Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu sou quem eu sou
Eu não posso ser outro
Não vou cumprir
À sua versão
Do que eu devo ser
Porque
Eu sou quem eu sou
Eu não posso ser outro.
E quando eu não consigo existir tranquilamente lembro que eu sou igual a toda essa gente. Olho no espelho, não consigo enxergar, vou catando segredos e respostas no ar.
eu sou aquele tipo de pessoa que fica feliz com a felicidade dos outros; eu gosto disso.
sempre que posso incentivar, incentivo.
torço pelo sucesso alheio, mesmo que a mim ele não pertença.
até porque um dia, cada um vai ter o que merece, colhendo aquilo que tá plantando, e não faço isso porque pode se virar contra mim; muito pelo contrário, faço por que gosto, me sinto bem, e sei que cada ser humano tem sua vida individual.
o meu vai ser meu.
o do outro, a ele pertence.
no final, a vida organiza cada coisa no seu devido lugar.
Sou um ser de paciência
A paciência me faz
Eu aprendi muito pouco
Mas posso aprender mais
O tempo e meu aliado
A pressa minha inimiga
Coragem que não me falta
Pra prosseguir minha vida
E levo em minha bagagem
A mala cheia de afeto
E cada dia que nasce
Eu me sinto mais completo
Me aceite
Goste de mim como eu sou.
Não queria me recriar, não queria de mim outro ser.
E também não crie expectativas baseada num sonho
Sou tão real, ao ponto de chorar, de gritar, de sorrir, de rir ou de gargalhar, se necessário.
Tenho sentimentos e muita emoção e que bom que eles sempre alteram.
Tenho tanta pureza, em relação ao ser.
Que bom ainda acreditar, independente de algumas vezes eu me decepcionar.
quando eu olho para o meu próximo só vejo
os defeitos, acredito que sou eu que não
as qualidade., porque todos tem.
Campo de batalha
Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...
Eu quero desistir de viver.
Não me leve tão a sério, sou medroso.
Meus olhos atentos não prestam atenção no mundo.
Gosto de observar o caos na alma dos outros, me sinto sã.
Meus ouvidos não entendem a sua fala mas entendem perfeitamente a bagunça dos seus pensamentos.
Observar o que ninguém vê é rir com a minha insanidade.
Fui internado por muito menos, fugi por muito menos.
Já irritei a morte diversas vezes para que ela me leve só de raiva mas parece que ela responde a algo maior.
Me resta esperar.
Caverna
Na caverna perdido estou
E não sei nem quem sou
Eu a sombra presos na parede
E de luz minha alma sente sede
Minha mente para mim mente
E sou picado pela serpente
A sombra me diz para fugir
Porém, não sei aonde ir
Vem um Vento que me dá direção
Escuto a palavra no meu coração
A Voz não sei de quem pode ser
Mas finalmente a luz posso ver
Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei
Não foi só a minha caminhada que mudou, eu também não sou mais a mesma pessoa. As adversidades, erros, escolhas, desencontros, perdas, tristezas, ciclos encerrados e tudo isso fez com que me tornasse um novo alguém, onde novos planos surgiram, alegrias, vontade de acertar, novos rumos, oportunidades, novos ciclos e toda minha luta para não falhar, porém ainda assim eu falho e muito, pois eu ainda não me tornei quem eu gostaria de ser e nao pra ser ser perfeito, porque só Jesus é, mas agradeço por Ele estar me forjando em quem quer que eu seja.
Eu confesso que sou como o meteorito
Quente e até mesmo intenso
atravesso a camada de seus sentimentos te faço voltar ao passado e relembrar incríveis e belos momentos
Se eu tivesse outros sonhos um deles seria dizer:
- " sente aqui Karina, vamos conversar preciso dizer, não consigo deixar de te amar ".
Dedicatória: Mariana Karina.
Uma pessoa incrível e especial ❤️
Eu não estou em pé na África fazendo ou sentindo algo porque sou forte do que algum bruxo, não. Muito menos faço missões lá porque sou mais sábio ou conhecedor do que qualquer outro conterrâneo meu na África. Na verdade tem muitos intelectuais naquele rico visto como pobre continente.
Poderia procurar um curandeiro pelos conselhos nativos que recebo as vezes para me reforçar, mas não. Poderia me alicerçar em qualquer força da magia negra, porque não é por falta de opções. De tal forma, não até este momento.
Podem procurar em todos bruxos registrados na AMETRAMO por exemplo, e perguntar se o Hélio Bulaimo convertido a Cristo saindo do islamismo em 2008 na cidade de Pemba, procurou por um deles para contratar os seus serviços para ser alguém na vida, se tiver pelo menos um pouco de verdade entre eles, dirão que nunca o vimos. Os céus me são testemunhas, de que nenhum deles dirá que comeu meu dinheiro ou teve um pedido meu.
Mas isso não quer dizer que na minha linhagem familiar não haja esse histórico (o de confiar em macumbaria). Confesso que eu e o meu lar hoje, procuro servir a Cristo na África, porque somonte a graça de Deus me basta, só isso. Não a mim, mas ao nome de Cristo eu sou o que sou hoje para glória de Deus.
Só o facto de eu viver na África sem confiar em nenhum amuleto, mas depositar toda minha confiança em Cristo, é uma das provas que venho sentindo desde a minha conversão em 2008 de que, na verdade o Deus cristão é real na minha vida. Disso não negócio com ninguém, podem esfolar a minha pele.
Por isso repito, não sou mais forte que ninguém,mas não me prendo a nenhum bruxo africano ou um fundador de nenhuma outra religião senão a Cristo, e este o Crucificado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp