas não sejam as marcas certas,
pode ser que nem marcas sejam,
nem sempre ficam certas as marcas
que eu quis deixar...
Mas o que eu procuro ser,
é não ter sido...
Permanecer e estar na vida daqueles que,
mesmo longe ou perdidos em algum tempo,
se fazem sempre presente,
responsáveis em me provocar todas as situações, emoções,
sentimentos e sensações que dão a razão e sentido
ao meu eu.
Eu sou muito contra as pessoas falarem mal dos outros pela frente. Eu acho que é uma falta de educação muito grande. Não é? Falar, falar mal pela frente, constrange quem ouve, constrange quem fala. Não custa nada a gente esperar um pouco as pessoas darem as costas.
Faint
Eu sou um pouco de solidão
Um pouco de negligência
Uma plenitude de reclamações
Mas eu não posso evitar o fato
Que todos podem ver essas cicatrizes
Eu sou aquela música chata que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Eu sou o vento teimoso que sopra contra seu rosto e ainda bagunço seu cabelo. Digamos que eu não sou uma rosa, eu até tenho espinhos e alguns até dizem que sou bela, porém não sou frágil. Eu sou mais leoa do que gatinha indefesa precisando de carinho, pois é eu sou brava e louca também. Eu sou uma espécie de labirinto, me encontro e me perco neste caminho sem fim. Sei que sou tantas coisas e muitas vezes te confundo. Porém, entre tudo o que sou, só posso ser uma. Sou assim e o que posso fazer? Sou eu que te faço bem. Mas sabe, as vezes, eu também sou um pássaro que precisar voar além de sua gaiola.
Aceite porque eu sou uma maluca cheia de sonhos. Uma confusão ambulante que não sabe o que quer. Sou um erro de carne e osso. Sou humana.
A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.
sou uma baixinha atreviida! eu luto, conquisto e alcanço!
Pode ter certeza disso! às vezes um simples sorriso verdadeiro pode desarmar uma guerra! a felicidade às vezes está onde menos esperamos, sou atrevida , mais não ligo que me olhem atravessado e que me olhem da cabeça aos pés, sou o que sou e não o que dizem, ninguém nunca chegará aos meus pés... Nunca duvide e nem me critiquem quando eu estiver próximo à linha de chegada, porque quando a baixinha aqui ta área, ninguém se atreva a derrubá-la, porque se fizer isso pode ter na certeza que será penalidade máxima e rezem para que eu não bata, porque se eu fizer isso, pode ter certeza, a baixinha aqui fará GoOOls!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp