Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Quem eu sou ?
Desde que os primeiros grupos de humanos começaram a se formar, os questionamento sobre a origem dos mesmos começaram a aparecer
As diversas respostas para essas perguntas deram origem as diversas religiões que conhecemos hoje. Mas existem diversos modos para tentar explicar quem somos além da religião, entre eles a filosofia, a ciência e a arte se destacam. A filosofia serve como modo de reflexão e nos ajuda na busca para entendermos quem somos, a ciência ajuda com fatos concretos e nos mostra através de números e leis, o funcionamento das coisas. Já a arte serve como forma de interpretação dos 3 modos anteriores ajudando e melhorando a compreensão de todos.
Mas afinal quem eu sou ?
Bem. em minha humilde opinião. a vida não tem sentido nenhum, mas é possível atribuir a ela um. Eu considero que sou o que represento de bom ao próximo, ou seja aquilo que faço de bom aos outros, mas sem esquecer de mim.
Eu sou tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar
Sou palavras sinceras, sentimentos aberto de quem deseja amar
Mas também sou empatia e reciprocidade
Sou um coração ferido de um sentimento de verdade
E será que sou realmente merecedor?
Rejeitado no carinho e frustrado no amor
Ou será que sou vítima do mau-caráter? Humilhado e abandonado por um sentimento derrotado
Mas ainda sim, não desistirei em algum lugar serei amado, tenho certeza... Eu sei, eu sei!
Dói, dói muito. A vida é para mim um mistério profundo eu queria poder dizer que sou muito bom para esse mundo, mas não sou não, infelizmente meus caros não consigo ser bom para mim mesmo, o que eu sei é que existem muitas pessoas ruins, talvez eu seja uma delas, mesmo assim é difícil saber e identificar quando o mal é a única coisa que você tem perto de você, a única coisa que te dá inspiração, o que te cuida, o que te protege, ou não, é tão difícil saber, pois isso se mostra pra você como o Bom. A vida pra muita gente é uma estrada dolorosa, perversa nunca senti tanta dor como sinto nessa vida, aqui nós temos de tudo, cinismo, mal caretíssimo, inveja, fofoca, falam mal de você com um sorriso no rosto, um sorriso que só eles podem dar.
Eu já passei por grandes coisas na vida, meu coração já foi forte agora está manso, chorei muito, passei muita fome, passei por humilhações e sofrimentos que muita gente passa nessa vida, vejam só, eu até tive problemas de saúde como tonturas e desmaios sem falar das internações que enfrentei numa casa de repouso foram 3 no total um mês e 2 semanas.
Daí minha gente quando tudo que você acredita se torna pó, não dá pra fazer muita coisa, não se pode ter inspiração ou vontade para continuar, você estagna porque dentro de você existe um vazio, uma fraqueza moral onde nada faz sentido.
No mundo em que vivemos as pessoas são muito permissivas se você não disser nada elas vão fazer, talvez se você disser elas farão, a questão é as pessoas em geral nascem com o dom de fazer, você nunca deve deixar que elas fizessem, pois é preciso ensinar o bem e frear o mal. Nosso mundo se é que ele é bom. E se é que você gosta dele. Não aguenta a permissividade humana. As florestas estão queimando, os animais estão ficando extintos, o homem não quer trabalhar, então ele escraviza e não é por que ele se acha superior não, mas por que ele é permissivo. Não vamos falar do genocídio humano e psicológico, pois só eles matam, mutilam, fere e dilacera um planeta causando medo e dor. A permissividade não trata de proibir alguém de ser espontâneo, mas sim de educar a espontaneidade, se um ser humano não aprende a falar mal do outro, logo o outro não vai transferir a maldade para outra pessoa causando um ciclo vicioso. Mas para uns isso é colírio kkkkkk. Para a humanidade isso é veneno que futuramente destruirá tudo que você conhece como planeta. Não liguem para o KKKK nem eu estou rindo, mas quero que fiquem bem então estou usando uma linguagem informal para tirar o grau de seriedade do texto, se todos pensassem seria bom.
