Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.
Sou da lua, sou do frio, sou da chuva, também sou da madrugada, o dia levanta e eu caio, mas ele não me percebe, não lembra de mim, porque quase nunca me vê e é na noite que eu me manifesto, sou um animal de hábitos noturnos.
Amar para ser amado é o normal ,mais o meu padrão é diferente eu amo mas não sou amada por isso decide me aventurar num novo amor que ira proporcionar prazeres inesquecíves ,loucuras impensáveis ,luxuria e homens para satisfação ...l..................tou a me referir a te Dinheiro...l.ll.
É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.
Estou aqui e me encontro ali, porém estou aqui e ali, mas sei que, eu sou o que você procurar. Eu sou a harmonia da natureza que habita em você, se quiser você pode me encontrar. ''AQUI"
Eu aceito a morte do qual modo que ela vinhe... mas pelo menos deixe-me viver do jeito que sou, e não do modo que você quer.
Eu assumo tudo que falo,
e eu falo e faço.
Eu não sou nenhum palhaço,
eu não me escondo
atrás das cortinas de um palco...
Eu imploviso,
eu vou pela emoção do momento
sem essa de ensaios
ou limite de tempo...
Não é mecânico,
é sempre inesperado.
Depende do momento exato,
até mesmo para um beijo roubado.
Você sabe, você já deve ter vivido
ao menos uma vez na vida.
Você deve saber que as vezes
estravazar com tudo
pode ser a melhor saída...
Então viva,
viva como se esse momento
fosse o ultimo de sua vida.
Sorria, não se sinta extranho
muito menos se sinta intimidado
com os olhares tortos que te cercam.
Ahh, "eu sou responsavel
pelo que eu falo,
não pelo que vocês interpletam.
Quando alguém me diz que eu não sou capaz
eu sigo em frente e provo para todos que eu sou capaz do melhor.
Julgado muitas vezes pela aparência
Muitos querem dizer quem eu sou
Olham e apontam meus defeitos
E esquecem que DEUS me fez um vencedor!
Deus, me faz perceber, o quanto eu sou importante, pois, a cada amanhecer, tem me acordado com muito carinho e dito a mim. Hoje é mais um novo dia em sua caminhada, não desista, pois, eu jamais desistirei de você!
Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, ja em outra eu me encontro no paraiso (;
Eu queria ser o garanhão que muitas mulheres pensam que eu sou, o preço disso é que eu não iria agradar nenhuma! E nem ser o Diorgenes que sou feliz de ser!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
