Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
" Vida é pra ser vívida de forma que posamos ser feliz, nen sempre as coisas saiem da maneira que gostaríamos .
Mas tudo depende apenas de você pra conquista seus sonhos e seus objetivos nunca duvide da sua capacidade pois você é exatamente o que deseja ser "
A vida nunca cansa de nos surpreender. De repente, você se pega sentindo falta de coisas que achou que jamais sentiria um dia. Sente falta daquele amigo enchendo o saco, sente falta da última casa que viveu, da última cidade que passou, da última viagem para a praia que se tornou sua preferida em menos de cinco minutos, sente falta do sorriso escandaloso da sua ex melhor amiga, do livro inacabado encostado na sua cabeceira, do emprego chato que jurou que aquilo não seria permanente, do sentimento de satisfação ao descobrir que a escrita era o seu lugar. No final das coisas, são as pequenas coisas que nos fazem seguir, no final das contas é a sensação de que tudo valeu a pena, de que tudo acontece exatamente quando e porque deve acontecer. É a esperança na humanidade, é a esperança em dias melhores. São os sorrisos das pessoas que você ama, é o abraço apertado deles que você não pode sentir fisicamente mas ao fechar os olhos, é como se estivessem ali. É a sua fé que te faz permanecer de pé enquanto o mundo desaba.
as vezes pessoa q achamos q nos amam, nao nos ama, e as pessoas q achamos nao nos amam mais, essas sim, sao as q realmente nos ama. pense nisso!
as vezes buscamos a felicidade em pessoas q nao dao a minima para os nossos sentimentos, eh nessa hora q devemos lutar e dar a volta por cima.
vc...alguem como vc, q tem medo de amar, medo de sofrer,medo de encarar alguem q te adora, por simples medo.nao corresponde ao meu carinho,pelo simples fato de ter medo.
O amor que sinto e que não consigo transmitir, faz de min o mais tolo dentre a imensidão de homens que não sabem amar.
"a vida e feita de momentos ser deixamos esse momento passa um dia agente vai ser pegunta por que não aproveitei"
Imagine q o mundo está um caos e é necessário q vs morra pela humanidade. Isso mesmo,morrer por pessoas q gostam de vs, outras q te odeiam ou q n acreditam em vs e nem na sua palavra, mas se vs n fizer, n haverá salvação. Então vs morre de maneira humilhante e cruel: Crucificado. Enquanto vs sofre, sente dores intensas, pessoas zombam e vs sabe q isso é necessário. Pois é, essa pessoa existe, mas n é vs, é Jesus Cristo que por amor a vs levou 39 chibatadas sendo elas feitas de couro com ganchos cortantes nas pontas, Jesus foi dilacerado para q toda enfermidade fosse curada (cientistas comprovam q existem 39 doenças no mundo o restante são ramificações), foi fincada em sua cabeça uma coroa de espinhos. Enfim, sofreu, humilhou-se por nós e oq vc tem dado em troca ? Incredulidade ? Falta de fé ? Ou tem retribuído o sacrifício? O diabo tem armado estratégias “prazerosas” pra q vc ñao conheça o amor de Jesus. Mas o final dos tempos chegará, serão julgados os vivos e os mortos. Dois grandes reinos brigam por vs, mas de q lado vc está ?
Simples como amar
Um dia tente ser
Por tudo aquilo que lutar.
Um dia tente ver
O que ninguém quer enxergar.
Subir escadas é estar em movimento
Criar sua própria escada é estar vivendo
Tentar ser livre ou seja sonhar,
Sonhar sentido à acreditar.
Entre tanto sangue, tanto medo
Tanto choro, tanto tempo,
Entre todo dia, o meu dia, o seu dia
A pequena mudança se torna desejo.
Qualquer abraço quebra o gelo
Mesmo na frieza da dor,
Tanto faz estar no céu ou no inferno
Quem nunca pensou no amor?
Enxergue que seje uma greta de luz
E nunca serás abandonado
As portas estão sempre para se abrir
Como um docê beijo apaixonado.
INVERNO DA ALMA
Diferentes do corpo, a alma não bate o queixo, não tem arrepios, não precisa de quentes cobertores e nem muito menos de meias, luvas ou outros acessórios para atravessar o inverno.
