Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Todos nós temos uma pequena chama de amor em nosso interior que está a procura de se libertar ,que quando se encontra em sua pura imensidão se liberta e vira uma lavareda de paixão.
As vezes não tomamos uma decisão por que escolhemos, as vezes tomamos uma decisão, por ser a unica que temos
uma noite
houve uma noite
q tudo fora possível,
o céu, retocado com
tantas estrelas,
alegravam aquele
lugar.
Alí,
um menino criou azas,
onde ele queria chegava,
não tinha medo,
nem aflição.
houve uma noite,
que tudo fora perfeito,
o branco não separava
do preto,
nem o problema,
da solução.
houve um momento,
que brincadeiras
acabara em
gargalhadas,
e eu,
de tão feliz que estava,
chorava de tanta
emoção.
Mas agora tudo muda,
o menino perdeu suas azas,
a alegria que lhe
restara,
fora apenas uma linda
canção.
Uma pessoa não é burra, pelo fato de não consegui compreender algo, mas torna-se quanto ela aceita qualquer resposta como sendo absoluta verdade, sem questionar.
Tudo em exagero enjoa. Ultrapassar os limites não é a melhor maneira. Chega uma certa hr q nada mais te surpreende, vc acostuma e vê que não é aquilo q deseja pra si próprio... finalmente vc se toca e fala: Chega!! Vou ser feliz!
Sempre que ouvir um conselho, certifique-se que é de um amigo, e não de uma pessoa infeliz que não quer perdê-la no grupo dos infelizes.
Ponha isto na cabeça: quando uma garota te disser que está com frio, ela não quer a sua blusa, ela quer o seu abraço.
Pobre da criatividade humana se não fosse a dúvida. Atinge do estulto ao mais sábio, e faz de uma "certeza" surgir tantas outras.
Donzela dos porquês
Ao ouvir uma afirmação
Vem a ti, perguntar
Qual o intuito e razão
Daquilo asseverar
Acredita e faz interpretação
"Tudo ocorre porque"
Há motivo para ocorrer
Uma miúda razão
Para ser feliz, é necessário sorrir
Para chorar, é preciso triste estar
Para atrapalhar, é necessário intervir
Para vencer, é preciso lutar
Isso é tão pessoal
Compreensível e real
O que há em querer
Não apenas viver?
Não venha cogitar
"Não é preciso interpretar"
Não existe só sentir
Eu sou de perseguir
Para amar, é preciso encontrar
Para viver, é necessário existir
Para se ter amigos, é preciso cultivar
Para cuidar, é necessário possuir
Amor como esse pode acontecer uma vez
Querida, é o destino, como alma gêmea
Ele é o seu pinguim
Querida, é o destino
Querida, é o destino
Não é sorte
Inventaram uma felicidade padrão, aquela que é exibida como a cabeça de uma caça, e não perceberam que a felicidade real se mantém com a sua cabeça num corpo, também como um animal que, ainda vivo e livre, não está preso a nenhuma armadilha, corre pela floresta em grupo ou sozinho, com sua fêmea ou com o seu macho, com a sua cria por perto ou já independente correndo por outros caminhos, mas que exercita a liberdade de correr pelas matas sem precisar explicar o que faz nela, que deixa a marca dos seus passos, mas não o registro da sua presença, muito menos se permite ser trofeu social.
Na vida ha duas circunstâncias importantes; Há uma q não pode ser mudada e outra que podemos optar. A primeira chama-se "Origem", e a segunda chama-se "Destino". Você não pode escolher de onde veio, mas pode determinar para onde vai!
Moral da história: "Burro" tem mesmo é que puxar carroça
"Nossa mente se assemelha a uma árvore, que espera a tranqüilidade... Mas vêm os pensamentos, que semelhantes ao vento insistem em balançar com toda força a magnânima e frondosa árvore..."
MarliD.H.F.
a caminho do trabalho vou contemplando uma bela vista, e meus pensamentos vão além do horizonte, o que a natureza oferece você agradece.
MÃE OBRIGADO POR NÃO TER CRIADO UMA PRINCESA.
Obrigada por ter comprado mais pares de livros do que pares de brinquedos. Obrigada por me mostrar que o pão custava muito, que precisava diminuir o tempo no banho para economizar energia. A vida tem um custo alto, mãe.