O ser humano está aprendendo sobre marte e quer levar a vida para aquele lugar, mas uma vez o ser humano se mostra permissivo, não se contenta com o que nos temos aqui. Ele é permissivo na presunção, no egoísmo, na ciência que cada vez mais está enlouquecendo, pois inventam e reinventam algo para que sua desnecessidade não seja sentida. Quero dizer para que não fiquem sem trabalho para que seus filhos cientistas não passem fome, não mendiguem nas ruas. O objetivo de fazer de marte um planeta habitável é apenas para satisfazer um orgulho banal almejado para conseguir feitos maravilhosos.
dou meu
mundo...
meu amor...
minha verdade...
e espero que
baste.
eu sou muito
pra quem vê
pouco.
e pouco pra quem quer muito.
Essa sou eu.
Só sou eu mesmo acima ou abaixo de mim, na raiva ou no abatimento; em meu nível habitual, ignoro que existo.
Eu não sou como antes. Agora sou o alpinista do século XXI. Pois, tanto
meus sonhos como o Monte Everest, estão cada vez
mais próximos de mim!!!
Eu sou as estrelas suaves que brilham à noite. Não fique perto do meu túmulo, chorando. Eu não estou lá, eu não morri.
Eis aqui, quem sabe, o maior paradoxo da vida:
Se ontem eu fosse quem sou hoje, eu não teria errado tanto ontem. Mas se eu não tivesse errado tanto ontem, eu não seria quem sou hoje!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Por que tens medo de fazer amor comigo?
Eu te afirmo, sou carinhoso e te darei segurança, eu posso ser o seu abrigo
Escute o meu coração, entenda os seus sinais
Normalmente ele pulsa pelo amor, até não poder mais
Mas se não se sentir a vontade, não se sinta pressionada
Eu te respeito e compreendo se não quiser, não falo nada
Eu sou paciente e eu sei esperar
Pois sei que é tímida e prefere conversar
Mas sei que alguma hora seu coração vai me aceitar
De uma maneira ou de outra nós iremos nos amar!
Eu te amei
Amo, não sou hipócrita
Me dediquei, sim dei meu máximo
Cara, a vida é tão curta pra gente ficar de joguinho, bobeirinha
Eu vivi cada instante do seu lado como se fosse o último dia da minha vida
Fui carente, fui dramática, fui polícia, mas fui verdadeira, sincera o tempo todo
Sinto falta? E como
Mas TB tenho consciência de que vc sai bem e na hora certa
Antes que desgastasse, antes que desfizesse o que foi construído
Só guardo no meu coração um amor puro e simples
E uma imagem linda de vc e do que vivemos
Te desejo toda a sorte do mundo
Independente vou sempre torcer pelo seu sucesso
Eu, sou a voz da angústia
O despertar da dor matinal
Dentes cariados ao amargor
Ao abrir os olhos sinto-me vago
Como um pote de doce vazio
Desligo o despertador no imediato
Momento que me, vejo vivo!
Bem no fundo dos seus, olhos
Suas dores descansaram
Pois, Se durmo morro
Acordado continuo dormindo.
Dizem que eu sou brabo e que eu tenho talento demais
Mas, o que eu desejo no momento é ter a consciência em paz
Quero passar a mensagem de uma forma verdadeira
Pra tocar o coração e satisfazer de qualquer maneira
Eu pinto os sentimentos de uma forma afetiva
Arrisco nas palavras e me inspiro todo dia
Eu busco insessantemente por uma justa direção
Improviso na minha poesia fazendo isso com certa aptidão;
Eu sei que sou forte, sei também que posso vencer todos os desafios que a vida me destina, lutarei com força, garra e determinação, pois tenho um Deus que sempre esta a minha frente me ajudando nas batalhas.
Lailison Douglas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp