Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Sou romantica, sou sensivel, mas posso me tornar realmente uma pessoa sem coração. Se eu gosto, eu realmente posso fazer de tudo pela pessoa, mas só quando vejo que realmente não estou sendo incoveniente e otária. Sou uma pessoa sonhadora, por mais que alguns sonhos já tenham se desfeitos com o tempo. Gosto de video-game, animes, doramas, series, ler realmente me faz viajar e escrever me liberta. Não vou dizer que podem confiar em mim, só digo que odeio errar 2x e faço de tudo para que isso não ocorra. Posso ser tímida, anti-social, bravinha de verdade e realmente muito perigosa… mas tenho um coração bobo. Sou carente, manhosa, dengosa... tenho uma imensa necessidade de ser cuidada, assim como a de cuidar.
Tenho minhas crenças e minhas 'doenças'… no fim, só sou uma garota comum atrás de Paz!
Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)
Eu tenho uma alma livre, ninguém me prende. Sou como um beija flor dançando um balé regido por uma orquestra suave, sem nunca repousar... polinizo, enfeito, espalho cores, alimento e fecundo as flores desta vida e volto a voar esplendorosamente solitária...
Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!
Eu sou uma pessoa intensamente reservada. Eu acho que experiências pessoais compartilhadas são preciosas e não estão à venda.
Eu sou mato seco, cachaça ralé, o lixo do beco de uma rua qualquer; e tudo mais o que for inútil e pegue fogo
Eu não sou completamente louco, só vejo o mundo de uma forma diferente.
Os "normais" dizem que o mundo é um lindo lugar, já eu vejo oque meu olhos me mostra, um mundo sombrio.
Vivemos como animais afugentados, corremos dos perigos que nos rodeia. Somos escravos de nossos pesadelos e somos obrigados a conviver com nossos próprios medos.
Afinal, onde está esse mundo belo que os "normais" veem.
Somos taxados de loucos por expor a realidade maligna de todos.
No mundo dos loucos sou apenas mais um normal, e todos normais são como loucos para mim, e isso nos torna exatamente iguais, no fim somos todos loucos vivendo em um mundo de loucos.
Eu posso evoluir a cada dia. A pessoa que eu fui ontem, talvez não seja mais eu, e hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo!
Sim eu tenho dupla personalidade, pois sou uma pessoa que você vê e julga, e outra que você conhece e adora.
Eu sou uma menina do rostinho doce e super carinhosa. Tenho um jeitinho de anjo, mas guardo dentro de mim uma mulher apaixonada. Sei realmente como conquistar os homens com meu jeito meigo e com meu carisma!!
Hoje eu não sou eu, não estou bem... Queria ficar a beira de uma ferrovia esperando calmamente o próximo trem....
Esse sou eu,
Uma especie de fogo dentro do gelo.
Os raios de sol atrás da tempestade.
O contraste do preto com as estrelas no céu.
Esse sou eu,
Caminhando sozinho a meia noite.
Com passos curtos sem ter onde chegar.
Em busca de um tesouro chamado amor.
As vezes eu não sou eu,
Como em um teatro de palhaços.
Com um sorriso a maquiar minha alma,
Alma borrada por tantas lagrimas
Esse sou eu,
O homem triste do balcão,
Que trocou seus sonhos por algumas doses.
Algumas doses de felicidade.
Uma das duas coisas: Ou as pessoas me magoam sempre ou eu sou sensível demais a ponto de entender tudo como uma ofensa.
Eu sou do tipo de pessoa mais difícil de lidar, a pessoa que você entende uma hora e, depois de algumas palavras você já não entende mais. Sou errante, sou errado, sou “o erro” de tudo, não consigo socializar muito bem com as pessoas, mas me apego fácil perante dois dias de uma boa conversa. Desmorono por dentro por coisas fúteis que não afetam uma criança de 9 anos. Esse sou eu, difícil de ser, de conviver, de viver.
Não sou uma pessoa fria, mas eu acho que quando as pessoas se importam demais, elas tem o direito de criar suas barreiras para não se decepcionar com pessoas pequenas.
Eu sou impulsiva pelos cotovelos, adoro uma bagunça, andar descalça, salto alto, vestido, decote, gente bem-humorada... Gosto de praia, sol, gente que brilha, purpurina, carnaval... Adoro um bate-papo regado à café, um cafuné, um elogio fora de hora... Gosto também de vez em quando de ficar no meu cantinho, sozinha comigo, mas não por muito tempo... Adoro escrever, ler, aprender... Mas adoro também um abraço daqueles que os corações se enroscam, beijo estalado, gente que me faz rir. Gosto - e como gosto - de gente que não tem medo de dizer verdades, mas que tem o bom senso em como dizê-las. Amo, amo e amo gente humilde, simples, verdadeira. Não sou muito fã de sorvete, mas me rendo fácil a uma banana split enorme! Gosto de festa de aniversário, brigadeiro, bolo recheado com doce de leite, dançar... Me deixa feliz ganhar presente, mas me faz mais feliz ainda poder presentear. Me conquista pessoas inteligentes, que sabem falar, mas principalmente ouvir. Adoro pessoas que olham nos olhos! Admiro quem sabe respeitar o espaço do outro, detesto sentir-me sufocada, pressionada. Me ganha quem me trata bem e me perde quem me machuca, me esnoba, me entristece.
Detesto gente de ego inflado, que se acha melhor que os outros. Não gosto nada de pessoas que falam mal de outras pessoas, pois certamente irão falar mal de mim também... Não tolero gente invejosa, preconceituosa, mau caráter, mentirosa, pessimista, maldosa, arrogante... Me irrita e muito, gente soberba, contadora de vantagens... gente sem conteúdo, oca!
Mas o que eu gosto mesmo - e muito - é da vida e de tudo o que ela me traz... e o que não traz, ah meu bem, eu corro atrás!
Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem
Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp