Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 545519 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠Oxum…
O meu Orí, minha vida!
Sem Oxum eu não sou nada, sem Oxum eu não sou ninguém!!
É sobre ter Oxum em cada parte da sua vida...
Mulher forte, poderosa e rica de tudo aquilo que dinheiro algum pode comprar.
Antes mesmo de nascer, Oxum já tinha-me escolhido e espero em Deus que em outras vidas eu possa ser dela, pois ser de Oxum não é para todos, assim como ser do Candomblé também não é para todos.
Axé 💛

Inserida por kauanbiispo409

⁠Você sabe que eu sou malucão
Mas sempre tive o meu pé no chão
Não quero machucar alguém
Que me faz tão bem como você

[MC Poze do Rodo]

Inserida por pensador

⁠Ele é cria e eu sou cria também
Combinação melhor que essa não tem

[Slipmami]

Inserida por pensador

⁠Pra que tanta dificuldade pra você virar a minha de fé?
Eu te dou meu mundo, te provo que eu sou tudo
E não te abandono, não, sou seu porto seguro

[Chefin]

Inserida por pensador

Eu sou mais louco que todos vocês.

Inserida por sunhydrogen

⁠Quase sempre apressado
Sou eu quem chego primeiro
No seu suspiro derradeiro
Eu quem estarei ao seu lado
E não serrei dissimulado
Te mostrarei aonde errou
As vezes que me ignorou
Sem conseguir me reverter
Vai notar que é meu dever
Esquecer o que não zelou

Inserida por moises_praxedes

⁠"Eu gosto do transporte público, pois é lá que realmente sou eu e eu e mais ninguém. Às vezes, estar com pessoas desconhecidas é muito mais confortável do que estar com pessoas próximas. Será que isso significa que eu não confio nas pessoas que me conhecem? Ou será que eu tenho medo de me revelar para elas? Como disse o escritor argentino Jorge Luis Borges, ‘somos nossa memória, somos esse quimérico museu de formas inconstantes, esse montão de espelhos quebrados’."

Inserida por juliana_kimura

Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto, acredita em mim eu não votarei fazer você se sentir magoada pois você é uma divindade humana. Contigo sou uma pessoa muito feliz e ao seu lado eu descobri a melhor versão de mim, faz tudo mas não me faz ficar sem ti; Perdoa esse homem vale nada sem ti.

Inserida por tanoci21

⁠Eu sou confuso, confuso ao ponto de às vezes, no meio da madrugada quando a solidão me toma de forma violenta e avassaladora, eu pensar em te ter novamente, pois naqueles momentos era quando estávamos falando ao telefone.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠A questão é que eu não sou um que acha tanto faz, sou da linha de frente dos que se decidiram, sou dos que gritam que “um coração decidido não volta atrás”. Infelizmente você não me permitiu me mostrar meu mundo, seus pais não permitiram que eu mostrasse e ainda não permitem.
Então eu não permitirei que me tire do meu mundo que custei a encontrar.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠"Hoje eu sou melhor do que ontem, mas nem todas as minhas ações de hoje são melhores do que as de ontem.
Aprenda consigo mesmo"

Inserida por LuanCrystian

⁠Quanto mais eu me aceito do jeito que realmente eu sou, mais fácil será aceitar o jeito da outra pessoa. Não haverá espaço para julgamentos e condicionamentos impostos pela sociedade.

Inserida por andreiaparedra

⁠Como colocar pra fora esse tsunami de emoções que mora aqui dentro? Eu não sou normal.. tenho mil pensamentos conversando sozinhos no meu pensamento e um caos aqui dentro do peito que insiste em fazer barulho .... Em gritar alto só que ninguém escuta...
Sou intensa demais pra entregar os pontos...sou forte demais pra rasgar me em pedaços ..mas vontade não me falta!!! Todos me olham, mas ninguém me compreende... Não sou desse mundo, não me encaixo nos padrões da sociedade... Não me identifico com nada e muito menos aceito as coisas como elas são ... Porque na minha cabeça tudo é completamente diferente... Me aceitem assim imperfeita .. triste, revoltada as vezes... Me aceitem assim do meu jeito cinzento e me deixem viver as minhas verdades.... Não queiram mudar o que eu sou..não queiram me fazer ser outra pessoa, usar máscaras ...não é assim que eu me vejo....me deixem com o meu barulho porque ele só incomoda a mim mesma...me deixem com meu silêncio,as minhas loucuras e os meus devaneios.. aquele que não é imperfeito em nada que atire a primeira pedra!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Talvez eu não seja o amor que você esperava encontrar, eu sou mais que isso.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠"Quem vem lá "

Eu sou o abandono
Eu sou a negligência
De um eu te amo sem certezas
O final caótico da destreza

Tristeza , profunda e insana tristeza
Embaixo da pele havia
Uma miserável incerteza
Tristeza , destreza

Sinopse perfeita
Em tons escuros ,
Amargos esmagados
Junto as cinzas

Da mais bruta madeira
Miserável incerteza
Vem lá adiante
Passando por mim

Reluzentes diamantes
Reluzindo firmemente
Hospedeiro da tristeza

Miserável, miserável destreza...

Inserida por Ariane28

⁠Eu sou sim. Eu sou não. Aguardo com paciência a harmonia dos contrários. Serei um eu, o que significa também vós.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Sim e não.

...Mais
Inserida por pensador

Um espírito que dança entre as ondas do mar e as chamas ardentes do fogo. Essa sou eu!

Inserida por rayramalho

⁠Sou tão única que até meu nome é exclusivo e singular, onde ouvires falar sobre mim, será eu, sem cópia, sem clone, sem outras de mim!

Inserida por rayramalho

Como Assim?


Sinto saudades de pessoas
que nem conheço.
Eu sou assim.
Ricardo Mellen...

Inserida por RicardoMellen

⁠"Eu Sou" é o caminho a verdade e a vida, Jesus, que no antigo sânscrito "ieesus" que significa eu sou, ou eu sei o que Eu Sou, por isso afirmo: A maior honra que um homem possa ter, é a honra de ser apresentada a si mesmo.

Kairo Nunes 19/01/2024.

Inserida por KairoNunes