Mãe, a vida tem compromissos urgentes e sérios. Obrigada por ter me avisado e me mostrado cada um deles. Obrigada por não ter omitido de mim as durezas do mundo. Obrigada por não ter me protegido. Você preferiu as hipérboles do que os eufemismos. Sempre te achei exagerada. Dramática. Eu sei que não foi fácil para você assistir cada queda, cada erro meu. Sei que eu quis te culpar por não ser como as outras mães que afagavam as filhas. Você foi forte. Você me deixava chorar sozinha e depois passava Merthiolate. Merthiolate ardia “pra caramba”, mãe. Você dizia que se eu esperneasse era pior. Ainda posso ouvir você me dizer isso. Até hoje, se eu espernear é pior. A vida é um grande levanta-e-cai. Mãe, obrigada por não ter montado um quarto cor de rosa para mim. Obrigada por não construir um castelo ilusório ao meu redor.
Obrigada por ter comprado mais pares de livros do que pares de brinquedos. Obrigada por me mostrar que o pão custava muito, que precisava diminuir o tempo no banho para economizar energia. A vida tem um custo alto, mãe. Ainda bem que você não criou uma princesa. Eu não saberia fritar um ovo, miojo seria meu prato principal. Ainda bem que você não sustentou nenhuma vaidade, porque me fez ver que eu era maior que isso.
Você me criou para o mundo, e este, o mundo real, não poupa as princesas. Obrigada por não ter me criado para esperar o príncipe do cavalo branco que resolveria todas as minhas aflições. A vida quer da gente é peito aberto, coragem e a cara para bater. Mãe, minha cara está dormente, mas não desisto não. Eu tropeço tantas vezes e tantas me reequilibro de novo. Mãe, eu mato a barata com medo mesmo. Eu desafio a esfinge com medo mesmo. Eu encaro o dragão com medo mesmo. Do jeito que sei e posso. O que não posso, mãe, é negar você três vezes. Negar o que você me ensinou. Obrigada por não ter criado uma princesa.
Reflexão diária 24/11/2016
Quando optamos por uma qualidade de vida diferente, a primeira coisa que precisamos fazer é não ficar buscando no passado respostas para algumas perguntas que nunca encontraremos. Isso faz parte dos mistérios da vida.
Saio de uma relação por Problemas de confiança que originaram traumas e lhe veem lembranças sempre que ela conta carneiros a pularem a cerca antes de dormir
#JK
O Golden Retriever em Apartamentos ou Áreas Pequenas
Essa é uma das duvidas importantes de quem quer comprar um Golden e mora em apartamento, afinal de contas o fato poderia ser um empecilho e acabar com o sonho de ter um Cão dourado em casa.
Primeiramente vou tranqüilizar os moradores de apartamentos dizendo que não só é possível, como é muito mais simples conviver com um Golden do que com um cão de porte pequeno em apartamento.
Tudo que o Golden Retriever quer é o carinho e a atenção de seu dono, para eles mais importante do que espaço para correr de um lado para o outro é a companhia do dono. Eles realmente se esforçam e ficam muito felizes quando percebem que estão agradando seu dono. Constantemente se deitarão aos pés dos donos na sala ou no quarto para assistirem televisão.
Com relação ao cão, se você o levar para dar uma voltinha todos os dias a fim de fazer suas necessidades, mesmo que seja no pátio do prédio, leve-o para acompanhar suas caminhadas e nos finais de semana deixe-o um pouco mais a vontade em um parque ou praça, ele estará muito feliz.
O que quero dizer é que com relação ao cão não há problemas de morar em apartamento, eu já tive Goldens enquanto morava em apartamento e tenho vários clientes que compraram Goldens comigo e vivem muito felizes com seus cães em seus apartamentos.
É preciso atentar na quantidade de ração, pois devido a pouca atividade física o Golden Retriever pode tender a obesidade.
Não há necessidade de trocar seu piso, como já li em outros sites, por causa do Cão, realmente pisos lisos não são muito saudáveis para o esqueleto dos Goldens, porém o problema não está no fato dele ficar parado ou caminhar lentamente sobre o piso, o problema está nos escorregões e isso pode ser facilmente evitado com a simples colocação de tapetes em áreas mais abertas e evitar correrias nas partes escorregadias, existe ceras e outros artifícios antiderrapantes que podem ser aplicados, além disso, atente-se para comprar seu filhote em canil confiável e que faça exames de displasia em seus reprodutores.
O fato deles não latirem e não exalarem cheiro forte, além de sua inteligência, noção de espaço e higiene, os torna perfeitos vizinhos, não incomodam ninguém, bem diferente de muitos cães de porte pequeno, que latem muito, urinam por tudo e não toleram brincadeiras de crianças.
Então surge outra dúvida, o que mudará na rotina da família com um Golden no apartamento? Eu diria que a mesma coisa que muda em uma casa. Além disso, o fato de você passar a ter uma vida um pouco mais sadia, pois são ótimos companheiros e um belo motivo para sair de casa, passear e caminhar ao ar livre. Além disso, ao menos para mim, foi o motivo que faltava para mudar para uma casa.
Goldengarden
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