A alma não sofre, como o corpo, com o vento frio e cortante, o incômodo da chuva, as gripes e tantas outras realidades que o inverno traz. Mas, mesmo estando livre de tudo isto, a alma também tem seus invernos.
Quando o amor esfria a tal ponto de fazer das nossas relações algo gélido e sem vida; quando a desesperança se instala a tal ponto de fazer com que fiquemos prostrados; quando a fé deixa de ser uma chama acesa e se torna como que uma “brasa molhada”, um punhado de cinzas, incapaz de vencer os obstáculos; quando tudo isso acontece, o inverno chegou à nossa alma.
Se a sua alma está no inverno, não se esqueça que somente o amor será capaz de fazer você voltar a ter calor em seu coração.
Jesus te dá o sol, aqueça-se nele!
Para o ignorante,a velhice é o inverno da vida; para o sábio,é a época da colheita
Não corra atrás do passado, porque quem vive dele é museu. Mesmo que nesse passado esteja a pessoa que você mais ama.
Des do dia em q te conheci.Não evitei e escrevi...
vc foi a luz mais rara q apareceu na minha vida,a jóia mais rara,a pedra mais preciosa da minha vida.
Pena que tudo o que eu senti não passou de uma ilusão.Quando demonstramos o que sentimos, a nossa vida muda e não volta a ser como era antes.Eu demonstrei todo o amor do mundo por você,fiz loucuras para te ter,chorei por você...
Você foi o sonho mais precioso que eu sonhei,o que eu mais lutei...mas não teve chance...
Não vou desistir de você,você é o meu bem querer...o que me faz querer viver...
frases intokaveis...
palavras inesgotaveis..
frases q num pude deixar pois palavras nao havia pra expressar!!!
uma distancia que parece insuperavel..
pessoas que axam extranho oque flamos..
sentimentos q expressamos..
eles nao podem entender...
pra fla a vdd nem nois podemos axo...
so sei q me sinto bem!!!
ja nao sei mais oque expressar..
apenas direi masi uma koisa masi isso vc ja sabe!!
Teamo
Não se iludam, casamento é apenas um acontecimento cultural que as pessoas inventaram por falta do que fazer
se quer sair; vá a fora
se quer chorar; vá ao fundo
se quer gritar; vá a cobertura do prédio
se quer cantar; vá ao palco
se quer viver; não limite-se
Pra mim so tem um jeito
Tem q ter muito do respeito
E dai si tenho medo
Nem tudo é perfeito
Eu quero tudo a vista
Tipo SNJ
Si tu luta tu conquista
Mais um dos rap q não tocou na pista
Mudando de assunto vamos pro tema sem absurdo
A historia recorda o assunto sem parar
Eu ja falei em outras rimas
Mais vou inicia
Moça bonita Bom Dia
Como você estar ?
Ai ta frio ? aqui ta d lascar
Mais tudo bem o sol vai brilhar
João pessoa é um bom lugar
Mais nem tão cedo vou visitar
Você ta NAMORANDO né
Felicidades seja pessimista
Parabéns , Tipo ave Maria
O pai nosso sempre no início do Dia
È normal pra você tomar um caninha
Pra mim é difícil chegar nesse caminho
Mais tudo bem ti considero sou sincero
Você vai ficar bom da gripe com o sem remédio
Vou terminas aproveita e ler os créditos
----
-----
-------
--------
----------
------------
--------------
Espeçial pra Princesa
verdade ou consequençia
com o dii quem namorar ?
aceita q tudo vou li dar
amor atençao carinho e muita emoçao
meu sentimento pra ti d montao
respeito dedicaçao
nao sei dançar,
por ti aprendo rapidao
mim dar sua mao
e vamos ver a evoluçao
Minha Vida
Vivo agora mais contente
Muito mais que sorridente
Infinitamente
Inspirado pelo que te digo
Não sei viver sem ser contigo.
Consigo ser agora mais feliz
Inspirado pelo que me diz…
Honrada é minha vida,
Com você é mais colorida,
E somente ao seu lado minha querida.
Inspirado em todo meu coração
Levado agora por muito mais emoção
Unidos pelo amor e a constante saudade
Espero muito mais que felicidade…
Será parte da minha vida por toda eternidade!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
