Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Um simples sorriso verdadeiro e uma pessoa especial faz qualquer um ceder qualquer sentimento q está oculto...
"Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."
Ás mães a missão de aprender a lidar com uma situação nunca vivida e aos filhos a empatia de saber que ninguém nasceu sabendo tudo.
Ela uma linda poesia .. pena que nem todas as pessoas apreciam artes...
ela uma linda música..pena que nem todas as pessoas tem bom gosto ... ela um ótimo livro ...pena que pessoas vazias não sabem apreciar um belíssimo conteúdo..
A máxima de uma boa liderança é a disposição e a mansidão para explicar e exemplificar perguntas e questionamentos. O ditador tem dificuldades, já que o que ele quer é controlar. Perguntas, que são chaves que libertam, e questionamentos, que clareiam algo a ser compreendido, é tomado por ele como rebeldia.
Instinto de Poeta.
Nas badaladas da vida,
Lá no final da minha rua tem uma igrejinha,
E é de lá que ouço toda manhã,
Um sino tinindo,
Em cada Sol que nasce,
Uma festa no arvoredo acontece,
Por trás de minha janela,
Os pássaros gorjeiam,
Galanteiam cantarolando,
Emitindo em meu acordar belas melodias,
E vão atraindo minha atenção,
Outras aves no céu,
Bailam com aquela orquestra,
Rapidamente rodeiam minha casa,
Atingindo o meu coração,
Encantado eu fico,
Agradecendo os céus por tudo isso,
Os meus instintos de Poeta,
Fica ainda mais alterado,
Cada um tem o seu brilho,
E cada um tem seu encanto,
Estimulando minha imaginação,
Começo então á declamar,
Uma rara e romântica canção,
Com tudo que me apraz,
Faço canção até para aqueles que eu não conheço,
E faço também,
Poesias para a mamãe,
Deixo o meu orgulho de lado,
E sigo a ilustração,
Vou assinalando cada verso temperado,
Autógrafando e registrando,
Toda minha inspiração,
Melodias de um novo amanhecer,
Na ciência de um sonho meu,
Para publicar,
Em todas as revistas e jornais....
Autor:Ricardo Melo,
O Poeta que Voa.
ainda sofro
mas agora
é por mim
que fique claro
que não existe
mais você aqui.
procure uma trilha
que te leve pra ser feliz
de coração
Eu te esqueci...
Em meio a uma pandemia como a que vivemos não se deseja somente feliz aniversário se parabeniza a quem se ama por ser um verdadeiro sobrevivente!
Uma das coisas que o Brasileiro tem que aprender é não julgar. Parar de polarizar e dividir entre quem sabe x quem é inferior. Isso cria separação. Temos que criar inclusão, incluir minorais, incluir nossos ancestrais, nossas dores, nossas fraquezas.
E tirar nossas armaduras.
Somos como uma mesa, e Deus é o tampa da mesa
e nossas evidencias são as pernas da mesa por mais que
queiram nos machucar nos desanimar temos muitas evidências que é a nossa fé,
então temos base para suportar tudo e não desistir do nosso ideal que é a tampa da mesa
DEUS
Escrevo poesias
Porque brincando com as palavras
O medo desaparece
A mágoa vira rima
Em uma toada que encanta
Como o canto que tu cantas
Em meus pensamentos
Em plena madrugada fria.
Uma das 04 ferramentas para alcançar seus objetivos:
Acredite ou não, aquilo que você fala tem um grande poder naquilo que você consegue. Se você não deixar claro para as pessoas, especialmente aquelas que podem ajudar ou atrapalhar seu caminho, o que você deseja, então dificilmente chegará a algum lugar. Peça o que você quer, deixe claro quais são os seus objetivos e saiba dizer não quando algo não está dentro de suas expectativas.
quando não estiver nem de um lado nem de outro de uma polaridade massiva, não se preocupe pois a "solidão" poderá lhe ser reveladora.
"A bondade é uma benção para o necessitado; mas é também um repouso perigoso para o abusado." (22/03/22)
Vida, não importa o tempo que fiquemos afastados, nossos pensamentos são como uma energia incrível que nos atrai. No final, o amor verdadeiro sempre prevalece. Amo-te demais, Dogartzi Izagirre.❤️
“Começar é a chave que da partida ao nosso sonho. Se vencer é uma escolha, não há ninguém no mundo que possa nos parar”.
As vezes é melhor dizer TD que sente por uma pessoa... Antes q algo aconteça c ela ,sei lá o mundo é tão imprevisível ...
O que esperamos de um grande amor é que ele chegue, nos surpreendendo de uma forma extraordinária que nos faça bem, e que agregue valores que possam ser fundamentais para a construção de um relacionamento sólido e resistente e que principalmente, a confiança não seja depositada em vão.
Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
