Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 546440 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

Eu nunca pensei que fosse chegar, porque sempre me disseram que era impossível.

Eu sou péssima pra escrever. Normalmente pego um caderno e começo a escrever quando estou triste demais ou feliz demais. Mas nunca nos meus textos fico sem pensar em algo infeliz. Sinto medos! Sou uma pessoa que necessita de outra pra estar bem, nunca estou sozinha, quando me desapego a alguém logo encontro outra pra me prender. Isso em questão de amizade, mas me apaixonei. Estou apaixona por uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que muda meus sentidos,uma pessoa que me faz ver outro lado do mundo, simplesmente me tem presa a ela, teu olhar, o brilho deles, são lindos; Tua boca, macia; teus carinhos. teu jeito que faz sumir o que sempre fui e me transformar em algo que nunca pensei que um dia seria. Nada do que um dia eu disse consigo cumprir, quer dizer, esse amor me amoleceu, mas também me fortalece e me faz amadurecer.
Eu não tenho certeza do meu futuro ao lado dela, mas eu não penso em desistir, não penso em cair fora, nem se quer penso em como será minha vida se eu não puder tentar ser feliz ao seu lado.
Sou uma pessoa insegura, mas não sei se transpasso isso. Tomara que não. Insegurança é uma dos piores inimigos, com ela você pode ficar agarrado as coisas sofrendo, sofrendo e sem coragem de mudar.

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas regras da sociedade ao qual eu nao me enquadro nem um pouco! Logo mostro ao mundo minha cara! Sou assim, é o que me faz bem, sua opnião nao me importa se nao for pra concorda cmg! Eu decido sobre meu futuro, afinal, serei quem irá vive-lo!

Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.

E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lá das mais organizadas.

Me disseram que a angústia, a tristeza e a ansiedade fazem parte do romantismo.
É, hoje estou uma pessoa super-romântica :/

Me disseram que nasci em uma época onde o amor está fora de moda.
Mas o amor é vintage.

Me disseram uma vez
que morrer não é opção;
Tenho a impressão
de que viver
também não é.

(...) Porque no fundo, os olhos dela sempre disseram mais que suas palavras.
Ela nunca foi uma pessoa difícil de ler, só era preciso um pouco de silêncio para saber o que se passava dentro dela.

Coração Nômade

Uma vez me disseram que todos um dia amam, e isso me atormentou por muito tempo. Não que eu seja a mais seca das rosas, mas eu nunca consegui manter nada. Não que eu seja a garota mais diferente do mundo, porque eu sei que não sou. Uso calça jeans, me preocupo com a minha franja no calor e passo meu tempo pensando em besteiras. Mas é que por dentro, eu sinto algo diferente. Algo que já tentei descrever em milhares de textos e poemas, não consigo. Mas, por você tentarei explicar, mesmo que inutilmente o que sinto agora. Espero que eu não mude de opinião até você leia, as vezes acontece. Já me apaixonei por vários garotos, de todos os tipos, jeitos e defeitos. (defeito deveria ficar em letra maiúscula você não acha?) e nada durou por mais que um ano. Não pense mal de mim, apesar de as vezes eu também achar que não presto eu sei que sou uma boa garota. Se não sou, tento. O problema não é exatamente a intensidade, porque nos primeiros dias eu viro uma típica idiota apaixonada . Daquelas que muda o trajeto da escola, ensaia o que vai dizer e fica vermelha só de pensar. Digamos que o problema seja em manter tudo isso. Quando o que eu quero se torna realidade eu abandono, ou melhor, meu coração me abandona. Eu simplesmente paro de sentir. Então, os defeitos começam a aparecer e quando dou por mim, já não consigo nem olhar. Se era amor? Acho que não. Mas também não sei dizer o que era, porque enquanto habitou em mim, fez festa. E toda festa tem acabar uma hora não tem? Pelo menos a minha acaba sempre. E claro, deixa vestígios. Restos insuficientes para uma nova comemoração mas suficientes para me fazer escrever. É por isso que estou aqui, se é que você me entende. Eles no começo são o meu motivo justamente por eu não ser o deles. Isso não é algo legal de se dizer, acredite foi difícil admitir no começo. Os únicos caras que eu ainda penso, são os que me deixaram antes que tudo acontecesse. Quando digo tudo, você sabe do que eu falo NÉ? Esses foram o que mais me fizeram sofrer, disso não tenho dúvida alguma, mas foram também os que me fizeram ver o outro lado da história. Como é o ficar, e não o ir. Mas isso não interessa agora, também não acredito que meus sentimentos por eles sejam algo parecido com o amor. Acredito que seja vontade de colocar um ponto final em uma frase que parou em vírgula. Infelizmente minhas frases nunca são as últimas do texto. Eu sofro da doença que eu chamo de coração nômade. E estou em busca de um lugar para dormir essa noite. Você sabe de algum?

Uma vez, me disseram para temer o inferno, mas nunca me disseram que para chegar ao paraíso era só estar em sua companhia.

Disseram ao prisioneiro: "Vamos te casar

com uma moça muito bela e muito rica".

"Ótimo, respondeu ele, mas soltem-me primeiro".

E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também.

“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”

O tempo é vento que não volta a hora já foi minutos que já foram segundos. Perder tempo e não viver belos momentos no coração não haver bons sentimentos, também digo que o tempo é aguá que já rodou o moinho da vida quer ela sejá alegre ou sofrida.
O tempo é espaço contado é trem que não tem marcha ré impossivél voltar para trás, é impossivél um velho voltar a ser rapaz perder tempo é não ter esperança, é não brincar como criança, é não sonhar, é ter medo de amar, é ter medo de cair, é não inscistir em levantar tormenta é viver querendo contar o tempo sem aproveitar nenhum dos momentos.

Mulher, criação mágica de Deus.
Retrato fiel do encanto e sedução;
Espelho de intuição e sabedoria;
Estampa fina, forte e sutil;
Amostra de delicadeza e fibra;
Exposição da beleza e do amor.

Parabéns a todas as mulheres!

Ser mulher é saber jogar com todas as situações. É saber driblar os problemas, defender, ser juíza da própria vida e saber que não existem impedimentos para ser feliz.